André Jesus deixa o Benfica

tigerwoodss

André Jesus, chamado para alguns estágios de observação da selecção sub-16 e o melhor marcador do torneio Lopes da Silva do ano passado deixou o SLB, podendo vir a ingressar no Lyon.
Um jogador que criou grandes expectativas no início de época acabou por não se afirmar no clube, perdendo a condição de titular que chegou a ter passando a suplente pouco utilizado.

podem ler a entrevista feita pelo André Sabino no início da época a este jogador:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10881.0

Cumprimentos

andre_04_SLB

Recebi a notícia que esteve no Lyon a fazer testes. Ele já tem empresário e isso facilita imenso a sua colocação nesses clubes.

Um abraço

andre_04_SLB

andre_04_SLB

Só mostra que isto dos empresários dá sempre trocas e baldrocas... eheh

Patrone

Se se confirmar em poucos anos de carreira passa pelo Sporting, Benfica e Porto!

foNNtes

cada vez mais cedo se vão buscar putos de outros países, fogo...

Righteous

Pois, é o Fernando Mendes da formação...

Que se passou afinal? No Sporting não se afirmou pela lesão? Aqui porque não convenceu? Ou serão razões extra-relvado? Isso do empresário tem que se lhe diga, às vezes os pais são bem piores, há muitos exemplos no futebol tuga.

tigerwoodss

http://portoemformacao.blogspot.com/

neste blog podem ver a equipa do padroense com o André Jesus. Duvido que neste escalão haja mais algum André Jesus, avançado e que ainda por cima só começou a jogar pelo Padroense em Fevereiro.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 12 de Fevereiro de 2007, 22:20
http://portoemformacao.blogspot.com/

neste blog podem ver a equipa do padroense com o André Jesus. Duvido que neste escalão haja mais algum André Jesus, avançado e que ainda por cima só começou a jogar pelo Padroense em Fevereiro.

cumprimentos

Eu não duvido. Agora o que é de estranhar são as afirmações que o dão como reforço do Lyon de França, e agora do FC Porto, tudo isto num espaço de semanas.

Cumprimentos

MJV1

não sei o que se passou para ser dispensado com a epoca a meio,lesão? baixa de forma? mau comportamento?é no minimo estranho a saida de um jogador que era apontado como uma promessa do futebol jovem em portugal.
ou sera que deixou de ter espaço com a vinda massiça de estrangeiros ?
a ser assim,está mal.sou a favor da vinda de jovens estrangeiros para a formação,mas que  obedeçam a um criterio muito apertado em termos de qualidade,pois não me agrada ter estrangeiros de qualidade duvidosa,em detrimento de jovens promessas portuguesas.
acredito que não foi este o caso,mas deixo a ideia no ar por me parecer um assunto a merecer debate.

Elvio

amjuju

Vamos lá a ter calma, que até à passada sexta-feira (09/02/2007) o André, estava a treinar em Tavira onde eu sou treinador dos Juvenis. Segundo ele, estava tudo certo para ir pra França. Amanhã é o 1º treino desta semana e poderei confirmar junto dele se houve alguma alteração. Não vale a pena especularem por enquanto, amanhã à noite se não me esquecer adianto mais qualquer coisa.

3kids

A razão é simples: Ricardo Real, Sérgio Rita, Pedro Gomes, Pedro Melo, Nelson Oliveira.

tigerwoodss

sim, e numa equipa sem qualquer estrangeiro.

cumprimentos

soudelta

a razao pq o benfica o deixou ir e pq ele nao correspondeu as expectativas criadas ou houve caso extra futebol k o benfica nao e de abrir mao de um jogador assim sem mais nem menos
ainda pra mais sabendo k ele tem mercado e pode reforçar concorrentes directos