FotoReports Isabel Cutileiro

Pedro Neto

Se não conseguires, Isabel, mete-as neste tópico... e acrescenta alguma coisa ao titulo, como se tem feito com alguns tópicos. Assim as fotos não vão ficar perdidas num qualquer tópico que criares, que depois vai ficando para trás.

Tipo isto: FotoReports Isabel Cutileiro(*Fotos do Treino 17/07*)

Janeca87

Citação de: Pedro Neto em 17 de Julho de 2007, 14:13
Se não conseguires, Isabel, mete-as neste tópico... e acrescenta alguma coisa ao titulo, como se tem feito com alguns tópicos. Assim as fotos não vão ficar perdidas num qualquer tópico que criares, que depois vai ficando para trás.

Sinto tanta falta de umas fotos....   :smitten:

Entao dos novos reforços  :drool:

krak

Citação de: Janeca87 em 17 de Julho de 2007, 22:42
Citação de: Pedro Neto em 17 de Julho de 2007, 14:13

Sinto tanta falta de umas fotos....   :smitten:

Entao dos novos reforços  :drool:

Tb curtia ver...
Ja por aqui vi algo hoje no forum... mas estou a espera do fotoreport :D

marialzira

Peço desculpa pela demora em sairem as fotos mas apareceram me uns imprevistos chatos pra resolver e so logo a noite é que consigo pegar nas fotos  :buck2:

marialzira

So agora cheguei a casa e tou a pegar nas fotos.... mais um bocadinho e já vao estar online  :)

krak

Esperamos entao pa ver mais um trabalho :D

marialzira

Não sei qual é o problema tecnico mas as fotos não estão a entrar na galeria... sendo assim vou po-las neste post ...

marialzira

the end... espero que gostem  :slb2:

nuno golos 21

LINDO !!! Grande trabalho

Isabel estando na frança, nao posso acompanhar o meu benfica ao vivo....

com essas fotos tao lindas, ja posso ver todos esses herois......

Obrigado !

Afonso

NoDeviL

O0

Obrigado Isabel...

Aquela foto do Bergessio a correr ao lado das barras verticais, que expressão, parece os jogadores de rugby a irem em direcção a um adversário!!!!!!!

E aquela em que o katsouranis está sentado em cima da bola com o Cardozo e ao Zoro ao lado dá para ver bem o bisonte que o Zoro é...

andre_04_SLB

Citação de: NoDeviL em 19 de Julho de 2007, 09:52
E aquela em que o katsouranis está sentado em cima da bola com o Cardozo e ao Zoro ao lado dá para ver bem o bisonte que o Zoro é...

?

Zoro e Miguel Víctor.  :coolsmiley: