TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

Algarve87

olegario?  :smiley6600:   :police:

vai ser complicado...mas acredito na nossa equipa

RogerioS

Se jogarmos como temos jogado nos ultimos jogos e tivermos um bocadito menos azar do que com o boavista, e o olegário portocrença não fizer m.... Está no papo,  :)

LuigiSLB83

Técnico do Varzim

"Sou benfiquista,
mas quero ganhar"

"Se não acreditasse na vitória não era necessário jogar". Foi com esta motivação que o técnico do Varzim, Diamantino Miranda, falou ao Sportugal sobre a recepção ao Benfica, para a Taça de Portugal. O treinador não esconde o seu benfiquismo, mas agora o clube da Luz é o "adversário" a quem quer "ganhar".

"O meu benfiquismo acaba quando estou a exercer a minha profissão. Neste momento é o meu adversário e é a quem eu quero ganhar", começou por referir o ex-jogador dos encarnados.

Para Diamantino Miranda, o empate cedido pelo Benfica na jornada passada frente ao Boavista só veio piorar os seus maiores receios, pois no seu entender "o Benfica fez a melhor exibição da época, o que complicará mais a vida ao Varzim". Além disso, o treinador tem "muitos jogadores lesionados e mais dois castigados na última ronda", obrigando-o a "chamar alguns juniores".



Borsalin


NN VALONGO

Citação de: Borsalin em 10 de Fevereiro de 2007, 01:22
Aviso!
Está muito mau tempo para estes lados!
Mau tempo é favr.Mas pode ser que amanha esteja bom tempo pa podermos jogar a vontade.

Menino Do Rio

O meu onze seria:

                  Miguelito             
                                               Karagounis             Simão
               Luisão
Moreira                      Katsouranis              Rui Costa               
             Anderson
                                             João Coimbra                   Nuno Gomes
                    Nélson

slbcarlos

Acho k o Petit devia descansar este jogo,  mas meter Beto a titular????????????? dasssssssssssss   entao quando e k o j.coimbra vai jogar??? sera k nem contra uma equipa da segunda divisao pode jogar??? nao tem qualidades so esta no plantel para fazer numero??? mas k e isso  sao estes os jogos em k se pode dar oportunidade aos mais novos.

slbcarlos

so espero k os jogadores nao pensem k vai ser um jogo facil.  sao estes jogos em k se tem de ter muito cuidado.  e tenho um feeling k o mantorras vai marcar 2 golos. e pk nao lhe dar a titularidade ao lado de n.gomes???

Strata

ENCARNADOS PODEM ATINGIR NÚMERO REDONDO, FRENTE AO VARZIM, EM JOGOS NA prova rainha

A um golo dos 1300

Por FERNANDO URBANO

Abarreira está a um golo de ser ultrapassada. Os encarnados podem chegar hoje, no jogo com o Varzim, ao golo 1300 na Taça de Portugal, marca que está muito além do registo de FC Porto e Sporting na competição. O encontro na Póvoa reúne por isso uma grande curiosidade: quem irá suceder a Edilson, autor do golo 1200?

São números que ajudam a perceber a superioridade histórica dos encarnados naquela que é popularmente designada a prova rainha do futebol português. Com 24 taças conquistadas, mais onze que FC Porto e Sporting, o Benfica já marcou 1299 golos na competição, registo muitíssimo superior relativamente aos dois velhos rivais: os dragões marcaram 1012 golos, enquanto os leões facturaram por 975 vezes.

Falta, portanto, um golo para os encarnados atingirem os 1300, depois de Pedro Mantorras ter cheirado o feito histórico, ao marcar o 2-1 que assinalou a reviravolta frente ao U. Leiria, no passado dia 21 de Janeiro, no Estádio da Luz. O que poderá acontecer frente ao Varzim, na Póvoa, hoje à noite (20.30 horas, RTP1), a contar para os oitavos-de-final.

Nunca custou tanto fazer 100 golos

Mas se historicamente os benfiquistas levam grande avanço relativamente aos rivais, é igualmente relevante o facto de os encarnados terem enfrentado mais dificul- dades nos últimos 15 anos, o período mais negro da história do clube.

Nunca o Benfica precisou de tanto tempo para dobrar mais uma centena, já que o golo 1200 foi marcado em Fevereiro de 1995, ou seja, há 12 anos — o máximo anterior estava nos sete anos que separaram os golos 800 e 900 (ver quadro) — quando o brasileiro Edilson, contratado por Manuel Damásio, fez o 3-0 frente ao Famalicão, resultado que terminaria em 3-1. Quem vai entrar para a história? Simão Sabrosa? Nuno Gomes? Rui Costa?
- A Bola

:smitten:

Ettelbreck

Citação de: Menino Do Rio em 10 de Fevereiro de 2007, 01:56
O meu onze seria:

                  Miguelito             
                                               Karagounis             Simão
               Luisão
Moreira                      Katsouranis              Rui Costa               
             Anderson
                                             João Coimbra                   Nuno Gomes
                    Nélson

Gosto deste onze...

franciscoafonso

 O Petit e o Karagounis não podem jogar. Talvez:

Quim
Nelson
Luisão
Anderson
Miguelito
Beto
Katsouranis
João Coimbra
Rui Costa
Simão
Mantorras.

4ever Red Devil

Citação de: Borsalin em 10 de Fevereiro de 2007, 01:22
Aviso!
Está muito mau tempo para estes lados!

Aqui agora está sol e bem quentinho...

Mas eu estou muito longe...

Ali á noite o muito frio é certo,ainda para mais com a proximidade do mar...

foNNtes

Quim
Nélson
Anderson
Luisão
Miguelito
Katsouranis
J. Coimbra
Rui Costa
Manú/Karyaka
Simão
Nuno Gomes