FotoReports Isabel Cutileiro

marialzira

Os nomes dos ficheiros das fotos dos ciclistas são os nomes de cada um. Meti os nomes tb como legenda de cada foto mas n sei pq n apareceram ....

kneissl

vai haver fotos amanha nos júniores?

marialzira

Estive com uma série de trabalho pra despachar mas agora vou tratar disso. Vão sair fotoreports dos juniores de ontem com os lagartos, uma especial com a equipa de ciclismo, e fotos do Basket com o CAB Madeira e tb do jogo das meninas do futsal.

saudações benfiquistas  ;)

marialzira

já estão disponíveis as dos juniores. O resto vai ter de ficar pra amanhã :( tenho um trabalho pra despachar agora .

saudações benfiquistas

marialzira

Já disponíveis tb as fotoreports do Ciclismo, jogo de Basket contra o CAB e mais uma com o David Luiz

saudações benfiquistas

Mouraria

ES SIMPLESMEN-TE FORMIDAVEL OBRIGADO POR TUDO QUE TENS FEITO Saudaçoes BENFIQUISTAS :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

marialzira

Só pra avisar que as fotoreports de hoje (conferencia do ciclismo e jogo com o dinamo) só vão sair amanhã  :'(

ontém o meu pc teve um treco, e nem em safe mode arrancava... passei me pq ainda ha 15 dias o meu pc antigo foi pro lixo e este ainda nem duas semanas tem. O norton teve um badagaio qlq e lixou me o pc todo.... já me tava a passar pq ainda tinha no pc uma data de reportagens que n tinha ainda gravado pra dvd  :'( mas os gajos na toshiba foram cinco estrelas, eram benfiquistas e safaram me as fotos  :) mas so tive o pc de volta hoje de tarde e com o jogo nem tive tempo de reinstalar coisas no pc..... o windows teve de ser reinstalado de novo e agora com um antivirus decente que me aconselhou quem percebe destas tretas... é q tinha o pc pejado de virus e a %&$%$ do norton sempre a dizer me q tava tudo ok  :tickedoff: o meu pc tava tão mau que ate o computador do gajo que me safou as cenas do disco apanhou virus tb  :buck2:

então é assim.... agora resta me reinstalar tudo outra vez no pc e só quando despachar isto é que vou conseguir pegar nas fotos  :buck2: sorry....  :(

raispartam os computadores pá..... fogo....

:'(

ao menos o glorioso lá ganhou pra me animar ...  ;)

saudações benfiquistas

Isabel

LuigiSLB83

Mais umas grandes fotoreports que veem a caminho.

Parabens pelo excelente trabalho.

marialzira

Como mais vale tarde do q nunca... ja estão disponiveis na galeria as fotos do jogo com o dinamo e as da conferencia do ciclismo.

saudações benfiquistas

:)

AnN3

Mais uma vez um excelente trabalho... mas só uma pergunta porque é que as fotografias agora estão em galeria em vez de estarem na parte das fotoReports...??  :embarassed: ;)

marialzira

Porque tou a ter um problema qlq com o explorer e n consigo criar a fotoreport  :'(

AnN3

Citação de: marialzira em 16 de Fevereiro de 2007, 21:21
Porque tou a ter um problema qlq com o explorer e n consigo criar a fotoreport  :'(

OK, era só para saber... Continuação de bom trabalho...  ;)

Derlei

exelentes fotos , continua o bom trabalho ! ;)

marialzira

Oi , so pra avisar que tenho fotoreports do jogo do basket com o Barreirense, jogo do Volei com o Ginásio , jogo de futsal e algumas fotos do jogo dos iniciados com o sporting no estorilfoot mas tou com alguns problemas em conseguir fazer o upload. Logo que consiga estarão disponíveis

saudações benfiquistas

Isabel

andre_04_SLB

Fogo, como conseguiste tirar fotos do estoril foot? Com uma chuvada daquelas a minha máquina ficou bem quietinha dentro do casaco ehehe.