Humberto Coelho

Defesa, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 79 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

DMSG

Parabéns Sr. Humberto Coelho !  :slb2:

.:VMPT:.

Citação de: fudim flan em 20 de Abril de 2012, 14:39
dos melhores jogadores que vi no benfica,soberbo.
está na federaçao do faturas,grande desilusao como pessoa.
sem condiçoes para voltar ao benfica.

pq?

Mas não foi o Benfica que apoiou essa candidatura?


Então o Benfica está sem condições de voltar ao Benfica......  :disgust:


Era preferivel ser socio do Porto e do Sporting.... assim tinha condições para voltar ao Benfica.....


Zimmerman

Até o gostava de ver como Treinador.

Ele no Euro 2000 com a nossa selecção agradou-me. Mas vejo isto num cenário remoto, obviamente.

Parabéns.

JotaTê


Saïd Old Roof


Fonte: "Record" de 18 de Maio de 2012.

Joga Bonito

Uma pessoa olha para essa foto, e a braçadeira de capitão é algo de natural. Parece que é algo que está ali de nascença, e não algo que se coloque e se tire nos jogos.

pedriouf

14 anos de Benfica ... 8 campeonatos, 5 Taças e 1 Supertaça! Outro Benfica ... basta dar uma olhadela ali no quadro da direita: não passou abaixo da 2ª posição! NUNCA!

costa83

Tenho muita pena de nunca ter visto este Senhor jogar ao vivo...

Chelas


JackDonaghy

Eu gostava de ver o Humberto Coelho com esta veemência a defender o Benfica e a trabalhar para o Benfica.

*Crow*

É um senhor. Mas devia deixar crescer outra vez o bigode

qweqweqwrwer

Q vergonha o que disse! Se prefere estar ao lados dos ricos, nao sei o que faz aqui pelo Benfica e por Portugal

Sequel

Que desilusão gigantesca. A ausência de sentido crítico assusta-me num Imortal como o Humberto Coelho, por quem tenho uma enorme estima.

Dixi

Custa-me a entender como é que alguém como Humberto Coelho não tem representado o Benfica nas últimas décadas. É um desperdício de classe, de tranquilidade, de saber estar, de boa energia ao serviço do colectivo.
É destes homens que qualquer equipa precisa e Portugal beneficia muito da sua presença.
É urgente que volte ao Benfica, como Dirigente ou como treinador, nem que seja para estar como o Eusébio ou o Zidane, é preciso é que ele esteja com o Benfica quando deixar a Selecção.

DanizaoSlb

Citação de: Dixi em 21 de Junho de 2012, 23:05
Custa-me a entender como é que alguém como Humberto Coelho não tem representado o Benfica nas últimas décadas. É um desperdício de classe, de tranquilidade, de saber estar, de boa energia ao serviço do colectivo.
É destes homens que qualquer equipa precisa e Portugal beneficia muito da sua presença.
É urgente que volte ao Benfica, como Dirigente ou como treinador, nem que seja para estar como o Eusébio ou o Zidane, é preciso é que ele esteja com o Benfica quando deixar a Selecção.

x2. Mas o vieira quer antes ter o Jorge Gomes