Humberto Coelho

Defesa, 74 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1968-1975, 1977-1983), 510 jogos (44049 minutos), 79 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

NunoDuarte


Campeão nacional de Juniores...

Vitor84

Citação de: NunoDuarte em 18 de Maio de 2013, 13:33

Campeão nacional de Juniores...
E que equipaça de juniores essa!!!
Certamente a melhor de sempre do futebol português. Pelo menos foi a que mais grandes jogadores deu ao nosso futebol.

Shoky

Fortuna Düsseldorf 2-2 Benfica | Taça das Taças 1980/81 - Quartos de Final (1ªMão)




O pormenor do Alves... :drool: :drool: :drool:

Época em que vencemos Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça.
Caímos nas meias finais da Taça das Taças para o Carl Zeiss Jena.


Darkboy

Sporting 3-5 Benfica | Campeonato 1973/74


Darkboy

Benfica 2-0 Lokeren | Taça UEFA 1982/83 - 16avos de Final (1ªMão)


Bekambol

o melhor defesa central dos últimos tempos um grande jogador de topo mundial, disciplinado e respeitado, sempre com grande categoria.

Shoky

Já não se fazem festejos à homem destes:


Shoky

Benfica 3-2 Porto | Campeonato 1972/73



Benfica 3-2 Porto | Campeonato 1972/73


Tenho um problema em relação a este jogo...é que não está correcto como se pode ver pelo gif anterior, tirado daqui:
http://www.youtube.com/watch?v=duXNPAWaIAw

Portanto, a que jogo se refere este golo?
Será este?
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=9305

Darkboy

No idea. Segui as indicações da BTV, na altura. Foi retirado de um V&P.

Shoky

Vou assumir que se trata desse...porque foi o único jogo em que o Humberto voltou a marcar ao Porto.
O0

Mas é esquisito estar a preto e branco.

SonicYouth

Senhor Humberto Coelho, sei que não é o cargo que gostaria, mas já que anda nas admins das Federações, venha lá dirigir esta rebaldaria sffv...

Traga consigo também o velho capitão sr. Wilson para dar algumas palestras não só aos jogadores, mas também a quem lá trabalha...

Pode-me aumentar as cotas, não me importo.
Obrigado

MrJohnny


LuigiSLB83

É impressionante como nunca o Benfica chamou o Humberto para assumir alguma função que fosse no Benfica.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Janeiro de 2014, 12:03
É impressionante como nunca o Benfica chamou o Humberto para assumir alguma função que fosse no Benfica.

Isso é falso.

Se há algo impressionante é o facto de ter preferido a FPF ao Benfica.