Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

cernache1

Citação de: j.j. em 25 de Janeiro de 2013, 14:23
Não sei se já foi proposto por alguém, mas mesmo assim cá vai: gostaria de propor a todos os adeptos do BENFICA que em todos os jogos do BENFICA ( seja em casa ou fora, oficiais ou amigáveis, independentemente do resultado existente) que no minuto fatidico em que o Feher tombou no chão os adeptos durante esse minuto batessem palmas e dissessem o nome de "Miki Fehér". Isso seria uma homenagem a um jogador que tombou com a camisola do glorioso BENFICA vestida e que nunca seia esquecido.
Porque se estamos á espera de homenagens "oficiais" bem podemos esperar sentados.....

Era bonito. Morrer com o Manto Sagrado faz do Feher um dos nossos, eternamente.
(Com o tempo passa...)

cernache1

Citação de: Munha em 25 de Janeiro de 2013, 15:02
Citação de: Munha em 25 de Janeiro de 2013, 14:58
Citação de: j.j. em 25 de Janeiro de 2013, 14:23
Não sei se já foi proposto por alguém, mas mesmo assim cá vai: gostaria de propor a todos os adeptos do BENFICA que em todos os jogos do BENFICA ( seja em casa ou fora, oficiais ou amigáveis, independentemente do resultado existente) que no minuto fatidico em que o Feher tombou no chão os adeptos durante esse minuto batessem palmas e dissessem o nome de "Miki Fehér". Isso seria uma homenagem a um jogador que tombou com a camisola do glorioso BENFICA vestida e que nunca seia esquecido.
Porque se estamos á espera de homenagens "oficiais" bem podemos esperar sentados.....

Um pequeno exagero não? Bater palmas em TODOS os jogos?!? O Miki já foi e continua a ser homenageado no Benfica:

• Primeiro jogo em casa depois da sua morte contra a Academica.
• Busto no Estádio da Luz.
• Entrega de uma coroa de flores em todas as deslocações a Guimarães.

E o retirar do numero 29. Mais uma grande homenagem.

Critico em muito o Benfica por não saber valorizar e premiar os seus jogadores mais emblemáticos. Acho que devíamos ter feito mais quando saiu o Preud'Homme por exemplo. No caso do Miki, tiro o chapéu. Fizemos tudo o que deveríamos ter feito.

Amen.

cristao69

Sum41

Eterna saudade, Miklos!

fyure

O dia mais triste que senti com o Benfica. Não há palavras para descrever aquele dia, uma dor imensa...

Que nos recordemos sempre de um dos nossos.

Zlatan

Achor81

:cry2: mais um ano de saudade.

Universo Benfica

Quase 10 anos... como o tempo passa.

Descansa em paz Miki!

Tiago .

Parece que foi ontem...

Estarás sempre connosco.

brankinho_gaspar

força Benfica

9 anos... para sempre MIKI!! eterno 29!

ainda hoje me vem as lágrimas aos olhos..

:cry2:

joao12soares

Tempo voa. Eterna saudade Miki.

quinjeajero

Jamais te esqueceremos.

-Benfica!

Descansa em paz Miki.