Estoril Foot 2007

mosto_slb

Citação de: Salvaslb em 19 de Fevereiro de 2007, 14:37
alguem sabe se o Fábio Nunes (avançado esquerdo) tem jogado neste torneio? é que ele no campeonato e muito pouco utilizado.

O Fabio Nunes já não está no plantel, foi emprestado aos iniciados do Portimonense.

Cumprimentos

Salvaslb

Citação de: mosto_slb em 19 de Fevereiro de 2007, 19:44
Citação de: Salvaslb em 19 de Fevereiro de 2007, 14:37
alguem sabe se o Fábio Nunes (avançado esquerdo) tem jogado neste torneio? é que ele no campeonato e muito pouco utilizado.

O Fabio Nunes já não está no plantel, foi emprestado aos iniciados do Portimonense.

Cumprimentos

pois, ele tinha ido do portimonense para o benfica ha 1 ano
sera que nao estava a corresponder no benfica? achas que ele tem valor para jogar no slb?

mosto_slb

Sei que ele não era muito utilizado na equipa A, e como já é iniciado de 2º ano, e ainda pra mais sendo ele de fora de lisboa tinha que ficar no CE do Seixal, assim ficou dificil permanecer no Benfica.

Quanto ao valor do Fábio ele tem um óptimo pé esquerdo e uma boa visão de jogo, mas quanto a mim falta-lhe um pouco mais de agressividade. Agora não conheço a equipa de iniciados por isso não sei se tem lugar ou não no SLB, talvez o André ou o Tigerwoods perfeitos conhecedores das nossas camadas jovens possam ajudar a esclarecer essa dúvida.

Mas agora como está no Portimonense tem mais oportunidade de jogar e de evoluir para poder mostrar o seu real valor e quem sabe regressar ao Benfica na próxima época.
O pai dele agora é meu treinador por isso vou tentar estar ao corrente da sua evolução e sempre que possivel vou informando o pessoal.

Cumprimentos Algarvios

andre_04_SLB

Escolas: Sporting 2-0 Oeiras.

Infantis: Sporting 2-4 Vit.Guimarães

andre_04_SLB

Sporting vence Estoril Foot em Iniciados ao bater na final o Atlético Madrid por 2-0.

Phil Anselmo

A derrota em infantis dos sapos era previsivel, o vitória devia de estar com a ekipa A

Salvaslb

Citação de: mosto_slb em 20 de Fevereiro de 2007, 00:15
Sei que ele não era muito utilizado na equipa A, e como já é iniciado de 2º ano, e ainda pra mais sendo ele de fora de lisboa tinha que ficar no CE do Seixal, assim ficou dificil permanecer no Benfica.

Quanto ao valor do Fábio ele tem um óptimo pé esquerdo e uma boa visão de jogo, mas quanto a mim falta-lhe um pouco mais de agressividade. Agora não conheço a equipa de iniciados por isso não sei se tem lugar ou não no SLB, talvez o André ou o Tigerwoods perfeitos conhecedores das nossas camadas jovens possam ajudar a esclarecer essa dúvida.

Mas agora como está no Portimonense tem mais oportunidade de jogar e de evoluir para poder mostrar o seu real valor e quem sabe regressar ao Benfica na próxima época.
O pai dele agora é meu treinador por isso vou tentar estar ao corrente da sua evolução e sempre que possivel vou informando o pessoal.

Cumprimentos Algarvios

tambem conheço o pai do fabio nunes, ele treina que clube actualmente?

mosto_slb

Ele agora tá a treinar os séniores do Odeaxere na 2ª distrital da AF Algarve

visitor

O nosso pequeno André Horta da escolas A ganhou o troféu de melhor marcador deste torneio com 12 golos marcados :smitten: :smitten: :smitten:

estadio_luz

Citação de: Phil Anselmo em 20 de Fevereiro de 2007, 19:42
A derrota em infantis dos sapos era previsivel, o vitória devia de estar com a ekipa A

Sim, o vitória estava com a equipa A. Mas o At. Madrid em iniciados estava com a equipa B.

Salvaslb

Citação de: mosto_slb em 20 de Fevereiro de 2007, 22:30
Ele agora tá a treinar os séniores do Odeaxere na 2ª distrital da AF Algarve

pois, o paulo nunes foi meu treinador no esperança de lagos ;)

diogo32

Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2007, 22:28
apenas vi o jogo d'ontem e da equipa do braga ficaram-me dois jogadores a merecer atenção: o g.redes (bom porte atlético e boa voz de comando) e o defesa central nº4...quem sabe os nossos olheiros no minho possam ficar com eles debaixo de olho...

iniciados?podes descreve-lo fisicamente?