David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Rebotim,

Não sei se te referes às minhas palavras, mas se leres bem os meus posts sobre esta contratação vais ver que a minha opinião se mantém e em nada se alterou....

Manuel Costa,

Presumo que esse post tenha sido para mim....

...digo eu  :-\

Peço desculpa se fiz mal em colocar os nomes das pessoas.

TuBaS

Sé é mais técnico, melhor, poupa-se em faltas e faz-se a transição defesa - meio campo com mais eficiência.
Mas, ver para crer. É o meu lema.


Odracir

Citação de: Odrac1r em 30 de Janeiro de 2007, 21:18
alguem me pode dizer..quanto o benfica pagou e qual a percentagem é do benfica ?

skiD

eu espero é que venha recuperado da lesao...

Bola69

Nao conheço mas parece ser um grande risco :-X  :-X

Manuel Costa

a pubalgia é uma lesão da moda nos futebolistas

Phil Anselmo


Starblade

Citação de: jarovaz em 30 de Janeiro de 2007, 21:08
o CLUBE ESTA DAR PASSO RUMO AO PAGAMENTO DO PASSIVO
Já vimos que direcção não gastou quase nada em reforços temos que perceber foi um emprestimo não uma compra de jogador...
Temos de ser equilibrados para depois não nós arrepender dos gastos em atletas sem valia.provam que tem valor compramos não tem regressam.

Pois, por isso vieram 35 jogadores em 3 anos, incluindo contratos faraónicos como os 5 anos oferecidos ao Moretto e os 3.5M pagos pelo Morcela. Pode ser que desta vez o LFV tenha aberto os olhos.

TuBaS

Vai começar a lenga lenga...

Shroom

Citação de: manuel.fernandes em 30 de Janeiro de 2007, 21:23
Nao conheço mas parece ser um grande risco :-X  :-X

risco é que não, porque além de ser barato tb ainda é muito novo..
seria um risco era contratar alguém velho!

Rebotim

Citação de: Strata em 30 de Janeiro de 2007, 21:20
Rebotim,

Não sei se te referes às minhas palavras, mas se leres bem os meus posts sobre esta contratação vais ver que a minha opinião se mantém e em nada se alterou....

Manuel Costa,

Presumo que esse post tenha sido para mim....

...digo eu  :-\

Peço desculpa se fiz mal em colocar os nomes das pessoas.

Strata népias tava a falar do geral não me estava a referir de ti, so aproveitei o teu post devido akele comentario de um user brasileiro do jornal record... e axo engraçado como ontem se dizia k era muita mau e como as coisas estao rapidamente a mudar...e ainda bem  ;)

Strata

Eu quero ver daqui a uns dias na Catedral, caso ele esteja em condições de jogar, ao errar um passe ou um corte se os adeptos se vão lembrar que ele ainda é novo e barato e que convém dar uma tolerância....

Manuel Costa

eu sou do tempo em que tínhamos um jovem com 18 anos a jogar a central na equipa principal do Glorioso, adivinhem o nome?

:)

Starblade

Citação de: Manuel Costa em 30 de Janeiro de 2007, 21:35
eu sou do tempo em que tínhamos um jovem com 18 anos a jogar a central na equipa principal do Glorioso, adivinhem o nome?

:)

Humberto Coelho?