Tudo Sobre o Plantel do SLB

Corrosivo

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2007, 15:00
Também acho que há espaço para os 3. Aliás, últimamente já nem vou aos outros 2, já que o propósito para que foram criados já está completamente desvirtuado com "coisas" sem interesse.

Em relação ao Miguelito, gostava que o Fernando Santos me explicasse porque que é que um jogador polivalente e com qualidade esteve 6 meses sem jogar.

Estás a dizer que a possibilidade de o Duff e o Fred virem para o Glorioso é uma coisa sem interesse?  :o

Benfica Eagle

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2007, 14:57
Eu como sou a favor do número minimo de tópicos deveria ser 1 tópico para os factos REAIS E CONCRETOS do Plantel e suas transferências, e um onde as pessoas pudessem partilhar as suas "fontes" como tu o fizeste (acho piada agora insurgires-te contra a continuidade do tópico quando tu foste um dos primeiros a dizeres aquilo que supostamente dizias) de forma livre, porque por experiência própria juntar boatos a factos concretos dá sempre confusão, mas como já disse, façam como entenderem que eu já desisti de lutar em relação a isto dos tópicos.

Magnusson o problema é que se misturas as noticias relacionadas com os "nossos" jogadores... com as noticias de possiveis transferencias.. perde-se o fio à meada sobre os "nossos", já que o volume de noticias sobre possiveis reforços, é enorme!!!

Na ultima epoca, a unica forma que tive de acompanhar as noticias sobre quem de facto é nosso.. foi no topico do LFVL!

Se  nao fosse esse topico... ainda hoje andava a pesquisar sobre quem tem contrato com o Benfica e por onde é que eles andam. Até porque muitas noticias passam um pouco despercebidas.

Quanto ao Cantinho do Boato.. tens razão... serviria para partilhar informações obtidas em "fontes".

Agora quando o topico serve para gozar com quem pretende contribuir para o assunto a que o topico diz respeito... estamos mal!  :bah2: E quando o topico serve também para esses mesmos gozões colocarem noticias forjadas... então ai.. estamos mesmo muito mal!!  :bah2:

Não é por acaso que eu e muita mais gente deixou de participar nesse local!

Se ficaste surpreendido com a opinião que muitos users assumiram recentemente nesse topico.. como já tive a oportunidade de dizer, não fiquei nada surpreendido, porque essas opiniões já me ia chegando por parte de muita gente!  ::)

Alias, mesmo antes da confusão.. users crediveis, como  o pteixeira entre outros... já tinham manifestado publicamente a opinião sobre o topico. Só quem nao andava atento aos sinais é que poderá ter ficado surpreendido.

Mas quanto a isso nao me manifesto mais. Cada um sabe de si.

Benfica Eagle

Como o que interessa neste topico é falar dos "nossos"...

Beto «preparado» para sair 
Pouco utilizado por Fernando Santos ao longo da época, Beto diz-se preparado para rumar a outro clube. Sion e Panathinaikos estão na corrida, mas o médio não descarta continuar no futebol português.

ASF 
«Se a proposta for boa para mim e para o Benfica, com certeza que seria um caso para pensar. Se tiver a oportunidade de ir para outro campeonato, ou até para outro clube em Portugal, vou estar preparado», afiançou Beto na Renascença, esclarecendo não guardar mágoa de Fernando Santos: «Nem todos podem jogar no Benfica. As opções pertencem ao treinador e nós, jogadores, temos de respeitá-las».

In Abola

Beto vai jogar no FC Sion
MÉDIO BRASILEIRO ASSINA POR 3 ÉPOCAS 

O Benfica acertou a transferência de Beto para o FC Sion por 3 épocas, onde também jogam os ex-benfiquistas Carlitos e João Manuel Pinto.

O médio brasileiro, que não entrava nas contas de Fernando Santos, encontrou assim um clube para prosseguir a carreira, uma vez que raras vezes foi utilizado pelo técnico português na recente temporada. Beto chegou à Luz no defeso de 2005/06, actuou várias vezes com Ronald Koeman mas perdeu o lugar este ano.

In Record

PS: Sujeito a confirmação oficial. O Record há 2 semanas já o tinha dado certo no AEK.

Benfica Eagle

West Ham na pista de Nuno Gomes

O nome de Nuno Gomes voltou ontem a merecer destaque na Imprensa inglesa. O camisola 21 encarnado é apontado como estando na mira do West Ham, tal como O JOGO tinha noticiado no passado mês de Abril.

Segundo as informações colocadas ontem a circular, os "hammers", pelos quais também alinha o português Boa Morte, mostram-se dispostos a desembolsar uma verba na ordem dos três milhões de libras, qualquer coisa como 4,4 milhões de euros. O emblema londrino evitou a descida de divisão nas derradeiras jornadas da Premier League, mercê de um triunfo sobre o já campeão Manchester United. Aliás, é precisamente para evitar novos sobressaltos que os dirigentes estão apostados em reforçar o sector ofensivo, surgindo Nuno Gomes como um dos seus alvos preferidos.

Esta não é a primeira vez que o internacional português vê o seu nome associado a uma eventual transferência para o estrangeiro este ano – também ainda antes do fim da época, os italianos da Lazio e do Nápoles manifestaram interesse em garantir o concurso do camisola 21 encarnado.

No entanto, nenhum dos clubes apresentou qualquer proposta ao Benfica. Aliás, a única que tinha chegado surgira em Janeiro, como O JOGO oportunamente anunciou, e proveniente da Arábia Saudita.

In Ojogo

Duvido que saia esta epoca... mas ai fica a noticia.

Pedro Neto

Citação de: Corrosivo em 11 de Junho de 2007, 15:29
Estás a dizer que a possibilidade de o Duff e o Fred virem para o Glorioso é uma coisa sem interesse?  :o

Interesse teria, e muito, mas quando o interesse é irreal deixa de ter interesse...  :disgust:

LFVL

Se lerem bem o 1.º post deste tópico, vêem que só lá estão certezas sobre o plantel, se os users divagam e comentam "cenouras" a culpa já não~´e do tópico. Este tópico foi criado para se colocarem certezas não boatos acerca de transferencias. A diferença é bem visivel.

E já agora, acho que é de muito mau tom, terem alterado o nome do tópico sem terem dito nada. Acho que, e já que criei o tópico, terem dito alguma coisa era o minimo. Mas pronto, ao que parece é o "quero, posso e mando". Podem mostrar-me cartão à vontade, mas não tolero posições destas.

moderador

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2007, 12:57
Se lerem bem o 1.º post deste tópico, vêem que só lá estão certezas sobre o plantel, se os users divagam e comentam "cenouras" a culpa já não~´e do tópico. Este tópico foi criado para se colocarem certezas não boatos acerca de transferencias.[/b[ A diferença é bem visivel.

E já agora, acho que é de muito mau tom, terem alterado o nome do tópico sem terem dito nada. Acho que, e já que criei o tópico, terem dito alguma coisa era o minimo. Mas pronto, ao que parece é o "quero, posso e mando". Podem mostrar-me cartão à vontade, mas não tolero posições destas.

Este tópico foi criado para pedir um vídeo do Miccoli, tópico ao qual se alterou o conteúdo e nome, só para ficar com uma data anterior ao tópico criado pelo Jon e não ser anexado ao mesmo, e isso também não me parece de muito bom tom.

Jon

Citação de: moderador em 12 de Junho de 2007, 13:16
Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2007, 12:57
Se lerem bem o 1.º post deste tópico, vêem que só lá estão certezas sobre o plantel, se os users divagam e comentam "cenouras" a culpa já não~´e do tópico. Este tópico foi criado para se colocarem certezas não boatos acerca de transferencias.[/b[ A diferença é bem visivel.

Este tópico foi criado para pedir um vídeo do Miccoli, tópico ao qual se alterou o conteúdo e nome, só para ficar com uma data anterior ao tópico criado pelo Jon e não ser anexado ao mesmo, e isso também não me parece de muito bom tom.

Também não percebi tanta confusão.

Mas como também não ligo puto a essas coisas, bola prá frente.

Saudações Benfiquistas

:dance:

Bola7

Nota-se que este tópico é de categoria..é moderadores..e até administrador..todos nele..sim senhor... :-X

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2007, 14:37
Nota-se que este tópico é de categoria..é moderadores..e até administrador..todos nele..sim senhor... :-X

ONDE ANDA A CAROCHINHA 7 AH SEMPRE  :boxing: :boxing: :boxing:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2007, 14:39
Citação de: Bola7 em 12 de Junho de 2007, 14:37

ONDE ANDA A CAROCHINHA 7 AH SEMPRE  :boxing: :boxing: :boxing:
:ashamed:

giocas

Plantel época 07/08

Gr
Moreira; Quim; Moretto

defesas
Zoro, Nelson, luisão,Anderson, Leo, Miguelito Contratação 1: prevista para dia 31-8 ás 14horas

médios
Katsouranis, karagounis, petit, rcosta, nassis, simão, coentrão, contratação 2: prevista para 31-8 ás 15 horas; contratação 3: prevista para 31-8 ás 16 horas

avançados
Mantorras, ngomes, contratação 4: prevista para 31-8 ás 17.55 horas; contratação 5: prevista para 31-1-2008 ás 18 horas

campeões, campeões, seremos campeões (não sei é quando...)

GeracaoBenfica22

malta...

Falando muito a serio. Fruto de relação profissional com a SAD, estejam certos que o objectivo do Benfica é fechar as contratações o mais cedo possivel.

Obviamente que isso poderá ser dificultado com o aparecimento de eventuais propostas irrecusaveis por jogadores fundamentais/importantes no plantel (Simao, Nuno, Katso, Luisao, etc)... a juntar ao Fabrizio.

Ou seja, ja sabemos ha mto quem queremos... e estamos em vias de os fehcar ate dia 20 (max). Veremos no futuro as variações fruto das saidas desses jogadores relevantes.

Abraço

Bola7

Citação de: ajagostinho em 12 de Junho de 2007, 15:15

malta...

Falando muito a serio. Fruto de relação profissional com a SAD, estejam certos que o objectivo do Benfica é fechar as contratações o mais cedo possivel.

Obviamente que isso poderá ser dificultado com o aparecimento de eventuais propostas irrecusaveis por jogadores fundamentais/importantes no plantel (Simao, Nuno, Katso, Luisao, etc)... a juntar ao Fabrizio.

Ou seja, ja sabemos ha mto quem queremos... e estamos em vias de os fehcar ate dia 20 (max). Veremos no futuro as variações fruto das saidas desses jogadores relevantes.

Abraço
LFV és tu pah?...não te reconhecia sem o bigode... ;D

Strata

Citação de: ajagostinho em 12 de Junho de 2007, 15:15

malta...

Abraço

Boa!  O0

Assim já estamos mais descansados....já sabemos com o que contar  :ashamed: :whistle2: