Tudo Sobre o Plantel do SLB

Johnny|SLB

tenho curiosidade em ver essse fellype gabriel, quando o nacional joga eu tento "centrar" as minhas atençoes nele e vejo alguma qualidade embora considere que ele tenha tido uma epoca de adaptaçao e que na proxima tera obrigatoriamente de explodir. Nao fez uma epoca excelente, nao me parece , mas fez uma epoca suficientemente boa para o considerar um jogador "interessante"

krak

Citação de: Johnny|SLB em 05 de Abril de 2008, 12:48
tenho curiosidade em ver essse fellype gabriel, quando o nacional joga eu tento "centrar" as minhas atençoes nele e vejo alguma qualidade embora considere que ele tenha tido uma epoca de adaptaçao e que na proxima tera obrigatoriamente de explodir. Nao fez uma epoca excelente, nao me parece , mas fez uma epoca suficientemente boa para o considerar um jogador "interessante"

Nao podemos esquecer que para alem de ser a primeira epoca na europa, passou ate agora metade dela lesionado...

kramxel²

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 05 de Abril de 2008, 09:04
so gostava de saber o que pensam de Wesley do pacos que contra o guimaraes fez um grande jogo.
tem grande tecnica um bom remate e ainda faz alguns golos. acho que para pelo menos suplente no benfica seria uma boa opcao no lugar de Nuno Assis por exemplo.

Esse Wesley se te lembrares, é o mesmo que apareceu no Penafiel à uns anos...
Na altura parecia um jogador interessante.
Acabou por ir para o Alavés onde não se adaptou... pelo meio uma passagem pouco feliz pelo Guimarães...

Já tem 27 anos e é uma sombra do que já jogou....

mrfalcon

Citação de: krak em 05 de Abril de 2008, 12:12
Citação de: Dudek em 05 de Abril de 2008, 11:06
Citação de: KingSize em 05 de Abril de 2008, 10:37
Concordo com a venda do Nélson. Como já aqui o disse, arranjamos por 3M um lateral direito capaz de bem melhor que aquilo que o Nélson mostrou nos 2 últimos anos...Se forem de facto 10M (os ingleses andam doidos)

O Katsou fez uma época em que se destacou na defesa, não no meio-campo, e para o ano com Luisão, David Luiz, quem sabe Ricardo Rocha, e Zoro ou Miguel Vitor, não precisamos do Katsou aqui.
No meio campo á muito tempo que deixei de ver "aquele" Katsou dos primeiros tempos. Ainda assim, é um jogador do melhor que há no plantel e por isso temos de o valorizar: 10M de euros seria um bom preço.

O0 :metal:

De acordo

não concordo!

um plantel como o do benfica tem que ter jogadores polivalentes... e um deles é o katso. pra mim ele é indiscutivelmente um dos jogadores com mais classe no plantel. concordo que este ano tem rendido ouco no meio-campo mas tem-no feito a central. e já mostrou no ano passadoque tem mais do que valor para jogar no meio-campo.

pra mim seria bem mais dispensável o luisão que o katso (apesar de gostar mto do luisão). se se pudesse negociar uma troca luisão/tiago era óptimo. ainda por cima o nosso seleccionador da treta o não vai convocar pró Euro por isso o tiago tá desvalorizado.

mas atenção. respeito (e compreendo) perfeitamente a vossa opinião.

quanto ao nélson custa-me não lhe dar ainda o benefício da dúvida

lonstrup

Que dinheiro poderemos fazer na próxima época?

Bergessio 1,5 M
Manu 1 M ?
Moretto 1 M ?
José Fonte 1 M

Depois tentar livrar do Luis Filipe, se der dinheiro fantástico.

E depois vender Katsou e Nelson por 10 M eram negócios excelentes.

Apesar de para mim serem jogadores que seria bom continuarem

bolas10

Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2008, 14:58

Bergessio 1,5 M
Manu 1 M ?
Moretto 1 M ?
José Fonte 1 M

O Bergessio já não é nosso

E prefiro vender o Luisão ao Nelson

Hocuspocus

bolas10,

Preferes vender o Luisão em vez do Nélson?  :o

kramxel²

lonstrup

Citação de: bolas10 em 05 de Abril de 2008, 15:02
Citação de: lonstrup em 05 de Abril de 2008, 14:58

Bergessio 1,5 M
Manu 1 M ?
Moretto 1 M ?
José Fonte 1 M

O Bergessio já não é nosso

E prefiro vender o Luisão ao Nelson

Sim o Bergessio já foi vendido, mas como foi vendido em Fevereiro só vai ser contabilizado no próximo relatório

nightcrowler

o luisão por troca com o tiago mais uns 3 milhoes. com esses 3 iamos buscar o rrocha que não tem jogado no tottenham.
o miccoli não tem sido muito feliz no palermo (miccoli e cardozo juntos :drool: :drool: :drool: :drool:

bolas10

Citação de: Hocuspocus em 05 de Abril de 2008, 15:05
bolas10,

Preferes vender o Luisão em vez do Nélson?  :o
n é bem preferir, por mim ficavam os 2

mas acho que Luisão rende mais financeiramente que o Nélson, o Luisão já afirmou mais que uma vez que gostava de representar um clube de um grande campeonato europeu, e o Nélson é mais jovem, e pode evoluir de forma a valer mais, se conseguir repetir a exibição que fez no ultimo jogo com o Paços, e na proxima época fizer uma boa época, e se nós chegarmos longe na Champions ou se ganhar mos o titulo, o Nélson pode sair por 20M...

E não me esqueço daquele episodio em Setubal, embora para mim grande parte da culpa tenha sido do Katso, agora que precisamos de dinheiro, vendia mos os 2

lonstrup

Eu por mim não vendia o Nelson nem o Luisão.

E acho que o Luisão não deve sair. Já temos poucos jogadores com mentalidade à Benfica, não podemos abdicar do Luisão.

O Katsou, pronto, é o que tem menos ligação ao clube, não é imprescindivel no meio campo e pode render bom dinheiro.

VitorPaneira7

Não podemos estar a vender muitos jogadores e comprar mais outra carrada de jogadores. Dinheiro não compra entrosamento e espírito de grupo  que são bases essenciais nuam equipa de futebol. Precisamos de uma limpeza é verdade mas é ao lixo que não acrecenta nada.

Mr.Shinfai

na minha opinião, com um Bom treinador como Erikson, Lippi ou até Queiroz o Katsouranis não se importaria de ficar desde que houvesse resultados.... Mas quem não quer ficar num Benfica campeão e vencedor?

É preciso titulos para conseguir "agarrar"os melhores jogadores, a motivação passa pelo sucesso.

KRF

Tenho a impressão que na época de 2008/2009 vamos ter mais do mesmo isto é contratações por catálogo e pior que isso um Treinador sem carisma.. Queira Deus que me engane pos a avaliar pelas reações da SAD (silêncio..) embora o silencio seja a alma do negócio não me deixa muito convencido.
:slb2: :slb2: