Tudo Sobre o Plantel do SLB

Marafado

Citação de: Jeanmaman em 31 de Março de 2008, 18:31
Citação de: Foka em 31 de Março de 2008, 18:23
Citação de: Jeanmaman em 31 de Março de 2008, 15:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2008, 11:03
Citação de: Foka em 30 de Março de 2008, 18:44
Citação de: Platini em 30 de Março de 2008, 18:39
nao percebo a insistencia no Maxi Pereira.
Preferia que dessem uma oportunidade a um junior..
maxi pereira nao e um mau jogador... tambem nao e um jogador que aprecie, mas sei ver as suas qualidades... maxi pereira seria muito util no losangolo de fernando santos... seria o interior direito de cariz defensivo...

O0

Nessa posição prefiro mil vezes o Katso.Desculpem mas tou farto de dar o beneficio da duvida ao Maxi e a minha opinião vai mudando lentamente no sentido de achar que é um jogador sem categoria para nós!
nesta epoca, se tivessemos jogado com o losangolo, com tanta lesao na defesa, o katsou iria ser (como foi) muitas vezes central, abrindo uma vaga como interior direito para o maxi...
o maxi assim tambem jogaria mais vezes na sua posiçao, o que lhe facilitaria a adaptaçao...

Sim.A ideia aquando da vinda do Maxi, era utilizá-lo a medio interior direito...
Nao se diz losangolo mas sim losango! O0
não, não era. era para jogar a extremo direito, uma vez que era uma contratação do Camacho, e como é sabido, o espanhol não prosa com figuras geométricas. 

Foka

maxi pereira nao e um mau jogador... tambem nao e um jogador que aprecie, mas sei ver as suas qualidades... maxi pereira seria muito util no losangolo de fernando santos... seria o interior direito de cariz defensivo...

O0

Nessa posição prefiro mil vezes o Katso.Desculpem mas tou farto de dar o beneficio da duvida ao Maxi e a minha opinião vai mudando lentamente no sentido de achar que é um jogador sem categoria para nós!
nesta epoca, se tivessemos jogado com o losangolo, com tanta lesao na defesa, o katsou iria ser (como foi) muitas vezes central, abrindo uma vaga como interior direito para o maxi...
o maxi assim tambem jogaria mais vezes na sua posiçao, o que lhe facilitaria a adaptaçao...

Sim.A ideia aquando da vinda do Maxi, era utilizá-lo a medio interior direito...
lol eu sei... escrevi mal... desculpa...
o maxi tem jogado numa posiçao que nao e a sua, tem alternado em 3 posiçoes diferentes... ele so chegou este ano, precisa de se adaptar com alguma estabilidade... e compreensivel... eu sinceramente nao sou grande apreciador das suas qualidades mas acredito que nos venha a surpreender quando estiver completamente adaptado...

Kampz

4-4-2 Losango

GR: Quim, Butt, Moreira
DD: Nélson, L.Filipe
DE: Léo, Sepsi
DC: Luisão, D.Luiz, Zoro, Edcarlos
MDef: Petit, Binya
MIntD: Katso, M.Pereira
MIntE: R.Costa, N.Assis
MOf: Rodriguez, Di María, Carvalhas
AV: N.Gomes, Adu, Mantorras
PL: Cardozo, Makukula

Claramente a melhor táctica para o plantel que temos.

Jeanmaman

Citação de: Foka em 31 de Março de 2008, 18:36

O0

lol eu sei... escrevi mal... desculpa...
o maxi tem jogado numa posiçao que nao e a sua, tem alternado em 3 posiçoes diferentes... ele so chegou este ano, precisa de se adaptar com alguma estabilidade... e compreensivel... eu sinceramente nao sou grande apreciador das suas qualidades mas acredito que nos venha a surpreender quando estiver completamente adaptado...

Barato nao foi, agora tb espero que comece a mostrar mais alguma coisa.

Rendufas

:blah:

bolas10

João Aurélio disputado por Braga e Benfica

João Aurélio, extremo do Penalva do Castelo, é o jogador que se segue na lista de compras da SAD. Interessado em reforçar a equipa com um extremo direito - no actual plantel, de raiz, apenas existe Zé Manel - há muito que o Braga está em prospecção em busca de jovens valores e João Aurélio esteve por três ocasiões a ser observado por Aloísio Alves (duas) e João Cardoso (uma). Os relatórios elaborados apontavam no sentido da contratação e, há cerca de duas semanas, António Salvador contactou o empresário Claudino Silva para saber das condições do jogador. Por ter de viajar para África no entretanto, o agente remeteu o assunto para a segunda semana de Abril. No entanto, o Benfica já contactao também o representante com o mesmo propósito. Ex-jogador do Guimarães, tornou-se internacional no último Torneio Internacional da Madeira, em Sub -20, onde apontou um golo na final.

kramxel²

TEMOS O MELHOR PLANTEL DO MUNDO!!!!!

P.S: Feliz 1 de Abril!!!

Batistuta

O Jorge Ribeiro faz lembrar o Simão a marcar livres, mas com o pé esquerdo

http://futebol.videos.sapo.pt/eBPcJURG3RdmZ15hz1fD

casiraghi

ruben amorim e jorge ribeiro e certo! qnto ao simao é dificil mas existe um esforço do benfica para tentar, carlos martins (infelizmente) tb e um dos nomes em cima da mes, tiago gomes ta quase feito...thiago neves é mesmo hipotese apesar de n estar facil

JM21

Citação de: casiraghi em 01 de Abril de 2008, 22:50
ruben amorim e jorge ribeiro e certo! qnto ao simao é dificil mas existe um esforço do benfica para tentar, carlos martins (infelizmente) tb e um dos nomes em cima da mes, tiago gomes ta quase feito...thiago neves é mesmo hipotese apesar de n estar facil
Espero que se confirme isso, gosto de todos os jogadores.   :)

fmb

looooooooooool................ k sonhos!!!!

The Hurricane

Adorava ver o Simão outra vez com o manto sagrado, i eu sei que isso vai acontecer....mas inda é muito cedo.... talvez daqui a 3 anos..... digo eu......

Esses que disses.t gosto d QUASE todos (Carlos Martins :disgust:)....... O0

Casiraghi, então mas o Tiago Gomes n ia para Braga ?

casiraghi

Citação de: The Hurricane em 01 de Abril de 2008, 22:57

Adorava ver o Simão outra vez com o manto sagrado, i eu sei que isso vai acontecer....mas inda é muito cedo.... talvez daqui a 3 anos..... digo eu......

Esses que disses.t gosto d todos....... O0

braga n sei, o q sei é q ta quase feito! ou acham q o vieira e o rui costa passam a vida na reboleira para q?

Kampz

Citação de: casiraghi em 01 de Abril de 2008, 23:02
Citação de: The Hurricane em 01 de Abril de 2008, 22:57

Esses que disses.t gosto d todos....... O0

braga n sei, o q sei é q ta quase feito! ou acham q o vieira e o rui costa passam a vida na reboleira para q?

Dia das mentiras...ahahahah...

Ainda há quem cai.

46Rossi

Isso já são jogadores a mais, a não ser que se mande esta equipa embora e mandar vir outra :D :estrelas: