Tudo Sobre o Plantel do SLB

Shoky

Fico estupefacto quando pedem este Linz para o Benfica...
Acabou de falhar o enésimo golo fácil esta época...

Josh

Citação de: FILO64 em 06 de Abril de 2008, 19:36
Citação de: _Maestro_ em 06 de Abril de 2008, 19:15
para mim era:

geromel
lateral direito
tiago gomes
ruben amorim
ala direito(tom de mul, por exemplo)
cabañas/ou falcão(ou chevantón(que diz-se que vai sair do sevilha, e que o sampdória está interessado num empréstimo...)

importante conseguir manter o rodriguez e tratar dos casos de luis filipe, edcarlos, maxi, petit e tentar vender katso por 10 milhões ou maIS...

Qual é o caso do petit ?

Realmente, também não percebo, lá porque este ano fez um a época menos conseguida, já estão a por em causa a sua qualidade. O petit é um dos lideres desta equipa, um dos que dá todo do primeiro ao último minuto pela camisola que enverga.

É obvio que fará parte do plantel da próxima época, aliás nem se quer penso num cenário de saída.

Zlatan

Citação de: 30 Miccoli em 06 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: FILO64 em 06 de Abril de 2008, 19:36
Citação de: _Maestro_ em 06 de Abril de 2008, 19:15
para mim era:

geromel
lateral direito
tiago gomes
ruben amorim
ala direito(tom de mul, por exemplo)
cabañas/ou falcão(ou chevantón(que diz-se que vai sair do sevilha, e que o sampdória está interessado num empréstimo...)

importante conseguir manter o rodriguez e tratar dos casos de luis filipe, edcarlos, maxi, petit e tentar vender katso por 10 milhões ou maIS...

Qual é o caso do petit ?

Realmente, também não percebo, lá porque este ano fez um a época menos conseguida, já estão a por em causa a sua qualidade. O petit é um dos lideres desta equipa, um dos que dá todo do primeiro ao último minuto pela camisola que enverga.

É obvio que fará parte do plantel da próxima época, aliás nem se quer penso num cenário de saída.

Ora bem..

marcoaraujo

A mim parece-me que o melhor é vender os jogadores todos com idade superior a 25 anos e ir buscar os miudos que estão a despertar nos juniores e um grande treinador que não tenha medo de apostar em jovens...

Pelo menos assim tinhamos uma equipa a jogar com amor à camisola e não se deitava dinheiro fora como se tem vindo a fazer!!!

Tiago_c

O meu plantel para a próxima época seria assim, peço desculpa mas como tenho pouco conhecimento de jogadore fora de portugal digo as caracteristicas do jogador que se deveria comprar.

PS- Os que estão entre [] são para contratar e os que estão entre () são para emprestar. Alem disso sou a favor de empréstimos a clubes portugueses

PLANTEL 2008/2009:

GR: Quim, Moreira, Rui Santos, Bruno Costa (Clube da 1ª liga), Daniel Cassaleiro (Clube da 2ª liga para cima)
DD: Nelson, Maxi, Pedro Correia (Clube da 1ª liga),
DE: Leo, Sepsi, Tiago Gomes (Clube da 1ª liga), R. Lima (Clube da 1ª liga), Airton Oliveira (Clube da 2ª liga para cima)
DC: Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Halliche (Clube da 1ª liga)
MD: Petit, Binya, Romeu Ribeiro (Clube da 1ª Liga), Abdoulaye Fall (Clube da 2ª liga para cima)
M: Katsouranis, Nuno Assis, C. Rodriguez, [Médio Interior, Experiente na Europa, 27/28 anos, Bom Passe, Boa Variacção de Velocidade, Bom a Defender, Facilidade em Sair para o Ataque], Kaz Patafta (Clube da 1ª Liga), Miguel Rosa (Clube da 2ª liga para cima)
MAD:Adu, [Médio Atacante Direito, Experiente na Europa, 25/26 anos, Rápido, Bom Cruzamento, Boa Técnica, Razoável a Defender], André Carvalhas (Clube da 2ª liga para cima)
MAE: Di Maria, F. Coentrão
A: Cardozo, Makukula, Nuno Gomes, Jailson (Clube 1ª metade da 1ª Liga), Yu Dabao (Clube da 1ª liga), Orphée Demel (Clube da 2ª liga para cima), Wang Gang (Clube da 2ª liga para cima), Dany (Clube da 2ª liga para cima)

Equipa Base:

Quim

Nelson             Luisão            D.Luiz          Leo/Sepsi

Petit
                             Katso/C.Rodriguez     [Contratação]

[Contratação]                                                   Di Maria
                                                        Cardozo

Comentários
GR:Acho que o Quim deve ser mais uma época titular, com o Moreira a suplente, para na época seguinte o Moreira ser titular.
DD: Sinceramente acho que o Nelson não desamprendeu a jogar, portanto precisa e de um treinador que o ajude a ser o Nélson de antigmente. Acho que o Maxi tem qualidade para ser suplente no Benfica e ainda tem uma qualidade muito boa a polivalencia. Se o Rodriguez e o Katso se forem embora ele deveria passar para médio interior direito e o Pedro Correia era chamado ao plantel senior ate janeiro e fazia-se no final uma avaliação para se saber se tinha qualidade para o Benfica.
DE: Acho que o Leo deve ficar mais uma época e passar o legado ao Sepsi, se se for embora acho que tanto o Sepsi como o R. Lima merecem a nossa confiança e já mostraram qualidade.
DC: Acho que não necessitamos de mais ninguem para este sector, se alguem tiver que vir que seja o Halliche para quarto central, não esquecer que o Katso pode muito bem fazer esta posição.
MD: Sinto-me um bocado reticente quanto a forma fisica do petit, quero pensar que isto se deveu a lesões. Se na próxima época já não tiver estofo a janeiro chama-se o R. Ribeiro para ser suplente do Binya que na minha opinião não é tão mau como se diz.
MC: Acho que a contractação a fazer-se tem que ter lugar de caras no plantel, o Katso e o Rodriguez irão partilhar a titularidade, acho que o Rodriguez rende mais no meio, mas se o Katso e o Rodriguez se forem embora o Maxi ocupa uma posição no meio campo e contracta-se um médio com futuro da Liga portuguesa(Jorge Ribeiro, Tiago Gomes, Ruben Amorim), o Nuno Assis ficaria cá para passar o legado e por ter experiencia.
MAD: A contratação deverá, como no lugar de medio, ter lugar de caras no plantel; o Adu deverá jogar nesta posição porque acho que joga melhor em meios interiores e assim poderá fazer as diagonais.
MAE: Acho que estes jogadores tem um potencial imenso precisam e do treinador que os ponha a trabalhar. Acho que o Camacho curtou um bocado as pernas ao Di Maria porque impediu-o e muito de utilizar o um para um, ele começou a ter más exibições e a moral baixou.
AC: Não precebo quando pedem 5 atacantes sabendo que jogaremos somente com um. Acho que o Cardozo bem servido fara muitos golos, sendo o Makukula o seu substituto, o Nuno Gomes será para um sistema alternativo e para passar a dita mistica.
Equipa: Eu sou a favor da preservação do nucleo duro e da não compra de jogadores para suplentes, por isso acho que com este plantel ficavamos muito bem servidos para atacar o campeonato, não esquecer que a nossa equipa e toda muito jovem e que este ano estreamos no primeiro jogo da fase de grupos 7 jogadores nessa fase da champions(foi contra o Millan em San Siro). Acho que assim teremos um EQUIPA e não um conjunto de jogadores

Rui Costa

Esse gajo, o Contratação... não sei quem é mas parece-me bom jogador. Já não é a primeira vez que alguém fala dele, é um jogador bastante consensual. Ainda para mais é bastante polivalente, não só tanto joga a lateral direito, médio centro, extremo direito ou avançado como ainda é capaz de fazer duas posições ao mesmo tempo. Esse e o Reforço são dois jogadores extremamente plebiscitados aqui no fórum, acredito que sejam grandes jogadores.

Mr.Shinfai

Explicandao por pontos o óbvio:

. Katsouranis ou é muito bem vendido ou tem que ficar, é um jogador de categoria e classe europeia.
. Rodriguez é para manter, jogador está entrosado e é bastante jovem, poderá render muito tanto desportiva como economicamente, um jogador "Á Benfica"
. Léo para manter, o melhor lateral esquerdo em Portugal, na minha opinião a idade não passa por ele.
. Butt é boa alternativa a Quim, aceitaria a troca de GR se o que vier for para baixar a folha salarial em relação ao 1º.
. Zoro para ficar, um jogador cdom um fisico impressionante que já mostrou ser capaz de grandes exibições
. Adú, Di Maria e Fellipe Bastos São para "explodir" na próxima época!

a "minha equipa para o próximo ano:

GR: QUIM - Butt e Moreira ou Júnior
DD: NÉLSON e Maxi/Alcides
DE: LÉO e Sepsi
DC: ZORO, DAVID LUIZ, Luisão e M.Vitor/Halliche
MDF: PETIT, Binya, Katsouranis e F. Bastos
MOF: N. Assis, DICA, Rodriguez
MDir:BELLUSCHI, Carvalhas
MEsq:DI MARIA, Coentrão
PL:CARDOZO, N.Gomes, Adú e CHEVANTON

TREINADOR: ERIKSSON

Dimmus

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Abril de 2008, 20:24

. Katsouranis ou é muito bem vendido ou tem que ficar, é um jogador de categoria e classe europeia.
. Rodriguez é para manter, jogador está entrosado e é bastante jovem, poderá render muito tanto desportiva como economicamente, um jogador "Á Benfica"
. Léo para manter, o melhor lateral esquerdo em Portugal, na minha opinião a idade não passa por ele.
. Butt é boa alternativa a Quim, aceitaria a troca de GR se o que vier for para baixar a folha salarial em relação ao 1º.
. Zoro para ficar, um jogador cdom um fisico impressionante que já mostrou ser capaz de grandes exibições

Michel Preud`Homme a treinador    :whistle2:

Gambino

Citação de: Dimmus em 06 de Abril de 2008, 20:27
Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Abril de 2008, 20:24

Michel Preud`Homme a treinador    :whistle2:
BELLUSCHI
esse esquece

Red skin

Ruben Amorim
Tiago Gomes
Khamel Ghillas
Geromel
Beto

KingSize

Já está disponível a 2ª crónica de "Quem eu gostaria de ver no Benfica".
Aqui fica o link: http://www.serbenfiquista.com/artigos/5048

Abraço e se possível comentem.. O0

KingSize

Citação de: Rui Costa em 06 de Abril de 2008, 20:11
Esse gajo, o Contratação... não sei quem é mas parece-me bom jogador. Já não é a primeira vez que alguém fala dele, é um jogador bastante consensual. Ainda para mais é bastante polivalente, não só tanto joga a lateral direito, médio centro, extremo direito ou avançado como ainda é capaz de fazer duas posições ao mesmo tempo. Esse e o Reforço são dois jogadores extremamente plebiscitados aqui no fórum, acredito que sejam grandes jogadores.

:clap1:   :2funny:

Fábio

Jorge Ribeiro está cá para o ano  :police:  :cool2:

Shoky

Edcarlos, Maxi, Luis Filipe...pelo menos estes 3 têm de ser dispensados...
Não valem nadinha mesmo!

Magnusson

Eu só quero um EXTREMO DIREITO, será pedir muito? :(