Tudo Sobre o Plantel do SLB

Elvis the Pelvis

O Bynia é bom jogador, mas num Benfica normal, nunca passará de um bom suplente.

dias_vld

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:08
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:05
Citação de: Mourinho_1 em 02 de Abril de 2008, 02:00
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 01:43
Só uma questão...A malta é a favor do Bynia ficar no Benfica na próxima época?Expliquem a qualidade que vêm no Bynia pra ser jogador do Glorioso...:O

sem querer ofender, mas ves os jogos com qual dos olhos? um jogador que veio do campeonato argelino e que joga ao nivel que joga em cada jogo, dando sp tudo o que tem e ate mm o q n tem,  nao temos ng no nosso plantel que consiga proteger a bola c o corpo da forma ele o faz, apenas peca pela falta de experiencia, q esta a ganhar jogo apos jogo, e tem tudo para ser um enorme jogador...dadas estas condiçoes, so consigo dizer q foi um tiro no escuro que acertou mm em cheio, nao so quero que fique na proxima epoca como quero que fique nas epocas seguintes se mostrar no minimo o nivel que ja mostra
Eu só digo que vejo o Bynia como um Beto(que agora está no Sion) melhorado, mas pouco melhorado...que dá mais porrada que o Beto dava, que não marca golos, nem arrisca sequer, que tem pregos nos pés, e que cada vez que entra me faz ter medo do que possa acontecer a qualquer adversário, e do mal que isso possa fazer ao Glorioso, como aconteceu em Glasgow :( Ele que volte para a argélia, ou que vá para o Boavista, penso que se enquadrava lá...

Pronto !!  Agora cheguei mesmo à conclusão que andas a ver mais jogos do Boavista do que do Glorioso.

:buck2:
Lá está a malta a entrar pela via mais facil...a do insulto e desrespeito para com os outros...Força Benfica!!

dias_vld

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:10
O Bynia é bom jogador, mas num Benfica normal, nunca passará de um bom suplente.
Num Benfica "normal" o Katsouranis é um bom suplente para a posição de trinco...não o Bynia!

ppfinder

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:09
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:04
Durante grande parte da epoca com Petit e Katsouranis de fora, Bynia fez melhor que os 2 juntos.

Um grande jogador em potencial. Obviamente que ainda tem muito a melhor, mas é jovem e vem de uma realidade diferente.

Quem o quer fora do Benfica, desculpem lá, mas tá um pouco  :buck2: e de certeza não tem visto os jogos do principio ao fim.

Não tenho nada contra ti. Cada um tem a sua opinião, embora já esteja farto desta treta de campanha contra o Bynia. Eu como benfiquista e pessoa séria, preocupa-me mais os que ganham ou querem ganhar muito $ e pouco fazem.

FORÇA BYNIA !!!
Não é campanha man, é querer melhor para o Benfica..é não me contentar com o que lá está...e que bela merda de época estão a fazer!!Não me conformo e quero mais, não quero bynia, não quero L.filipe, não quero Edcarlos, não quero Zoro, não quero Butt, não quero Pereyra, não quero Assis, não quero N.Gomes, não quero Mantorras...não digo FORÇA BYNIA, digo Força Benfica!!

Concordo com o Butt, L.Filipe e Edcarlos. Quanto ao resto, garante-me que à dinheiro para melhores opções e por mim óptimo. Apenas peço para tratarem bem da saída do N.Gomes e do Mantorras e não envergonhem os benfiquistas.

Elvis the Pelvis

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:14
Num Benfica "normal" o Katsouranis é um bom suplente para a posição de trinco...não o Bynia!

Num Benfica normal, o Luisão é um bom suplente, não o Edcarlos!

dias_vld

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:14
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:09
Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:04
Durante grande parte da epoca com Petit e Katsouranis de fora, Bynia fez melhor que os 2 juntos.

Um grande jogador em potencial. Obviamente que ainda tem muito a melhor, mas é jovem e vem de uma realidade diferente.

Quem o quer fora do Benfica, desculpem lá, mas tá um pouco  :buck2: e de certeza não tem visto os jogos do principio ao fim.

Não tenho nada contra ti. Cada um tem a sua opinião, embora já esteja farto desta treta de campanha contra o Bynia. Eu como benfiquista e pessoa séria, preocupa-me mais os que ganham ou querem ganhar muito $ e pouco fazem.

FORÇA BYNIA !!!
Não é campanha man, é querer melhor para o Benfica..é não me contentar com o que lá está...e que bela merda de época estão a fazer!!Não me conformo e quero mais, não quero bynia, não quero L.filipe, não quero Edcarlos, não quero Zoro, não quero Butt, não quero Pereyra, não quero Assis, não quero N.Gomes, não quero Mantorras...não digo FORÇA BYNIA, digo Força Benfica!!

Concordo com o Butt, L.Filipe e Edcarlos. Quanto ao resto, garante-me que à dinheiro para melhores opções e por mim óptimo. Apenas peço para tratarem bem da saída do N.Gomes e do Mantorras e não envergonhem os benfiquistas.
Tratar bem da saída do N.Gomes?è uma vergonha esse gajo, é impressionante como ainda há quem tenha apreço por ele...qualquer jogador decente fazia 15 golos na posição do N.Gomes...um gajo que XULA 100.000 euros por mês no minimo, pra estar aleijado metade da época, andar a passear o seu Mercedes e levar a filha a ver a floribela...Ponham já lá o Carvalhas atrás do Cardozo...a ver como é!!!O mantorras, por muito carinho que se tenha por ele, não dá pra ter um jogador porque é afilhado do Presidente e têm pena da situação dele...isso não é ser sério nem ter respeito por quem paga quotas!!E jogadores pra tirar lugar aos que eu mencionei há aos magotes...FORÇA BENFICA!!

ppfinder

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:17

Eu tambem queria voltar aos anos 60, 70 e 80, mas a realidade do futebol actual não é essa. Infelizmente esse já não é o Benfica normal de hoje. EMBORA DEVA SER MUITO MELHOR !!!!!

O que é que queriam o Ronaldo a suplente ?

Foka

caiam na realidade, num benfica normal o luisao e titularissimo e o katsouranis é titular...
e o bynia e o jogador mais importante que temos para certos e determinados jogos... corre km's... aprendam a ver futebol alem dos toques e dos youtubes... bynia e um excelente jogador, e certamente que se um dia sair do benfica, nao sera nem para o boavista nem para a argelia...
deixem o miudo evoluir e depois quero ver quem o segura...

Elvis the Pelvis

Citação de: ppfinder em 02 de Abril de 2008, 02:21

Eu tambem queria voltar aos anos 60, 70 e 80, mas a realidade do futebol actual não é essa. Infelizmente esse já não é o Benfica normal de hoje. EMBORA DEVA SER MUITO MELHOR !!!!!

Também não exageremos.
Mas o Nani como suplente do CR7, não era nada má ideia. :D

Elvis the Pelvis

Citação de: Foka em 02 de Abril de 2008, 02:22
caiam na realidade, num benfica normal o luisao e titularissimo e o katsouranis é titular...
e o bynia e o jogador mais importante que temos para certos e determinados jogos... corre km's... aprendam a ver futebol alem dos toques e dos youtubes... bynia e um excelente jogador, e certamente que se um dia sair do benfica, nao sera nem para o boavista nem para a argelia...

Fokinha o pessoal estava na brincadeira, pelo menos eu estava. Não leves as coisas tão a sério, relaxa. :drunk:

dias_vld

Já comparas o ROnaldo ao que eu te estava a dizer?está tudo doido?Não peço ronaldos nem rooneys nem jogadores de top...mas peço que façam no mínimo o que o PORCO faz: ir buscar promessas e fazer com que elas cresçam...mas não promessas tipo Bynias...Peço um bom trabalho de prospecção...

Foka

Citação de: Jamez em 02 de Abril de 2008, 02:24
Citação de: Foka em 02 de Abril de 2008, 02:22

Fokinha o pessoal estava na brincadeira, pelo menos eu estava. Não leves as coisas tão a sério, relaxa. :drunk:
a segunda parte nao era para voces... so mm a parte do luisao e do katsouranis serem titulares no benfica e que era...  O0

dias_vld

E sim, eu quero um Benfica como nos 60,70,80 e até 94...porque não haveria de querer?Temos a maior massa associoativa de Portugal e uma das maiores do mundo...é nojento o que se passa no Glorioso, onde uns engravatados andam a enterrar o clube, a fazer dinheiro e a prometer mundos e fundos, quando xegamos ao fim da epoca e não ganhamos nada...espero enganar-me e levar a taça de portugal!!

46Rossi

Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:21
Tratar bem da saída do N.Gomes?è uma vergonha esse gajo, é impressionante como ainda há quem tenha apreço por ele...qualquer jogador decente fazia 15 golos na posição do N.Gomes...um gajo que XULA 100.000 euros por mês no minimo, pra estar aleijado metade da época, andar a passear o seu Mercedes e levar a filha a ver a floribela...Ponham já lá o Carvalhas atrás do Cardozo...a ver como é!!!O mantorras, por muito carinho que se tenha por ele, não dá pra ter um jogador porque é afilhado do Presidente e têm pena da situação dele...isso não é ser sério nem ter respeito por quem paga quotas!!E jogadores pra tirar lugar aos que eu mencionei há aos magotes...FORÇA BENFICA!!

Que não gostes do Nuno Gomes tudo vem agora falar assim do nosso capitão de equipa que sempre demonstrou um grande respeito pelo clube isso sim é uma VERGONHA!!!

dias_vld

Citação de: 46Rossi em 02 de Abril de 2008, 02:29
Citação de: dias_vld em 02 de Abril de 2008, 02:21

Que não gostes do Nuno Gomes tudo vem agora falar assim do nosso capitão de equipa que sempre demonstrou um grande respeito pelo clube isso sim é uma VERGONHA!!!
Um capitão que se anda a poupar, a não dar tudo o que tem, porque sabe que tem lugar cativo no euro e não se quer magoar...que capitão é este?um capitão que anda á não sei quantos anos a receber fortunas e não marca mais de 10 golos a jogar a ponta de lança!!!Não me digam que é vergonha o que eu disse...eu é que tenho vergonha quando vejo o N.Gomes jogar á bola...FORÇA BENFICA!!!PS: O meu capitão do SLB é o Rui Costa...o unico ali dentro que de facto sente a camisola...