Tudo Sobre o Plantel do SLB

Elvecchio

Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 12:46
Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 12:40
Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2008, 12:19
Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 11:15
Golanski, Zoltan Gera, Jorge Ribeiro, Djebbour... quem será o proximo a ser confirmado?

Hã? O Golanski e o Gera estão confirmados? Onde viste isso?

O Jorge Ribeiro parece-me que estava apalavrado com o Benfica mas com a renovação do Leo o Rui vai deixa-lo cair ...

Ai! Ai, Elvecchio... Lê bem!  :P :P

Xiiiiiiiiiiiii!!! Ganda barraca!
Fiquei tão contente quando li estes 2 nomes que por momentos, vi-me na Luz a festejar um golo construido por esta ala direita  :bandeiraslb2:

Sorry  :amigo:

Não é barraca nenhuma. Também gostava que viessem os 2. Já vi jogos de ambos e gostei alem de que vêm adicionar altura e mais internacionais "A" à equipa.

Nem mais LFVL nem mais ...

Mas vamos ao que interessa ... tirando o Djebbour que o Quique acabou por confirmar (Ta sempre a descair-se) eu aposto no Gera  :kiss:

HACCP

Obrigado LFVL

Continuação de bom trabalho

HACCP

HACCP

Obrigado LFVL

Continuação de bom trabalho

HACCP

LFVL

Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2008, 12:50
Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 12:46
Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 12:40
Citação de: Elvecchio em 30 de Maio de 2008, 12:19
Citação de: LFVL em 30 de Maio de 2008, 11:15
Golanski, Zoltan Gera, Jorge Ribeiro, Djebbour... quem será o proximo a ser confirmado?

Hã? O Golanski e o Gera estão confirmados? Onde viste isso?

O Jorge Ribeiro parece-me que estava apalavrado com o Benfica mas com a renovação do Leo o Rui vai deixa-lo cair ...

Ai! Ai, Elvecchio... Lê bem!  :P :P

Xiiiiiiiiiiiii!!! Ganda barraca!
Fiquei tão contente quando li estes 2 nomes que por momentos, vi-me na Luz a festejar um golo construido por esta ala direita  :bandeiraslb2:

Sorry  :amigo:

Não é barraca nenhuma. Também gostava que viessem os 2. Já vi jogos de ambos e gostei alem de que vêm adicionar altura e mais internacionais "A" à equipa.

Nem mais LFVL nem mais ...

Mas vamos ao que interessa ... tirando o Djebbour que o Quique acabou por confirmar (Ta sempre a descair-se) eu aposto no Gera  :kiss:

Era muito bom ele vir.

LFVL

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 10:01
Citação de: LFVL em 29 de Maio de 2008, 09:41
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 18:58
Citação de: LFVL em 28 de Maio de 2008, 15:53
Citação de: fmb em 28 de Maio de 2008, 15:30
LFVL...

carlos correia e rogério antónio já não pertence ao benfica desde janeiro!!!!
marcel foi emprestado ao grémio ate ao final do ano!!!!

Ok. Vou alterar. Obrigado.

Amigo: acho que devias tirar o Yebda das contratações confirmadas, já que não o é.  O0

O nosso mister confirma hoje em entrevista o Yebda e o Djebbour.

O0 O0 O0

Podias por o valor das transferências (entradas e saídas)...

O Ruben e o Yebda custo zero, certo? E sei que o Sreten foram 800 mil e o Djebbour 3 milhões.

Custo 0?

Crentes....

No R. Amorim pelo menos 1 milhão vai para Belém (alem dos direitos de formação, e mais algum, pq o Benfica entrou em acordo com o Belém)....

Yebda? Tomara eu receber um décimo do seu custo 0....

Lourenço84

FIFA aprova regra de Blatter para limitação de estrangeiros
[ 2008/05/30 | 09:31 ] Redacção
Artigos relacionados:
União Europeia contra quota de estrangeiros proposta pela FIFA
FIFA quer avançar com limitação de estrangeiros   
O Congresso da FIFA aprovou esta sexta-feira em Sydney a proposta de Joseph Blatter para limitação de jogadores estrangeiros, a chamada regra 6+5.

Blatter obteve uma vitória esmagadora, com 155 votos a favor, 5 contra e 40 abstenções, que reforça a sua posição para defender uma medida contrária aos princípios propostos pela UEFA e pela União Europeia, que se propõem preservar a livre circulação e evitar a discriminação.

A regra agora aprovada pela FIFA impõe um máximo de cinco jogadores estrangeiros por equipa no «onze» inicial, sendo os outros seis obrigatoriamente elegíveis para jogar na selecção nacional do clube em causa.

A FIFA prevê um prazo de quatro anos para colocar a regra em prática, sendo que a principal questão estará precisamente em harmonizar a decisão com os princípios defendidos na Europa. A UEFA, recorde-se, propõe um sistema que passa pela instauração de quotas obrigatórias de jogadores formados no país.

O Congresso da FIFA exortou Blatter e Michel Platini, presidente da UEFA, a continuarem «a explorar na Europa todos os meios possíveis dentro dos limites da lei para garantir que estes objectivos desportivos cruciais serão alcançados».

.:VMPT:.

Citação de: Lourenço84 em 30 de Maio de 2008, 14:10
Artigos relacionados:
O Congresso da FIFA aprovou esta sexta-feira em Sydney a proposta de Joseph Blatter para limitação de jogadores estrangeiros, a chamada regra 6+5.

Blatter obteve uma vitória esmagadora, com 155 votos a favor, 5 contra e 40 abstenções, que reforça a sua posição para defender uma medida contrária aos princípios propostos pela UEFA e pela União Europeia, que se propõem preservar a livre circulação e evitar a discriminação.

A regra agora aprovada pela FIFA impõe um máximo de cinco jogadores estrangeiros por equipa no «onze» inicial, sendo os outros seis obrigatoriamente elegíveis para jogar na selecção nacional do clube em causa.

A FIFA prevê um prazo de quatro anos para colocar a regra em prática, sendo que a principal questão estará precisamente em harmonizar a decisão com os princípios defendidos na Europa. A UEFA, recorde-se, propõe um sistema que passa pela instauração de quotas obrigatórias de jogadores formados no país.

O Congresso da FIFA exortou Blatter e Michel Platini, presidente da UEFA, a continuarem «a explorar na Europa todos os meios possíveis dentro dos limites da lei para garantir que estes objectivos desportivos cruciais serão alcançados».

:bow2:

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Maio de 2008, 14:12
Citação de: Lourenço84 em 30 de Maio de 2008, 14:10
Artigos relacionados:

:bow2:
totalmente de acordo...

Tiago_c

Alguem me pode dizer quem e o adilson e por onde anda???

Corrosivo

franciscoafonso

Citação de: Tiago_c em 30 de Maio de 2008, 14:54
Isso gostávamos nós de saber!

Tiago_c

Citação de: franciscoafonso em 30 de Maio de 2008, 15:02
Citação de: Tiago_c em 30 de Maio de 2008, 14:54
Isso gostávamos nós de saber!

Eu ja tinha ouvido falar desse jogador mas pensava que ja não pretencia ao benfica agora no 1º post deste topico aparece la que ele pretence portanto gostava de saber por onde anda.

ednilson

Por acaso alguém sabe se esse Adilson...é mesmo jogador de futebol??? sei lá...pode ser...apenas um observador, um prospector???  :whistle2:  :winner:

rag

Citação de: ednilson em 30 de Maio de 2008, 16:51
Por acaso alguém sabe se esse Adilson...é mesmo jogador de futebol??? sei lá...pode ser...apenas um observador, um prospector???  :whistle2:  :winner:

tem talento para roupeiro...