TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

muek

Uma competição já era.

O que me assusta é que com esta atitude/forma de jogar daqui por uma semana estaremos previsivelmente a lamentar o afastamento de outra competição (campeonato). Pelo meio vamos lá a ver como corre a uefa.

Patrone

Com atitudes destas não vale a pena. Encarar jogos assim é triste, alguém que ensine a metade daquela equipa o que é o Benfica!

Bleach

quando se tirou um medio e se pôs um avançado perdeu se o meio campo....

o beto vale o que vale...o rui costa já não é novo , e o kat estava cansado , teve jogo da selecção a meio...

perdemos o meio campo , perdemos o jogo.

nikas

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2007, 12:40
quando se tirou um medio e se pôs um avançado perdeu se o meio campo....

o beto vale o que vale...o rui costa já não é novo , e o kat estava cansado , teve jogo da selecção a meio...

perdemos o meio campo , perdemos o jogo.

É mesmo isso Bleach, tava a ver o jogo e ao intrevalo quando vi que o Coimbra ia sair para entrar o Mantorras, disse logo para mim mesmo, "Atao o Coimbra que estava a jogar bem, e estávamos a ganhar o meio campo vai sair?"

Borsalin

Eu dizia isto depois do jogo com o Boavista, na Luz:

De facto, o Benfica tem vindo a melhorar, muito, a qualidade do seu futebol e os resultados têm aparecido.
O meu maior receio, agora, é a inconstância de resultados... Espero que isso esteja, definitivamente, ultrapassado!Adorei a jogatana de sábado, apesar do empate. A manter aquele nível de futebol, rapidamente, estaremos no 1º lugar!
Dou a mão á palmatória em relação ás criticas que fiz ao Fernando Santos, no início da época.
Não, por ser o Fernando mas pelo futebol que praticávamos e pela falta de atitude, em campo, por parte dos jogadores. Sobre os quais, o Fernando, é o responsável máximo!


http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14845.msg816799#msg816799

Os meus receios confirmaram-se!
Já fomos!
Vamo lá levantar a cabeça!

dvfer

este fernando santos é uma mer#$...é uma incopetencia gritante...enfim uma ja foi....ver s ganhamos qq coisa ao menos...

Messe

Depois desta derrota só exijo 2 coisas: CAMPEONATO NACINAL E TAÇA UEFA. Se só ganhar 1 competição ou mesmo nenhuma o Fernando Santos bem pode ir pra rua!

Rebotim

Nao ta facil...de qualquer forma continua a haver ali meia duzia de jogadores que nao lhes fazia nada mal  ficarem uns joguinhos na bancada..é uma miséria a forma como alguns jogadores abordaram o jogo e é preocupante a falta de capacidade de criar oportunidades de perigo e de golo.
Meio campo atacante simplesmente não temos..o Rui Costa ja n é novo e os outros todos juntos nao valem por um medio atacante decente...
Sinceramente axo que o Nuno Assis faz muita falta aquela equipa.. e quem pensava que com o seu castigo iria incapacitar o futebol de equipa axo que conseguiu

bodyrules

Paciência, a opinião de alguns é de que a Taça acaba por ser um troféu menor, que só se está a ter cansaço extra, etc, agora pode ser a nossa "desculpa", e realmente até pode ser bom, tendo em conta que só contamos com 3 avançados, Nuno Gomes não marca, Micolli lesionado tantas vezes, Mantorras 45 minutos no máximo, enfim, 3 defesas centrais (um deles puto de 19 anos), foi mau este mercado de transferências...

A equipa tem de dar uma outra resposta no jogo de 4ª feira para a Uefa, nem que chova a cântaros, jogaram muito bem contra o Boavista e ontem a 1ª parte foi boa, pena o Nélson esteve precipitado, agora levantar a cabeça e nós apoiemos o SLB!!!

GLORIOSO BENFICA SEMPRE!!

anti-tripeiro20

eu nao sei a rasao da saida do joao coimbra,até estava a gostar do jogo dele

Rocha10

so vejo 1 soluçao fernando santos ir embora...n ah volta a dar...ate pode ganhar n quarta...mx n se admite...ele a pouco e pouco ta a conseguir o seu principal objectivo...k a ajuda d 2 ou 3 elementos km o beto e principalmente o m.ferreira...ta 1 descontrolo total neste benfica simao a d.eskerdo...dpx kerem k eles fikem???pensem bem...muito triste km este benfica


Shoky

Prestação lastimável de quase toda a equipa...
Atitude a roçar o patético...

Atribuir toda a culpa a Fernando Santos ou a um ou outro jogador é ridiculo...
Quem me dera crer como vós que se troca de treinador e tudo passa a ser uma maravilha...Não é assim. Isso é uma pura ilusão.

VanBasten

O treinador leu mal o jogo...isso é inequivoco. A acrescentar a isto, temos as "opções válidas" do Marco Ferreira, Karyaka e Beto, na primeira linha para entrarem no jogo...
Espero que direcção, treinador e adeptos tenham aberto os olhos, para uma das insuficiências deste Benfica: temos, apenas e só, 2 médios defensivos com qualidade para estar no Benfica...o que é manifestamente pouco, para enfrentar todas as competições numa epoca!

fabio_fsk

Beto esteve horrível, deve ter sido o último jogo dele em que é chamado a titular. Karyaka teve pouca utilidade. Mantorras inconsequente. Rui Costa ontem só acertou nos passes longos, já não tem pernas para muito mais. Enfim...péssima exibição.
Saímos da taça, para o ano há mais. Espero que limpem a imagem já na quarta-feira.