Benfica fecha negócios

Jack Bauer

Citação de: Adrian em 05 de Fevereiro de 2007, 18:15
Akaminko was SOLID at the back when Ghana played Senegal in Kumasi about three weeks ago. He is the captain of the team and capped the day's performance with the second goal (a penalty). Himself and Quartey have great physical presence. I believe they will go very far. I just hope they will be guided well and not sent 'just any where', like Sadat Bukari has been.

http://discussions.ghanaweb.com/viewtopic.php?t=37813&postdays=0&postorder=asc&start=15&sid=ebf96a185c55a6e4b5bb2f9fb02512a3

Sólido e com grande presença fisica. A altura ainda não sei.

VanBasten

Vi o Akaminko hoje, na SportTV (noticiário das 14h)...não me pareceu muito alto (tipo Luisão), mas fisicamente pareceu-me forte.

fmb

jazzrabbit

Bem esse guarda redes Petrove nao é! lol adicionei o puto o msn perguntei lhe e ele respondei logo na boa que nao era nada ele é o Denis e esse nao é guarda redes.

Jack Bauer

Citação de: jazzrabbit em 07 de Fevereiro de 2007, 15:35
Bem esse guarda redes Petrove nao é! lol adicionei o puto o msn perguntei lhe e ele respondei logo na boa que nao era nada ele é o Denis e esse nao é guarda redes.

Pergunta-lhe o que acha do denis... ;D e outras informações porreiras ;D ;D

andre_04_SLB

Eu já não disse que o Dennis é defesa?

andre_uq

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Fevereiro de 2007, 18:44

Eu já não disse que o Dennis é defesa?

dissestes ontem :D

RogerioS

Já era tempo de apostarmos em formação, assim rentabiliza-se o centro de estágio e forma-se o futuro, para que em breve possamos atingir a meta da Champions com regularidade, e sermos de uma vez por todas os melhores do mundo em TUDO.