TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)


Bleach

pedro , o karyaka fez 16 passes , acertou 12...

não percebo essa parte da tua análise...

lá por não gostarem do homem  , não inventem...

pedriouf

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2007, 22:36
pedro , o karyaka fez 16 passes , acertou 12...

não percebo essa parte da tua análise...

lá por não gostarem do homem  , não inventem...
Bleach ... eu falo em passes de rotura !! Passes de 5 metros eu também os sei fazer ... na altura em q entrou pedia-se q acrescentasse algo ao nosso futebol e para mim não acrescentou !!

Já estou um pouco como o outro de lá de cima " jogar para trás é facil ... " !

PS: Quanto ao facto de gostar ou não do russo ... nisso não me podes "meter" !! Sou (ou era) a favor de mais minutos ao russo ...

BotelhoDaCosta

Muito sicneramente quem viu aquele jogo não notou diferença alguma entre as duas equipas... vê que o benfica tem ali um jogador com grandes pes que é o rui costa, tem um grande jogador em todos os aspectos que é o simao, um defesa razoavel que é o luisao, e de resto é uma equipa completamente vulgar. olhando para o varzim a diferença de atitude e de querer em relaçao aos jogadores do benfica é por demais evidente. mas ter lá o beto por exemplo, é absolutamente ridiculo. podemos critica.lo sim senhor. mas a culpa é de quem o pos no benfica, e depois de quem o poe a jogar. para jogar mal como ele joga, mais facilmente arriscava num junior, sempre podia ser que jogasse melhor. este nosso clube precisa de uma mudança completa e definitiva. desde a direcçao até aos jogadores.

Pedro Neto

#275
Mas que jogadores vulgares?  Para além de Rui Costa, Luisão e Simão, o Quim é vulgar? O Léo é vulgar? O Katsouranis é vulgar?

Vulgar é o treinador que mete Betos a titular, dá lugar cativo a Nuno Gomes, lança às feras um miúdo, deixa Marco Ferreira no plantel e deixa de fora do jogo Manú e Paulo Jorge.
Já para não falar nas poucas oportunidades que dá aos suplentes, que quando jogam já desaprenderam. Bah!

Tenho muitas dúvidas destes Iniciados ocasionais.

diogo32

eu acho que ontem nao havia muitas alternativas, com 3medios centro de fora(nuno assis,karagounis e petit) era quase impossivel nao recorrer ao beto e joao coimbra ou pelo menos a um deles.defeito do plantel?talvez...mas tambem temos 4avançados e 2deles tb estavam indisponiveis...baixas a mais...nao ha muito por onde agir, a equipa apresentada dificilmente podia ter sido melhor.

p.s.-para mim o marco ferreira fez mais em tao pouco tempo que o mantorras por exemplo, nao entrou mal.

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2007, 00:50
Mas que jogadores vulgares?  Para além de Rui Costa, Luisão e Simão, o Quim é vulgar? O Léo é vulgar? O Katsouranis é vulgar?

Vulgar é o treinador que mete Betos a titular, dá lugar cativo a Nuno Gomes, lança às feras um miúdo, deixa Marco Ferreira no plantel e deixa de fora do jogo Manú e Paulo Jorge.
Já para não falar nas poucas oportunidades que dá aos suplentes, que quando jogam já desaprenderam. Bah!

Tenho muitas dúvidas destes Iniciados ocasionais.

Tirando aí a opinião no Nuno concordo contigo.

Mas deixemos de ver agora o individual e vejámos o colectivo que foi de uma falta gritante. Muita apatia. Mas temos que pensar positivo para que 4ºfeira para que tudo esteja no seu nível. ;)

ednilson

Esta foi a factura a pagar para aqueles que pactuaram com a irresponsabilidade que já tinha sido a eliminatória anterior, em que só começamos a jogar "á bola" quando nos encontramos a perder, no entanto muitos ficaram em extase!!!

É o que dá pactuar com irresponsabilidades!!!



nightcrowler

nao vi o jogo, so vi agora o resumo.
nao me parece que a culpa seja do onze titular ou do arbitro.
a equipa que jogou tem a obrigacao de ganhar tranquilamente ao varzim, sem espinhas, katsouranis simao ngomes rcosta leo luisao quim anderson nao chegam?????
o arbitro tambem nao tem culpa, a diferenca de valores é muito grande
agora os jogadores tem mais responsabilidade, pq tem que ga nhar algo, ou a uefa ou o campeonatio, eles que escolham, eu prefiro os dois

JO SLB

Joguem com dedicação e esqueçam-se contra quem estão a jogar!
Todos os jogos são iguais, seja o Varzim, seja o Manchester!
Isto serviu pelo menos para saber que alguns patinhos feios, são mesmo muito feinhos e se calhar nem no Varzim tinham lugar! Temos um onze razoável, mas depois ui, nem me apetecer dizer mais nada! Ainda estou envergonhado!! :tickedoff: :tickedoff:
BENFICA SEMPRE

DvPlur1bus

Beto? é a mania de rodar jogadores na taça.. bem feita....

pro ano há mais....
_____________________________
www.BolaParada.com - Assunto principal... Condenar o PORCO da COSTA!!!

mrfalcon

independentemente das opções do treinador, n se admite perder contra o varzim... está mais do k visto k há jogadores no nosso plantel k n são dignos de vestir aquela camisola (beto e marco ferreira são o expoente máximo)... n sou contra o facto de ter usado o joão coimbra. os putos com valor mostram-no em qualquer circunstância ou lugar.

aquilo k realmente acho k o santos errou foi (para além de meter a merda do beto e marco ferreira) n ensinar os jogadores a posicionar-se à entrada da área pra apanhar as segundas bolas... quantas vezzes n sobraram bolas prá entrada da área e ninguém tava lá pra chutar. n se admite numa equipa de alta competição...

daquilo k acho k o santos n tem culpa é da falta de atitude de certos jogadores. vi na 2ª parte pouca vontade de lutar e isso é inaceitável. aquela merece ser suada faça chuva ou sol, esteja o relvado uma merda ou não,... SEMPRE!

uma competição já foi... agora vamos lá ganhar o campeonato e a taça UEFA! mas com atitude renovada por favor...

Allen76Iverson3

A culpa é do treinador?? O beto deve ganhar mais do que os ordenados dos jogadores do varzim todos somados!!

FALTA DE ATITUDE DOS JOGADORES 

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 12 de Fevereiro de 2007, 00:50
Mas que jogadores vulgares?  Para além de Rui Costa, Luisão e Simão, o Quim é vulgar? O Léo é vulgar? O Katsouranis é vulgar?

Vulgar é o treinador que mete Betos a titular, dá lugar cativo a Nuno Gomes, lança às feras um miúdo, deixa Marco Ferreira no plantel e deixa de fora do jogo Manú e Paulo Jorge.
Já para não falar nas poucas oportunidades que dá aos suplentes, que quando jogam já desaprenderam. Bah!

Tenho muitas dúvidas destes Iniciados ocasionais.

Pedro, até concordo com quase tudo, mas "lançar às feras um miudo" não é um pouco puxado?
Quer dizer, mete-lo finalmente a titular, dando-lhe a oportunidade já à muito reclamada aqui no forum num jogo contra uma equipa de 2ª é lança-lo às feras? Por favor...