Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

biumbs

Não há nada que este clube não tenha já passado de mau. Nada!

Um jogador morrer em campo? Foda-se, existem tantos milhares de equipas pelo mundo e casos destes são tão raros.

Só com um jogador nosso, aliás, nesse ano até foram DOIS!

Foda-se!

Festivus

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2018, 03:20

Um jogador morrer em campo? Foda-se, existem tantos milhares de equipas pelo mundo e casos destes são tão raros.

Foda-se!
Dois?

E não te esqueças nos anos 60 houve um jogador nosso que morreu electrocutado na banheira ou lá o que foi.

alfredo

já passaram 14 anos... lembro-me como se tinha sido há alguns dias...
descansa em paz...

ruibenfica80

Citação de: SousaLB em 25 de Janeiro de 2018, 13:36
Citação de: Festivus em 25 de Janeiro de 2018, 11:38
Nunca entendi a morte dele. Um jovem de 24 anos morrer assim do nada... se ele tinha problemas do coração seguramente que todos os clubes por onde passou teriam que detectar isso, não?
Não é assim tão linear... Acho que ele morreu com uma miocardiopatia hipertrófica, ou seja, com uma hipertrofia do miocárdio. Mas um atleta tem, por si só, o miocárdio hipertrofiado, pelo que o diagnóstico é complicado. A linha é ténue.

Julgo que, por alto, será isto.

Já não falando noutras condições, como as arritmias, que muitas vezes são complicadas de detectar, porque só dão sinal de longe a longe...

O Anderson que era colega de quarto chegou a falar também na presença de voltaren ou algo parecido para dores.

Acho que alguns desses medicamentos podem contribuir se a pessoa tiver uma fragilidade cardíaca.

Não é uma coisa assim fácil de acontecer, mas há os tais 0,0 qualquer coisa que vão ter azar.

Há uma entrevista do Anderson no youtube.

Mas lá está, o problema mesmo é as tais insuficiencias cardiacas minimas ou que podem vir só muito de vez em quando.

Poderão haver outros factores ainda ali. As temperaturas e humidade, algum inicio de constipação ou coisa do género. Aquecimento deficiente. Terreno pesado. Baixo ritmo de jogo e de repente querer acelerar. Ainda há o momento de indefinição na carreira que podia gerar ansiedade.

1 acidente é sempre uma mistura de muitas coisas que correm mal. É normal em acidentes haver várias variáveis que se mudassem reduziam a chance daquilo acontecer.

É triste mas a vida muitas vezes é essa combinação estranha de coisas. Às vezes apanhamos tempestades perfeitas do nada.

joaoaria

Jotenko

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2018, 02:25
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2018, 02:19
Nao fazia ideia de que estaria a ser negociado com o maritimo. Qualquer destino teria sido preferivel ao tragico final. Enfim...ainda hoje tento nao pensar muito naquela noite pois escurece-me a mente de uma maneira. Tanto malfeitor por aí e este rapaz foi o escolhido.

Estava. Eu guardei os jornais na altura e num deles aparecia o Carlos Pereira a confirmar que estava por detalhes a confirmação.
Já se tinha falado no Braga também. Pretendentes não lhe faltavam. No Benfica estava tapado pelo Sokota e Nuno Gomes e só jogava um, com Za no apoio, naquela altura.

A utilização do Miki era já muito escassa:

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=70&epoca_id=147

Desde Outubro se tinha 90 minutos no total era muito.

Sim, ele mal jogava na altura.

biumbs

Citação de: Festivus em 26 de Janeiro de 2018, 03:59

Foda-se!
Dois?

E não te esqueças nos anos 60 houve um jogador nosso que morreu electrocutado na banheira ou lá o que foi.

Sim, o Bruno Baião dos juniores na altura também morreu nesse ano, já não me lembro se foi em campo ou não, lembro-me da reportagem enquanto estava no hospital em que diziam esperançados que "tinha apertado com mais força a mão a um colega de equipa" enquanto estava em coma. Deixou o pessoal com alguma esperança, passado pouco tempo anunciaram a morte dele.

Festivus

Lembro-me do Cajuda dizer que queria levar o Feher para o Maritimo acho eu. O Cajuda foi quem o lançou no Braga. No Porto o Miki nao vingou. Provavelmente tambem nao nos lembrariamos dele no Benfica se ele não tivesse falecido em campo. Eu só me lembro mesmo dele jogar nesse jogo em Guimarães. Ele não se destacava na equipa. Era um suplente.

xiribiti

Festivus

Golo da Águia

Miki faria hoje 39 anos... Nunca serás esquecido!

Smile

Hoje faz 15 anos que partiste eterno MIKI  :cry2:

24-7SLB

Citação de: biumbs em 26 de Janeiro de 2018, 13:12
Citação de: Festivus em 26 de Janeiro de 2018, 03:59

Foda-se!
Dois?

Sim, o Bruno Baião dos juniores na altura também morreu nesse ano, já não me lembro se foi em campo ou não, lembro-me da reportagem enquanto estava no hospital em que diziam esperançados que "tinha apertado com mais força a mão a um colega de equipa" enquanto estava em coma. Deixou o pessoal com alguma esperança, passado pouco tempo anunciaram a morte dele.

O Bruno faleceu enquanto tomava banho, já dentro do balneário.

Hugocarvalhoslb

mitro11