BENFICA CONTRATA DOIS BRASILEIROS

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:01
os proximos dias ou semanas vão ser mais esclarecedores. Afinal ninguem perdeu a cabeça.

Peço-vos... (e sei que é complicado) para acreditarem no que se está a fazer.

Se tu o dizes ... eu acredito.

antonioli

Citação de: fish em 31 de Janeiro de 2007, 15:52
Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2007, 21:28
Logo agora que o pessoal voltava a elogiar a sua política de contratações é que o Eng. Luís Moreira tem uma destas ... :crazy2:

:) :) :) Podes crer.
Esta é que eu não contava...Mais 2 brasucas desconhecidos... Espero que todos estejamos enganados e não nos apareçam mais Domenicos.
;)
Esperemos então...

Marinnho

NN VALONGO

Citação de: Marinnho em 31 de Janeiro de 2007, 17:22
Alguem ja viu o alex a jogar?
Já vi eu no jogo que o futsal fez aqui em Valongo contra a casa do benfica de Paredes antes da ir jogar a Recopa.

Pedro Neto

Citação de: NN VALONGO em 31 de Janeiro de 2007, 18:04
Citação de: Marinnho em 31 de Janeiro de 2007, 17:22
Alguem ja viu o alex a jogar?
Já vi eu no jogo que o futsal fez aqui em Valongo contra a casa do benfica de Paredes antes da ir jogar a Recopa.

E então, como é? Dá uns toques?

JM21

e estes brasileiros alguem viu jogar?

biba

Sinceramente não entendo esta gestão das modalidades, por parte do seu presidente ( Dr Fernando Tavares ). A uns pede-se sacríficios chegando-se mesmo a pedir congelamento de vencimentos... a outros ( caso do basket onde quase todas as semanas vêm jogadores novos, e agora o futsal que fica com jogadores de sobra ). Pergunto : será que estes jogadores vêm para o Benfica ganhar menos do que ganhavam nos clubes onde estavam ? será que jogadores como Costinha, Estrela, etc.etc. vieram ganhar menos do que estavam a ganhar em Espanha ?
Como sócio cumpridor, o que peço ao Dr Fernando Tavares É COERÊNCIA, há aqui qualquer coisa que não bate certo >:(

Hitch

Por muito estranho que tudo isto possa parecer (o reforço da equipa), o melhor será primeiro ver e só depois comentar...

LuigiSLB83

Citação de: biba em 31 de Janeiro de 2007, 21:20
Sinceramente não entendo esta gestão das modalidades, por parte do seu presidente ( Dr Fernando Tavares ). A uns pede-se sacríficios chegando-se mesmo a pedir congelamento de vencimentos... a outros ( caso do basket onde quase todas as semanas vêm jogadores novos, e agora o futsal que fica com jogadores de sobra ). Pergunto : será que estes jogadores vêm para o Benfica ganhar menos do que ganhavam nos clubes onde estavam ? será que jogadores como Costinha, Estrela, etc.etc. vieram ganhar menos do que estavam a ganhar em Espanha ?
Como sócio cumpridor, o que peço ao Dr Fernando Tavares É COERÊNCIA, há aqui qualquer coisa que não bate certo >:(

De facto criticar é fácil...não só é fácil como dá jeito principalmente na hora das derrotas. Mas ´so para relembrar alguns dos actos danosos do Dr. Fernando Tavares:

Andebol: Devolveu os anos de glória que o andebol já teve! Foi buscar o melhor treinador de Andebol em Portugal. Este época já vencemos a Taça da Liga e temos um plantel que nos permite sonhar alto no campeonato.

Basket: Trouxe um treinador da casa (Henrique Vieira) com um grande curriculo. Temos um bom plantel que deu para chegar á final da taça (infelizmente perdemos mas é assim o desporto). Estamos em 2º no campeonato, coisa que há uns anos atras era impensavel.

Hoquei: Está numa faze de remodulação. Temos uma equipa jovem com futuro e com um treinador que já ganhou tudo o q havia para ganhar.

Volei: Fomos campeões há 2 epocas atras e vencemos a taça. No ano passado fomos eliminados pelo Vit.Guimaraes onde no derradeiro jogo houve um escandalo na arbitragem.

Futsal: Não preciso relembrar nos poucos anos que a modalidade tem os títulos que já conquistamos, pois não?

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 31 de Janeiro de 2007, 21:20

a gestão do futsal só está 50% a cargo do Benfica.

fuinha

Vamos ver se esses dois irão acrescentar alguma coisa ao plantel!!O que me custa a crer, visto achar serem 2 atletas de qualidade duvidosa!!

Amigo das modalidades

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:01
os proximos dias ou semanas vão ser mais esclarecedores. Afinal ninguem perdeu a cabeça.

Peço-vos... (e sei que é complicado) para acreditarem no que se está a fazer.

eu prometi e...

Declarações de Adil Amarante, sobre os novos reforços:

"Espero que venham acrescentar valor à equipa, vamos ver o que estes jogadores podem render, é lógico que vão ter pela frente um período de adaptação. Eu preciso em todos os jogos de 12 jogadores, se os jogadores que temos tiverem empenho e trabalharem para estar entre os 12 nós fazemos depois essa gestão, a pressão é de todo o grupo, todos devem ter a mesma vontade de jogar, caso contrário muitos vão ficar na bancada".

leiam as entrelinhas...

Righteous

:)

Considero uma boa opção, se os que começaram a época não se aplicam, então devemos ir buscar mais até termos jogadores suficientes para criar 3 clubes satélites.

Isto ainda é mais brilhante que aquela decisão do hóquei de ir para Paço de Arcos  :smitten:.

Pensava eu que estes vinham porque o Ricardinho ia sair finalmente, afinal é ainda pior do que eu pensava. Não há mãozinhas, solução: ir buscar mais malta.

Penso que o Benfica devia entrar em campeonatos de xadrez, damas e poker, usando os jogadores excedentários das várias modalidades. Podem todos treinar nas bancadas enquanto ficam de fora das convocatórias. Assim optimizamos os nossos recursos humanos a todos os níveis.

Parabéns secção e Força Benfica!

Pedro Neto

Quem é o 3º reforço que foi apresentado ontem?

Pensei que eram só dois!  :crazy2: