Tudo Sobre o Plantel do SLB

Johnny|SLB

desconheço este djalma, nao tenho uma ideia formada sobre ele.. alguem tem ?

johncleese

Sobre o Djalma, houve uma pessoa aqui do Restelo que me falou muito bem dele, parece que foi o melhor jogador de um Torneio que o Marítimo fez no Egipto na pré-época.
A verdade é que já vi 3 ou 4 jogos dele com especial atenção e não lhe vi potencial para jogar pelo Benfica...

pjin1980

cm isto já vai por aqui...
agora ja se falam em djalmas...vá la q ainda n é djalos :2funny: :2funny:

odistraido

com a corrupção cada vez mais legitimada em portugal...e o benfica anda á procura de djalmas...
sim sr... ha que manter estes quase 16 anos de jogadores banais.

o que importa é a saude financeira e nao os titulos...portanto... alguem aqui acredita que seremos campeoes na proxima epoca??

::)

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2008, 15:44
com a corrupção cada vez mais legitimada em portugal...e o benfica anda á procura de djalmas...
sim sr... ha que manter estes quase 16 anos de jogadores banais.

o que importa é a saude financeira e nao os titulos...portanto... alguem aqui acredita que seremos campeoes na proxima epoca??

::)

Claro que acreditamos, se isso não acontecesse, nem tu nem ninguém andava aqui.

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Tu não Scorpio!Tens uns pés que parecem tijolos... :2funny:

bolas10

Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 14:19
Djalma não  :estrelas:

Porquê?..
Porque é um jogador muito inconsequente e trapalhão, que se perde em fintas, é verdade que é rápido, tem têcnica e criatividade, mas não me parece ser jogador para o Benfica, nem titular absoluto é do Maritimo, e o João Ribeiro do Naval tem muito mais talento, embora também não ache que o João tenha o que é necessário para se assumir no imediato como jogador do Benfica

DannyDevil

Djalma??????????????
Ta visto po ano é para lutar pela Taça da Liga...e mesmo assim :whistle2: :estrelas:

MxPxFx

Citação de: DannyDevil em 03 de Abril de 2008, 17:06
Djalma??????????????
Ta visto po ano é para lutar pela Taça da Liga...e mesmo assim :whistle2: :estrelas:

Com o bate palmas e apoio todo que está a ser dado à corrupção querias lutar pelo campeonato não?!?!? ehehehhe!!!

brunovet

do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

RedDemon

Citação de: brunovet em 03 de Abril de 2008, 18:01
do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.

Aqui diz que é avançado.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=33849

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 03 de Abril de 2008, 15:55

É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:

mesinhas de cabeceira se faz favor...
Ainda consigo correr, tú consegues? :angel:

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Jeanmaman em 03 de Abril de 2008, 15:55

mesinhas de cabeceira se faz favor...
Ainda consigo correr, tú consegues? :angel:

Mais do que tu oh bunda grande! :dance: