Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

george 20

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

nem me quero lembrar, foi uma noite bastante triste

ter que dar a noticia ao meu irmao que o adorava, e que estava em espanha a espera que o jogo acabasse para eu lhe dizer o resultado  :cry2: foi mesmo muito dificil aquele telefonema já depois da mei noite já ele tava a dormir a ter que dar aquela noticia  :estrelas:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Slayer

o noite de 25 de Janeiro de 2004 foi um dos momentos mais tristes da minha vida... :cry2: :cry2:
Es Eterno MIKI

Nereu

pessoal e que tal na noite de 25 de janeiro em vez de fazermos 1 minuto de silencio fazermos mais de 1 minuto sem teclar em nenhum topico, alguem sabe a hora exacta??

Smile

Citação de: Nesteais em 18 de Janeiro de 2008, 14:56
ultimo golo

estádio do bessa, contra equipa belga pá taça uefa, eu estava lá, golo de levantar o estádio... :cry2: :smitten:

Patrone

Citação de: Nereu em 23 de Janeiro de 2008, 21:55
pessoal e que tal na noite de 25 de janeiro em vez de fazermos 1 minuto de silencio fazermos mais de 1 minuto sem teclar em nenhum topico, alguem sabe a hora exacta??

isso era um acto muito bonito, mas acho quase impossivel...

JM21

Citação de: Patrone em 23 de Janeiro de 2008, 22:19

Eu alinho!!!

Patrone

Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2008, 22:19
Citação de: Patrone em 23 de Janeiro de 2008, 22:19

Eu alinho!!!

eu também, mas acho mesmo muito dificil que isso aconteça... é uma questão de se divulgar a ideia no site, inclusivé até nas noticias (não nas usernews) do serbenfiquista.com ...

21kelloks

muita boa ideia pessolal!!! mas temos que dizer nos topicos do "geral","modalidades"ect..seria muito fixe poder fazer isso!! e a hora da morte dele é as 23h10!!...

Mastercard

excelente ideia O0

é preciso divulgá-la abrir um tópico no Geral...

JM21

Quem trata disso???   :)   :)   :)       

Wiz

Eu alinho nisso...Em memoria do nosso Miki.

JoM

Todas as formas para homenagear e recordar o Miki, me parecem válidas e muito Bem-vindas, desde que minimamente realistas e possiveis de organizar e pôr em prática...não me parece o caso desta última ideia...  :ashamed:

Darkboy

4 anos...Quando aconteceu, eu tinha 10 anos, nunca tinha ficado realmente triste...Até sempre Miki. :cry2:

Nuno Eiras

Sem palavras, meto um smile

:cry2:

46Rossi

E pensar que já vão 4 anos...

Acho que nunca me esquecerei desse dia :cry2: :cry2: