Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

diogo32

VanBasten

Paulo Wanchope (Costa Rica)

Dwight Yorke (Trinidad & Tobago)

Humberto Suazo (Honduras)

Dely Valdés (Panamá)

Eidur Gudjohnsen (Islândia)

Hasan Salihamidzic (Bósnia-Herzegovina)

Jari Litmanen (Finlândia)

Kakha Kaladze (Geórgia)

Hidetoshi Nakata (Japão)

Ji Sung Park (Coreia do Sul)

Oguchi Onyewu (EUA)

Maxim Shatskikh (Uzbequistão)

diogo32

Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 22:45

Dely Valdés (Panamá)

Kakha Kaladze (Geórgia)

Hidetoshi Nakata (Japão)

Oguchi Onyewu (EUA)

ha ai gajos em alguns desses paises tb mt bons...alguns ate melhores. mas claro que o pais n interessa para nada...também a maioria dos portugueses é pobre e no entanto há gente multimilionaria na mesma...é preciso é ter as caracteristicas certas...nao vale a pena generalizar

Mauricio-RJ-BRA

Citação de: diogo32 em 02 de Fevereiro de 2007, 22:48
Citação de: VanBasten em 02 de Fevereiro de 2007, 22:45

Dely Valdés (Panamá)

Kakha Kaladze (Geórgia)

Hidetoshi Nakata (Japão)

Oguchi Onyewu (EUA)

ha ai gajos em alguns desses paises tb mt bons...alguns ate melhores. mas claro que o pais n interessa para nada...também a maioria dos portugueses é pobre e no entanto há gente multimilionaria na mesma...é preciso é ter as caracteristicas certas...nao vale a pena generalizar

CONCORDO...JOGADORES QUE CAIRIAM BEM EM QUASE TODOS OS CLUBES

ehnakela

Acho que já mostrei o meu ponto de vista
Por ser da China não tem necessariamente que ser mau. Vamos lá ver, se o departamento jovem apostou nele é porque acredita que tem capacidades para ficar.
Se não se confirmar chuto e embalagem pra china...

andre_04_SLB

Yu Dabao titular no jogo das 15:00H no Seixal. Lá estarei!

Odracir

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 13:39
Yu Dabao titular no jogo das 15:00H no Seixal. Lá estarei!
excelent ..quanto mede ele ?

andre_04_SLB

blueviper

Oh andre eu ja li a reportagem, mas queria ouvir o que tens para dizer sobre este jogador achas mesmo que está material ali para jogar na proxima época nos séniores e que tipo de jogador é o dabao????

esmiga

2 gols e uma asistencia na estreia, nd mau!!!

João SLB 4EvEr

Ele é que podia ser a nossa salvação...

Redady

fui ver e estás offline mas por favor André fala-nos do rapaz, tiraste bem as medidas todas, o que achaste melhor, é parecido com que jogador(exemplo), enfim sabes como é ... André-dependência, um abraço, amanhã passo por cá para ler e falar contigo!

P.S. obrigado pela crónica sempre fixe! ;)

diogo32

Citação de: Eu Bocage em 02 de Fevereiro de 2007, 18:44
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2007, 09:24
O que é porreiro é não dar opinião...dizer maravilhas ou dizer que vamos esperar e ver...se não resultar como é costume assobia-se para o ar e ninguem se lembra quem deu esses palpites...aliás é costume por aqui...orgasmos coelctivos em relação a pressunções e depois escondem-se como ratos...eu s estiver errado não terei o minimo pejo e fazer mea culpa..agora não conheço um chinês que dê um chuto na bola e não será com a nossa prospecção que ele vai aterrar na luz...mas digo se estiver errado até abro um tópico a retratar-me...quanto ás bocas de putos ranhosos aconselho-os uns clinexs...

Muito bem falou !
Estou consigo e não abro, sr Bola 7.
Eu também acho que esta coisa dos chinocas serem craques da bola é uma ganda treta.

::)

para já promete...numa hora 3 golos e uma assistência...e não me venham falar do bueno sff!!!

andre_04_SLB

Olá pessoal. Pela crónica já deu para ver o que eu acho do rapaz. É bastante alto e forte fisicamente. Actua no centro do ataque, como ponta-de-lança fixo, mas em certos períodos do jogo teve a necessidade de vir atrás procurar jogo, e sempre que o fez demonstrou jogo com os dois pés, boa técnica e bom de cabeça. O primeiro golo é simples, fez uma boa combinação com o Sami e atirou frio para as redes. O segundo golo é uma jogada de génio, e desde esse lance fiquei satisfeito com o seu rendimento. Veio buscar jogo, deu para a linha no João Ferreira, movimentou-se para a área e deixou-se ficar atrás dos defesas. De repente, e no momento em que o João Ferreira meteu na área, faz um sprint das costas dos defesas do Portimão e aponta o segundo de pé direito. Um movimento muito visto nos tempos áureos do Jardel. Ainda ofereceu um golo ao Sami. Precisa de melhorar um pouco na finalização, apesar disso esteve bem nesse capítulo, mas pode melhorar ainda. Resultado disso são dois golos que podia ter juntado à sua conta pessoal.

Em suma, é um atleta muito importante para os Juniores, muito bom jogador, e que com seis meses de trabalho com o Mister Lage, com o departamento de optimização desportiva, com os analistas e todos os seus companheiros, irá evoluir a larga escala pronto a entrar no futebol profissional.

Um abraço

[C]Gomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Fevereiro de 2007, 13:40

Em suma, é um atleta muito importante para os Juniores, muito bom jogador, e que com seis meses de trabalho com o Mister Lage, com o departamento de optimização desportiva, com os analistas e todos os seus companheiros, irá evoluir a larga escala pronto a entrar no futebol profissional.

É disto que o meu povo gosta :)

Um grande abraço para o André e para os outros que costumam relatar as incidências dos jogos das nossas camadas jovens,é já imprescindível ir ao fórum das camadas jovens todos os sábados e domingos ver como correu a tarde dos miúdos :)