Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

Corrosivo

Citação de: mix_pearl em 01 de Fevereiro de 2007, 17:12
Citação de: LFVL em 01 de Fevereiro de 2007, 17:05
vejam a t-shirt k o Yu trouxe qdo ca veio treinar...

Pra o reconhecerem...

lol... graxista!

tem pinta de cristiano ronaldo  ::)

mas o Dabao é melhor jogador

skiD

quem nos dera que o Dabao desse metade do jogador que o C. Ronaldo é

Strata

Citação de: Pinguinha em 01 de Fevereiro de 2007, 22:55
CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...

É pró menina e prá menina....

...é só escolher  ???

Ainda mais parece que são da 2ª geração.....

...ui ui

JDF

Quando treinava o Benfica, o Tony queixava-se de que para comprar jogadores só dispunha de um "saco de caramelos", agora sempre temos dinheiro para ir às compras ao chinês.

Sinal dos tempos!

diabinho_in_love

Será que vão abrir uma loja de chineses no centro de estagio  :coolsmiley: :2funny: :2funny:

LFVL

Vejam este artigo em k falam da kualidade tecnica do Yu Dabao e do Zhu Yifan...

http://futebolalentejo.blogspot.com/2006_09_01_archive.html

Eu Bocage

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2007, 09:24
O que é porreiro é não dar opinião...dizer maravilhas ou dizer que vamos esperar e ver...se não resultar como é costume assobia-se para o ar e ninguem se lembra quem deu esses palpites...aliás é costume por aqui...orgasmos coelctivos em relação a pressunções e depois escondem-se como ratos...eu s estiver errado não terei o minimo pejo e fazer mea culpa..agora não conheço um chinês que dê um chuto na bola e não será com a nossa prospecção que ele vai aterrar na luz...mas digo se estiver errado até abro um tópico a retratar-me...quanto ás bocas de putos ranhosos aconselho-os uns clinexs...

Muito bem falou !
Estou consigo e não abro, sr Bola 7.
Eu também acho que esta coisa dos chinocas serem craques da bola é uma ganda treta.

::)

Eu Bocage

Citação de: Califas em 02 de Fevereiro de 2007, 09:28
Citação de: franciscoafonso em 02 de Fevereiro de 2007, 08:58
Citação de: Pinguinha em 01 de Fevereiro de 2007, 22:55
CitaçãoMais um marreta...

até que me prove o contrário é mais outro tamagoshi...
Aí é que está o problema. Nós quando não conhecemos um jogador (e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não há mal nenhum em admitir que não o conheçemos) devemos partir sempre de uma posição neutra e depois, assistindo aos jogos do referido jogador aí sim é que estabelecemos a nossa avaliação seja ela positiva ou negativa. Já estão a fazer com este miudo (que, ATENÇAO só vai para os Juniores) o que estão a fazer com o David Luiz, fizeram com o Leo, com o Katso, etc.
ja é mais preocupante quando é o treinador que diz que nao conhece o jogador que recebeu...

Hoje em dia nada é preocupante, é tudo perfeitamente "normal".

dvfer

a china tem 1.3 bilioes de pessoas... treinados, terao "xcraques", digo eu...ou entao somos nos mt especiais...é so eles começarem a captar jovens...c tanta "mao de obra"....

andre_04_SLB

Foi convocado e espero ver amanhã aquilo que é capaz.

Billy Cobham

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2007, 09:24
O que é porreiro é não dar opinião...dizer maravilhas ou dizer que vamos esperar e ver...se não resultar como é costume assobia-se para o ar e ninguem se lembra quem deu esses palpites...aliás é costume por aqui...orgasmos coelctivos em relação a pressunções e depois escondem-se como ratos...eu s estiver errado não terei o minimo pejo e fazer mea culpa..agora não conheço um chinês que dê um chuto na bola e não será com a nossa prospecção que ele vai aterrar na luz...mas digo se estiver errado até abro um tópico a retratar-me...quanto ás bocas de putos ranhosos aconselho-os uns clinexs...

O puto ranhoso a quem te referes (eu) tem a idade exposta no perfil. Já a tua, ninguém a sabe, mas se calhar será uma boa idade prós teus pais te darem boa educação, que é coisa que, definitivamente, não demonstras ter.

ehnakela

Preciso de dar exemplos de grandes jogadores que vieram de paises sem qualquer tradição no futebol?

EDIT:Começo já por um -> George Weah nascido numa potência do futebol

CelsoMedeiros

espero k seja uma LANCA apontada p a baliza dos outros

jp_slb

Dribble10

Promovam já este gajo aos séniores sff já q não contrataram ninguém ao menos que dêem oportunidade aos mais novos. De certeza que lhes custa mais falhar golos de baliza aberta e a 50 cms da linha!