Tudo Sobre o Plantel do SLB

Elvis the Pelvis

KingSize tu que és o LFL cá do sítio descreve aí o Djalma. Esse do Marítimo é bom jogador?

KingSize

Citação de: Foka em 03 de Abril de 2008, 14:54
o ano passado quando se falava em lucarelli por 5 milhoes, muitos diziam que era um desperdicio porque embora seja um grande jogador ja era velho demais para pagar-mos tanto por ele, mesmo tendo em conta que o lucarelli era dos melhores marcadores...
agora falam em di natale por 7 milhoes???? um grande jogador sem duvidas, mas caro e sem grande prespectiva futura em termos de nos render alguma coisa financeiramente...

Pois Foka, mas o Benfica não pode estourar o dinheiro apenas em jovens.

És apreciador de jovens valores mundiais mas o Benfica já tem bastantes jovens promissores, agora precisa é de um pouco de experiência lá na frente. E falo de resultados imediatos.

Que fique claro, não estou aqui a pedir a contratação de nenhum jogador muito menos do Di Natale em particular, apenas acho que o gajo encaixava que nem uma luva no nosso esquema táctico e tem uma qualidade imensa e que não é pela idade (30) que deixa de ser um jogador enorme e que seria certamente uma das figuras da liga.

O que quero dizer é que temos estourado muito mal o dinheiro, e com alguns flops dos últimos tempos estava ao nosso alcance.
É este tipo de jogadores que dão campeonatos..

Marafado

Percebo-te King, mas jogadores experientes no Benfica, ou por empréstimo, ou oportunidades de négócio em virtude de serem jogadores pouco utilizados nos clubes de top europeu, ou se ainda jogarem em campeonatos ou clube com menos visibilidade na Europa como por exemplo foi a contratação de KAtsouranis ou Leo mais recentemente.

Johnny|SLB

desconheço este djalma, nao tenho uma ideia formada sobre ele.. alguem tem ?

johncleese

Sobre o Djalma, houve uma pessoa aqui do Restelo que me falou muito bem dele, parece que foi o melhor jogador de um Torneio que o Marítimo fez no Egipto na pré-época.
A verdade é que já vi 3 ou 4 jogos dele com especial atenção e não lhe vi potencial para jogar pelo Benfica...

pjin1980

cm isto já vai por aqui...
agora ja se falam em djalmas...vá la q ainda n é djalos :2funny: :2funny:

odistraido

com a corrupção cada vez mais legitimada em portugal...e o benfica anda á procura de djalmas...
sim sr... ha que manter estes quase 16 anos de jogadores banais.

o que importa é a saude financeira e nao os titulos...portanto... alguem aqui acredita que seremos campeoes na proxima epoca??

::)

Elvis the Pelvis

Citação de: odistraido em 03 de Abril de 2008, 15:44
com a corrupção cada vez mais legitimada em portugal...e o benfica anda á procura de djalmas...
sim sr... ha que manter estes quase 16 anos de jogadores banais.

o que importa é a saude financeira e nao os titulos...portanto... alguem aqui acredita que seremos campeoes na proxima epoca??

::)

Claro que acreditamos, se isso não acontecesse, nem tu nem ninguém andava aqui.

Jeanmaman

Citação de: scorpio_86 em 03 de Abril de 2008, 14:21
Citação de: Califas em 03 de Abril de 2008, 14:19
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: KeEp em 03 de Abril de 2008, 09:38
Ruben Amorim não e' benfiquista dou 100% de garantia.

Não é benfiquista só porque não te apetece que ele seja?
É que eu conheço alguns jogadores dos quadros do Belenenses e outros que jogaram com o Rúben nas camadas jovens, e posso-te dizer desde já que estás 100% enganado...
também me parece que é Benfiquista, mas nao me parece que esse critério seja o mais importante, senao eu tinha lugar de caras no plantel do Benfica  :coolsmiley:
e eu também :amigo:

Tu não Scorpio!Tens uns pés que parecem tijolos... :2funny:

bolas10

Citação de: KingSize em 03 de Abril de 2008, 14:57
Citação de: bolas10 em 03 de Abril de 2008, 14:19
Djalma não  :estrelas:

Porquê?..
Porque é um jogador muito inconsequente e trapalhão, que se perde em fintas, é verdade que é rápido, tem têcnica e criatividade, mas não me parece ser jogador para o Benfica, nem titular absoluto é do Maritimo, e o João Ribeiro do Naval tem muito mais talento, embora também não ache que o João tenha o que é necessário para se assumir no imediato como jogador do Benfica

DannyDevil

Djalma??????????????
Ta visto po ano é para lutar pela Taça da Liga...e mesmo assim :whistle2: :estrelas:

MxPxFx

Citação de: DannyDevil em 03 de Abril de 2008, 17:06
Djalma??????????????
Ta visto po ano é para lutar pela Taça da Liga...e mesmo assim :whistle2: :estrelas:

Com o bate palmas e apoio todo que está a ser dado à corrupção querias lutar pelo campeonato não?!?!? ehehehhe!!!

brunovet

do que vi do djalma é futebolisticamente falando muito parecido com o manuel fernandes, mesmo toque de bola, mesma posiçaõ no terreno, inclusivé são parecidos no remate....Pela idade pode ser uma boa aposta de futuro, não sou contra a sua aquisição.