David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Castro_SLB

Trapattoni

Que nunca mais volte a vestir a camisola do Benfica nem volte a falar do clube, é tudo o que peço.
Está completamente acabado para a alta roda e não tem lugar no Benfica, ponto.

Gondoriz

O propósito de Deus será cumprido !!! Servirei a Deus e lutarei por essa linda nação !!! Agora posso dizer MEU MENGÃO !!! ❤️🙏🏻 Deus nos abençoe !!! Bora trabalhar ... 💪🏻

:2funny:

JPE

Citação de: Gondoriz em 11 de Setembro de 2021, 22:01
O propósito de Deus será cumprido !!! Servirei a Deus e lutarei por essa linda nação !!! Agora posso dizer MEU MENGÃO !!! ❤️🙏🏻 Deus nos abençoe !!! Bora trabalhar ... 💪🏻

:2funny:
Já eu agradeço a Deus por nos ter livrado deste   cona de sabão.

O Património

Citação de: SousaLB em 11 de Setembro de 2021, 01:08
Quem gosta mesmo do Benfica não precisa de passar a vida a fazer juras de amor.

De certeza que tem mais afecto e respeito pelo Benfica um Di Maria ou um Saviola do que este graxista.

E depois vem um di Maria ou. Saviola e faz o mesmo para o ano.

Já se aprendia a respeitar mas não idolatrar jogadores

SousaLB

Citação de: patetalegre em 11 de Setembro de 2021, 22:41

De certeza que tem mais afecto e respeito pelo Benfica um Di Maria ou um Saviola do que este graxista.

Não estou a idolatrar.

Estou precisamente a dizer que alguém que tem uma postura "sóbria" relativamente ao Benfica me parece mais "confiável" do que alguém espalhafatoso.

Fosse um desses a fazer o que o David Luiz fez e eu acharia perfeitamente natural.

Castro_SLB

Não era o momento certo, o Davi sente que ainda pode fazer mais 1 ou 2 épocas no Mengão, e depois sim, voltará para o Benfica, para acabar carreira.

Davi Luiz é filho pródigo da Luz.

O Património

Citação de: SousaLB em 11 de Setembro de 2021, 22:43
Citação de: patetalegre em 11 de Setembro de 2021, 22:41

Não estou a idolatrar.

Estou precisamente a dizer que alguém que tem uma postura "sóbria" relativamente ao Benfica me parece mais "confiável" do que alguém espalhafatoso.

Fosse um desses a fazer o que o David Luiz fez e eu acharia perfeitamente natural.

Não estava a referir-me a ti em particular.

Acho que o futebol é propício a isso, mas o idolatrar jogadores leva quase sempre a desilusão e a andar aqui irracionalmente a chamar nomes aos jogadores so porque não fizeram pelo Benfica aquilo que nós teoricamente faríamos caso estivéssemos na situação deles.

E não estou a falar de "traidores" tipo maxi.

Capitao4

Já sabes, não regresses.

Saudações Benfiquistas  :bandeira1:

Josh

Vai puxar saco e notas para outra freguesia.

A única coisa que  não percebo é como é que o Benfica ainda se colocou numa posição de ofereecer algo e ficar a aguardar que ele respondesse. Assim que viesse com aquelas pretensões ridículas era logo manda-lo ir "amar" o raio que o parta.

ARRG

Citação de: Josh em 11 de Setembro de 2021, 23:46
Vai puxar saco e notas para outra freguesia.

A única coisa que  não percebo é como é que o Benfica ainda se colocou numa posição de ofereecer algo e ficar a aguardar que ele respondesse. Assim que viesse com aquelas pretensões ridículas era logo manda-lo ir "amar" o raio que o parta.

_19:04_

Citação de: Castro_SLB em 11 de Setembro de 2021, 22:46
Não era o momento certo, o Davi sente que ainda pode fazer mais 1 ou 2 épocas no Mengão, e depois sim, voltará para o Benfica, para acabar carreira.

Davi Luiz é filho pródigo da Luz.
Isto aqui não é o Al Duhail.

Spartacus

BlankFile

Ainda bem que não veio e desta vez creio que nunca mais vem.

Melhor assim.

LX

Graças a Deus que não cometemos o erro de o ir buscar. Tudo de bom para o rapaz.