24ªJorn: Valongo x Benfica

pedroslb78

Carlitoa marcou 1, Vitor Hugo 3 e Barreiros 1!!

NN VALONGO

Eu não fui ver o jogo do hóquei porque fui a povoa ver a bola.Mas pelo que me disseram foi o Valongo a jogar e o Benfica a marcar.De salientar que o Valongo jogou sem medo e proporcionou um bom espectáculo de hóquei aos adeptos como já vem sendo hábito.

aguia_gloriosa

jaogando ou naqo jogando o importante foram os 3 pontos...e a luta continua pelo titulo...temos que a todo o custo manter a 2ªposiçao para na 2ªvolta...ainda podermos dar luta aos porkos...

Força rapazes...rumo ao titulo... ;)

Apollo15

off-topic: o Candelária na Taça CERS parece outra equipa que a que joga no Campeonato Nacional.

Jack Bauer

NNValongo parece que cuspiram nos nossos jogadores, ainda por cima por gajos que se dizem do BENFICA(!!)

Sabes alguma coisa relacionada com isso?

NN VALONGO

Citação de: Perreira em 11 de Fevereiro de 2007, 18:34
NNValongo parece que cuspiram nos nossos jogadores, ainda por cima por gajos que se dizem do BENFICA(!!)

Sabes alguma coisa relacionada com isso?
Pelo que me disseram e verdade.Eu fui a povoa nao vi o jogo mas sei que benficas cantar musicas com ofensas ao benfica.

fmb

boa vitoria....

quanto a atitude de certos adeptos...enfim, reduzam-se a sua pequenez!!!

NN VALONGO

Citação de: fmb em 12 de Fevereiro de 2007, 11:49
boa vitoria....

quanto a atitude de certos adeptos...enfim, reduzam-se a sua pequenez!!!
Sabes que o problema desses adeptos eram pura e simplesmente elementos das claques do fcporco.E como não podem ver o nosso glorioso foram lá armar confusão.Quanto ao clube em si não podia ter sido mais bem recebido pela direcção do Valongo.Retribuiram a boa recepção feita na luz.

alex_diabólico

Citação de: pedroslb78 em 11 de Fevereiro de 2007, 12:33
Carlitoa marcou 1, Vitor Hugo 3 e Barreiros 1!!

Mau... >:( >:( >:( o Tó não marcou? >:( >:(

Anda a facilitar... :P :P ;D ;D