David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sickness:SLB

Isto funciona assim: se no primeiro jogo ele encantar, ja é o melhor e dao o braço a torcer. Se tiver azar e as coisas nao correrem bem entao aí cai o carmo e a trindade e é so ver gente de peito feito. É o futebol...ainda me lembro quando o luisao chegou...

Borgas_SLB

Bem já que muita gente fala de jogadores no FM, cá vão alguns dados sobre o David Luiz que estão no FM:

Pontuação do Jogador

http://i17.photobucket.com/albums/b52/Borgas/DavidLuiz-Pontuaes.jpg

Dados recolhidos por um olheiros  :buck2:

http://i17.photobucket.com/albums/b52/Borgas/DavidLuiz-Olheiro.jpg

Possivel evolução do jogador segundo o FM

http://i17.photobucket.com/albums/b52/Borgas/DavidLuiz-Potencialidades.jpg

Isto de valores do FM vale o que vale, cada um tire as suas conclusões  ;)

xico_da_bezana

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2007, 15:04
Isto funciona assim: se no primeiro jogo ele encantar, ja é o melhor e dao o braço a torcer. Se tiver azar e as coisas nao correrem bem entao aí cai o carmo e a trindade e é so ver gente de peito feito. É o futebol...ainda me lembro quando o luisao chegou...

Nem mais  >:(

Bastian Schweinsteiger

Citação de: xico_da_bezana em 30 de Janeiro de 2007, 15:15
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2007, 15:04
Isto funciona assim: se no primeiro jogo ele encantar, ja é o melhor e dao o braço a torcer. Se tiver azar e as coisas nao correrem bem entao aí cai o carmo e a trindade e é so ver gente de peito feito. É o futebol...ainda me lembro quando o luisao chegou...

Nem mais  >:(

E tudo isso para um puto com 19 anos lidar... É por essas que eu até tenho pena de quem assina contrato por este clube.

fmb

vamos dar tempo ao rapaz!! as opinioes de duas pessoas naquele forum aqui desponibilizado no forum uma pagina atars, sao muito muito boas!!!

vamos esperar que se adapte bem e que exploda para a europa aqui no benfica!!!

malak

Vamos com calma pessoal o rapaz ainda nem chegou e nem sequer assinou contrato,o benfica precisa muito de um novo defesa central pq se não contratar nenhum aí e que as nossas poucas esperanças de ainda sermos campeões se esfumam....na minha opinião o benfica deveria contratar um jogador com mais experiencia para poder entrar na equipa sem sentir a pressão,mas esse tipo de jogador não e facil de contratar e os preços desses jogadores estão muito altos vejam o caso do nosso ricardo rocha vendido e bem muito acima do preço...espero que não venha lesionado(como insinua o mais futebol)e que se adapte rapidamente,o facto de ser internacional brasileiro deixa-me mais traquilo pq não e qq um que vai a selecção brasileira,e ja agora se o andersson melhorar e se não houver lesões a dupla com o luisão e muito boa...

alex_diabólico

Se ainda existissem uns videos, já dava para ver se ele era bom ou não... ::) ::) ::) :P :P :P

josantiago

Citação de: alex_diabólico em 30 de Janeiro de 2007, 15:40
Se ainda existissem uns videos, já dava para ver se ele era bom ou não... ::) ::) ::) :P :P :P

Foi dessa forma que ficámos maravilhados com o Robert...

Tony38

Vi alguns jogos deste jovem com a camisola da seleccao sub-20, nao e nenhum Luisao mas para la caminha e bom no jogo aereo devido a sua altura e joga bem com os pes.A imprensa desportiva brasileira dizem maravilhas do miudo.Ele e internacional da categoria e penso eu que ele se tornou
campeao agora no Torneio da Concaf que da direito ao Campeonato do Mundo sub-20 a disputar aqui no Canada.No entanto e um jovem com grande margem de progressao.
Um jogador que eu gostava que tivesse ido para o Benfica era o Andrade que esta no Braga,um
medio com grandes qualidades(ele era a estrela do Vasco da Gama)fez um campeonato espectacular
entao nos livres e uma maquina.Alguem reparou nos livres dele agora no domingo na Mata Real?
marcou tres livres,um em golo e os outros dois muito mas muito perto disso,que o diga o guarda-redes Pecanha.Tomem em atencao a este jogador,ainda vao ouvir falar muito dele...
Um abracao do Tony38 :smitten: :smitten: :smitten:

alex_diabólico

Citação de: josantiago em 30 de Janeiro de 2007, 15:58
Citação de: alex_diabólico em 30 de Janeiro de 2007, 15:40
Se ainda existissem uns videos, já dava para ver se ele era bom ou não... ::) ::) ::) :P :P :P

Foi dessa forma que ficámos maravilhados com o Robert...

Olha que o Robert valeu-nos muitos pontos...

Troglodite

Bem, não gostei desta contratação. Dos nomes que tinham saído até agora foi o que gostei menos. Sou da opinião que no mercado de inverno deve-se contratar jogadores experientes, conhecidos (Derlei por exemplo).

No entanto vou apoiar o jogador, como apoio todos.

sigmund

Para ser sincero, nunca acreditei em Gladstone e Pellegrino... Muito caros para nós... Mas até gostava do italiano do AEK... Pareceu-me bom jogador.

Eu até acredito que este seja bom jogador, mas tem apenas 19 anos, jogava na III divisão do Brasil e nao tem experiencia na Europa... E nós só temos mais 2 centrais, pelo que ele vai ter certamente que jogar com alguma frequência. Nao dá garantias, mas espero que me surpreenda.

alex_diabólico

Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2007, 16:47
Para ser sincero, nunca acreditei em Gladstone e Pellegrino... Muito caros para nós... Mas até gostava do italiano do AEK... Pareceu-me bom jogador.

Eu até acredito que este seja bom jogador, mas tem apenas 19 anos, jogava na III divisão do Brasil e nao tem experiencia na Europa... E nós só temos mais 2 centrais, pelo que ele vai ter certamente que jogar com alguma frequência. Nao dá garantias, mas espero que me surpreenda.

O Andersson quantos jogos fez (depois de assentar o cu no mocho) até o RR ir embora...

sigmund

Citação de: alex_diabólico em 30 de Janeiro de 2007, 16:49
Citação de: sigmund em 30 de Janeiro de 2007, 16:47
Para ser sincero, nunca acreditei em Gladstone e Pellegrino... Muito caros para nós... Mas até gostava do italiano do AEK... Pareceu-me bom jogador.

Eu até acredito que este seja bom jogador, mas tem apenas 19 anos, jogava na III divisão do Brasil e nao tem experiencia na Europa... E nós só temos mais 2 centrais, pelo que ele vai ter certamente que jogar com alguma frequência. Nao dá garantias, mas espero que me surpreenda.

O Andersson quantos jogos fez (depois de assentar o cu no mocho) até o RR ir embora...

Poucos, mas isso nao quer dizer que o mesmo se passe com o David Luiz... Com a sorte que nós temos...

Bola7

Uma coisa é certa...acabaram-se as cenouras...quando se contrata um jogador da 3ª divisão todo o agricultor perde o tesão... :-X