TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

franciscoafonso

Os campeonato não conta para a taça mas os da taça conta para o campeonato!

dvfer

Diamantino apresentado no Varzim

Diamantino Miranda foi esta tarde apresentado como novo treinador do Varzim, sucedendo a Horácio Gonçalves do actual 12.º classificado da Liga de Honra. O novo técnico dos poveiros tem estreia agendada para o próximo sábado, frente ao Benfica, precisamente o clube onde viveu os maiores sucessos da sua carreira enquanto futebolista.

«É a melhor forma para o Varzim recomeçar. Em primeiro lugar, atendendo às necessidades actuais do clube, um jogo com o Benfica é sempre bom em termos de receita. Depois, a equipa está no momento ideal, depois do resultado brilhante de ontem em Guimarães. Por isso, só pretendo que a equipa tenha um comportamento que a faça sentir que tem qualidade para realizar um campeonato tranquilo. E nada melhor do que jogar com uma das melhores equipas do futebol português para motivar», realçou Diamantino, que, curiosamente, terá como «adjunto» um antigo companheiro de equipa no Benfica, António Miranda.

fuinha

Alguem conheçe os juniores que treinaram com os A´s hoje??


NN VALONGO

Se tudo correr bem lá vou eu ficar rouco pelo meu clube.10€ E uma maravilha.Vamos lá pessoal fazer dakilo a nossa casa.

Nuno Eiras

Citação de: franciscoafonso em 05 de Fevereiro de 2007, 14:44
Os campeonato não conta para a taça mas os da taça conta para o campeonato!

Os amarelos mas os vermelhos contam

yildirai

Citação de: Nuno Eiras em 06 de Fevereiro de 2007, 02:02
Citação de: franciscoafonso em 05 de Fevereiro de 2007, 14:44
Os campeonato não conta para a taça mas os da taça conta para o campeonato!

Os amarelos mas os vermelhos contam

yap, isso mm. Se um jogador for para a rua num jogo do campeonato e conforme o número de jogos que é punido pode calhar ficar fora da taça

yildirai

no record diz que o jogo foi antecipado para as 19.30!  No site da rtp diz 21.00 e no site da fpf no que diz respeito a alterações de jogos não está referenciado nada em relação ao SLB , alguem confirma a noticia do record?

Pleasure_+_Pain

Epa, já há imenso tempo que ando com esta dúvida e agora foi desvendada. Estava eu agora mesmo a ler o que dizia O JOGO online e leio que o Quim Berto já jogou no Benfica.
Já há algum tempo atrás estava a discutir isso com um amigo e não me conseguia lembrar se o Quim Berto tinha realmente jogado pelo Benfica. E continuo sem me lembrar de o ver com a nossa camisola vestida. Sei que jogou nos lagartos, mas no Benfica... não me lembro mesmo.

Em.


Pleasure_+_Pain


Afonso


Nuno Lino



Bola7