Tudo Sobre o Plantel do SLB

Dumberto Estrumadas

Citação de: VALEBEM em 29 de Março de 2008, 12:50
Isso de ser titular é sempre relativo...
Por exemplo, acho o Jorge Ribeiro mais jogador do que o Raul Meireles, e mais decisivo do que o Moutinho...

moutinho é banal...regular pela mediocridade...produtos das escolas da imprensa

Red skin

Citação de: ghostzitu em 29 de Março de 2008, 14:04
Sim, também. Mas o Rodriguez é um jogador raçudo, mais de força, o Lucho é um jogador com mais inteligência a jogar. Acho que o Rodriguez num 4-3-3 deveria ser um falso extremo em apoio ao cardozo, visto que ele marca alguns golos de cabeça e tem um remata relativamente bom.

Qd falo um pouco ao estilo do Lucho tem a ver com o facto de ser predominantemente ofensivo, mas que fecha muito bem... claro q as características dos jogadores são algo diferentes! A tua visão do Rodriguez poderá ser uma boa solução num 4-3-3... embora gostasse que o Di Maria explodisse com um novo treinador, q o incuta mais força física e algum conhecimento táctico.... só jogando é q o rapaz poderá evoluir para padrões, q quase todos reconhecem, serem muito altos!

ghostzitu

Di Maria, Freddy Adu e mesmo Coentrão têm potêncial para serem jogadores de topo, mas para isso têm de ter um treinador competente, aí encaixaria o Van Gal sem dúvida. Espero que para o ano pelo menos o Di Maria e o Adu façam uma grande época, pois acredito muito nestes putos, e quem fala deles, fala do Carvalhas e dos outros jogadores jovens da defesa e do meio campo.

krak

Citação de: Dimmus em 29 de Março de 2008, 13:52
Citação de: Dimmus em 29 de Março de 2008, 13:38

A contratação podia ser para a lateral direita:

- o Mendy do PSG

- o Seitaridis do Athetic Madrid

- Zabaleta do Espanyol

:slb2:

Eu admirava bastante o Mendy mas estancou, tal e qual o Nelson... Prometeu e depois ficou-se... E são muito idênticos na forma de jogar...

lipe_slb

Red skin eu comento  Tongue

olha em relação aos jogadores serem benfiquistas ou nao isso pouco me importa, porque com a mentalidade dos jovens de hj chegar ao clube do coração é um feito, mas mostrar valor nao, depois temos os casos de benfiquistas de Miguel e outros casos que depois fazem o que fazem......para mim um jogador n importa de que clube é, importa é que mostre serviço....

Em relação ao joão pereira minha opniao é que n tinha valor para o Benfica, e na altura fomos buscar o nelson, dispensando o JP....em relação ao Luis Filipe acho que é bom jogador, principalmente quando esteve no Braga, mas nota se que n tem mt sorte nos grandes clubes... o que n quer dizer que seja um manco!

Falando do Rubem Amorim vou discurdar porque acho que ele nos ultimos anos n evoluiu nada....tanto ele como o Rolando tiveram e tem no caso do Rolando pre acordos com o porto..... e se o porto n foi busca lo algo quer dizer...

Nas taticas e jogadores que escolhes te tenho a dizer só uma coisa o Katsoranis safa se a central mas a posiçao dele é Medio e nao defensivo, basta olhar o jogo PORTUGAL VS GRECIA jogou entre um 6 e um 8 e teve bem (fiquei com ideia que corre mais na seleçao do que no benfica)

3centrais ai é que era a desgraça, so aceitaria uma tatica dessa num treinador italiano experiente ou num holandes (ex CoAdriense), mas n temos jogadores para isso...

contratações prioritárias :

DD   n acho nada prioritária, so no caso de se vender o Nelson! Temos um homem para essa posição Maxi Pereira, essa a sua verdadeira posição!

Extremo direito mt mt prioritária , se o tempo volta se a tras ia buscar um tal de Poborsky (grande jogador), ficava satisfeito com um grande extremo direito e o regresso do Paulo Jorge para essa posição (1ª volta do ano passado com grande nivel, depois o santolas queimou)

Numero 10 tb prioritario  mas tem que ser um gajo que goste de correr e nao de so ter a bola no pé e jogar para o ataque, ja foi tempo dos 10 verdadeiros)

depois era vender assis e makukula(mt ma contratação,mas mt má mesmo)

manter o LEO E O CRISTIAN RODRIGUES é mais que importante

.:VMPT:.

Citação de: SL Biohazard em 29 de Março de 2008, 14:08
Citação de: VALEBEM em 29 de Março de 2008, 12:50
Isso de ser titular é sempre relativo...
Por exemplo, acho o Jorge Ribeiro mais jogador do que o Raul Meireles, e mais decisivo do que o Moutinho...

moutinho é banal...regular pela mediocridade...produtos das escolas da imprensa

Ou isso....

Red skin

Citação de: lipe_slb em 29 de Março de 2008, 14:07
Red skin eu comento  :P

olha em relação aos jogadores serem benfiquistas ou nao isso pouco me importa, porque com a mentalidade dos jovens de hj chegar ao clube do coração é um feito, mas mostrar valor nao, depois temos os casos de benfiquistas de Miguel e outros casos que depois fazem o que fazem......para mim um jogador n importa de que clube é, importa é que mostre serviço....

Em relação ao joão pereira minha opniao é que n tinha valor para o Benfica, e na altura fomos buscar o nelson, dispensando o JP....em relação ao Luis Filipe acho que é bom jogador, principalmente quando esteve no Braga, mas nota se que n tem mt sorte nos grandes clubes... o que n quer dizer que seja um manco!

Falando do Rubem Amorim vou discurdar porque acho que ele nos ultimos anos n evoluiu nada....tanto ele como o Rolando tiveram e tem no caso do Rolando pre acordos com o porto..... e se o porto n foi busca lo algo quer dizer...

Nas taticas e jogadores que escolhes te tenho a dizer só uma coisa o Katsoranis safa se a central mas a posiçao dele é Medio e nao defensivo, basta olhar o jogo PORTUGAL VS GRECIA jogou entre um 6 e um 8 e teve bem (fiquei com ideia que corre mais na seleçao do que no benfica)

3centrais ai é que era a desgraça, so aceitaria uma tatica dessa num treinador italiano experiente ou num holandes (ex CoAdriense), mas n temos jogadores para isso...

contratações prioritárias :

DD   n acho nada prioritária, so no caso de se vender o Nelson! Temos um homem para essa posição Maxi Pereira, essa a sua verdadeira posição!

Extremo direito mt mt prioritária , se o tempo volta se a tras ia buscar um tal de Poborsky (grande jogador), ficava satisfeito com um grande extremo direito e o regresso do Paulo Jorge para essa posição (1ª volta do ano passado com grande nivel, depois o santolas queimou)

Numero 10 tb prioritario  mas tem que ser um gajo que goste de correr e nao de so ter a bola no pé e jogar para o ataque, ja foi tempo dos 10 verdadeiros)

depois era vender assis e makukula(mt ma contratação,mas mt má mesmo)

manter o LEO E O CRISTIAN RODRIGUES é mais que importante

Obrigado pela resposta!

1- Qd falo do J. Ribeiro e da sua falta de personalidade n tem a ver somente com a sua traiçao ao Benfica, mas com a sua subserviência ao seu maninho e com o facto de ser muito de saídas nocturnas, o q para mim, é errado para um atleta de alta competição q ganha muito dinheiro.

2- Qt ao Luis Filipe é a tua opinião e respeito-a.

3- Em relação aos jogadores do Belem... o pré-acordo dos jogadores com o Porto só poderia surgir em Fevereiro devido ao contrato que tinham com o Belenenses... o clube do Restelo é q deu o direito de preferência ao FCP em relação a estes dois jogadores e a outros do seu plantel.

4- Coloquei o Katsouranois a central pq considero-o o 2º melhor nessa posição do nosso plantel, atrás do David Luiz... a médio defensivo prefiro alguem q me dê garantias de maiores kms percorridos e de maior agressividade, daí o Bynia. Concordo q poderia jogar a Interior direito, mas como o acho um bom central...

5- A tactica dos 3 centrais seria de recurso... para qd estivessemos num resultado desfavorável... era a minha intenção demonstrar q facilmente, com algumas substituições, poderiamos passar do 4-3-3 para um 4-4-2 losango ou para um 3-4-3 consoante as necessidades do jogo.

6- Nélson era muito bem vendido e Maxi n tem categoria para jogar no Benfica. O uruguaio é demasiado lento para jogar a lateral, claro q a defesa direito poderia ser útil, mas o Benfica normalmente é a equipa q joga para dominar o jogo e nesse âmbito, os laterias têm de subir.

7- N desgosto do Pajó... mas acho q deviamos investir num grande jogador para Extremo dto.

8- Num 4-3-3 um 10 n é prioritário, a n ser q tenhamos um sistema alternativo, como os q enumerei.

9- Vender Assis sim... Makukula é um optimo suplente para Cardozo num 4-3-3... para um 4-4-2 losango prefiro avançados mais móveis.

Peficago

Sinceramente penso q os nossos problemas se resolviam com a contrataçao de um "Lucho" e de um extremo direito.. Jogadores de qualidade! E se se tiver de dar mais "9 Milhoes" por cada um q se dê.. pk dps sao recuperados!

Qt ao Rodriguez n sei se o q se fala é vddeiro.. masn é um jogador para ser de longe o mais bem pago do plantel nem tao pouco para custar 5 Milhoes de eur.. é a minha opiniao! N é uma prioridade..

lipe_slb

Red skin 

eu falei em paulo jorge como segundo extremo suplente, mas contratar um de classe, n te esqueças que o maxi a defesa direito sempre que jogou cumpriu a defender e ainda ajudou no ataque mas se tiveres um grande extremo para que um lateral atacar?? podes compensar com a subida de um medio....sempre me ensinaram isso...

em relaçao ao makukula n me csg mudar de opniao, dinheiro deitado fora, em relaçao aos jogadores do belenenses acho que n se aproveita nem o rolando nem o amorim

KingSize

Quem tiver disponibilidade meta na SportTV e vejam o jogo do Man.United contra o Aston Villa...

Impressionante ver a diferença de empenho entre uma estrela do futebol mundial, já consagrada, como Carlitos Tevez (que vem atrás do meio campo fazer carrinhos e coisas do género) e os nossos jogadores em geral (salvo raras excepções e com muito a provar, ainda)... :disgust:

ScorpiO

Citação de: KingSize em 29 de Março de 2008, 17:31

Quem tiver disponibilidade meta na SportTV e vejam o jogo do Man.United contra o Aston Villa...

Impressionante ver a diferença de empenho entre uma estrela do futebol mundial, já consagrada, como Carlitos Tevez (que vem atrás do meio campo fazer carrinhos e coisas do género) e os nossos jogadores em geral (salvo raras excepções e com muito a provar, ainda)... :disgust:
Custa não custa :cry2:

FtRaven

olha, chegaste a receber alguma pm minha? É que não chegaste a responder...

KingSize

Citação de: FtRaven em 29 de Março de 2008, 17:37

olha, chegaste a receber alguma pm minha? É que não chegaste a responder...

Está respondida..  O0

Cardia

O nosso meio-campo com Binya, Petit e Maxi é sem dúvida um dos piores da 1ª liga, do ponto de vista técnico.

Isso pode ajudar a explicar porque é que o nosso futebol é também um dos piores em Portugal.

onda vermelha

Citação de: krak em 29 de Março de 2008, 14:18
Citação de: Dimmus em 29 de Março de 2008, 13:52
Citação de: Dimmus em 29 de Março de 2008, 13:38

A contratação podia ser para a lateral direita:

- o Mendy do PSG

- o Seitaridis do Athetic Madrid

- Zabaleta do Espanyol

:slb2:

Eu admirava bastante o Mendy mas estancou, tal e qual o Nelson... Prometeu e depois ficou-se... E são muito idênticos na forma de jogar...

Mendy !!!  :2funny:

Vejo este gajo jogar todo a ano em Paris e é dos piores jogadores que ja vi !