27ªJorn.: Ovarense-BENFICA Sábado 24 de Fevereiro 17 h sporttv

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 16:36
zerocool:

eu tenho é saudade do futuro
k um presente destes k futuro é tu esperas?titulos?sonhas mto alto para a nossa realidade...os nossos jogadores n jogam k garra suficiente para ganharem titulos...mas os ordenados são de autenticos campeões....

Manuel Costa

estás no "contra",  a tua visão subjectiva, as tuas opiniões pouco equilibradas não têm o apoio dos benfiquistas

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 17:05
estás no "contra",  a tua visão subjectiva, as tuas opiniões pouco equilibradas não têm o apoio dos benfiquistas
estou no "contra"? vivi a secção de basket por dentro como atleta durante alguns anos e vivi os momentos épicos do benfica enquanto espectador...via constantemente o pavilhão da Luz com bastante mais gente do que agora..isso é uma visão subjectiva?quanto às opiniões pouco  equilibradas axo que os ultimos dez anos sem titulos falam por si mm...se tenho o apoio dos benfiquistas ou não é me indiferente porque não tenciono concorrer a presidente...agora o k eu acho é k devemos deixar-nos de por paninhos quentes em cima das questões...sabias que um dos melhores treinadores de formação do nosso pais foi corrido pelo sr. carlos lisboa para que fossem recrutados inumeros treinadores do queluz que não tinham qualquer tipo de curriculo?sabias que mais de metade da nossa equipa de cadetes B do ano passado foi para o algés com esse treinador por não concordar com essa decisaõ?sabias que dirigentes do benfica recebem comissões chorudas por cada americano que é contratado?pois é...n é vergonha nenhuma estar a falar do passado se com ele se devia aprender e reflectir sobre o que se passa hoje...

Magnusson

Só quem não percebe um crl de basquetebol é que pode dizer que o Rico Hill não era um bom jogador, quando cá esteve não estava em boa forma, e provavelmente a motivação também não seria das melhores, mas arrisco-me a dizer que o Rico foi um dos melhores estrangeiros que Portugal já viu, os fundamentals dele era extraordinários, um jogador elegante e com fluidez de movimentos extraordinarios, pena que tenha chegado tão tarde e tão mal...

Manuel Costa

vens fazer "política" para aqui, estás contra o Director do basquetebol e repetes à exaustão sempre os mesmos argumentos, pareces um leitor de cassetes

:)

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 17:26
vens fazer "política" para aqui, estás contra o Director do basquetebol e repetes à exaustão sempre os mesmos argumentos, pareces um leitor de cassetes

:)
[/quote
pois estou...com uma politica destas só quem é BURRO é que está com ele...mas ele provou alguma coisa enquanto treinador ou director?NADA...nem da 1ªvez nem agora...se vocês estão contentes eu n estou...vocês fartam-se de falar sem qualquer conhecimento de causa..são os tipicos treinadores de bancada...falam pa caralho...mas n sabem o k dizem...

Razzmatazz

Bem...isto está quentinho!! Era bom que os nossos jogadores transportassem para o campo toda a nossa vontade de vencer....isso era garantidamente lutar pela vitória em todos os jogos até ao último segundo!!! E isso é o que me parece não existir actualmente...a culpa?? Não sei de quem é mas, por acaso, acho o Henrique mt parecido com o F.Santos- competentes, mas sem a alma inapta de dar um berro e fazer acreditar os seus jogadores que são os melhores do MUNDO e transmitirem aquela raiva que vimos ontem no Rui Mota, por exemplo, que quando andava no Benfica parecia um menino de coro!!!!

Zerocool, houve bons estrangeiros nos últimos anos de Benfica....e que por acaso até foram sendo aproveitados noutras equipas posteriormente! Porque é que não deram nada(leia-se TÍTULOS) no Benfica? Isso gostava de perceber e não me parece que seja uma questão de compadrios...mas também te reconheço alguma razão! Agora temos é que ser tolerantes...

Manuel Costa

é evidente que os nossos jogadores têm vontade de vencer, só que do outro lado estava só o Campeâo Nacional e actual leader destacado da Liga UZO

os benfiquistas não devem perder a lucidez, a equipa recebeu um novo jogador, apesar do entrosamento não ser ainda perfeito, houve melhoria e mais haverá com o aproximar dos play-off, nessa altura e com o apoio dos adeptos o Benfica assumirá a sua candidatura ao título, vamos acreditar

Pedro Neto

Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2007, 16:56
Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2007, 16:21
O Jamal Faulkner não foi treinado, no Benfica, pelo Mário Palma...
eu estava a falar do Doug Muse....

Sim, e eu falei dos dois como exemplos de americanos de categoria que estiveram no Benfica depois do Jean Jacques. E há outros...

zerocool

Citação de: Miccogol em 25 de Fevereiro de 2007, 18:41
Bem...isto está quentinho!! Era bom que os nossos jogadores transportassem para o campo toda a nossa vontade de vencer....isso era garantidamente lutar pela vitória em todos os jogos até ao último segundo!!! E isso é o que me parece não existir actualmente...a culpa?? Não sei de quem é mas, por acaso, acho o Henrique mt parecido com o F.Santos- competentes, mas sem a alma inapta de dar um berro e fazer acreditar os seus jogadores que são os melhores do MUNDO e transmitirem aquela raiva que vimos ontem no Rui Mota, por exemplo, que quando andava no Benfica parecia um menino de coro!!!!

Zerocool, houve bons estrangeiros nos últimos anos de Benfica....e que por acaso até foram sendo aproveitados noutras equipas posteriormente! Porque é que não deram nada(leia-se TÍTULOS) no Benfica? Isso gostava de perceber e não me parece que seja uma questão de compadrios...mas também te reconheço alguma razão! Agora temos é que ser tolerantes...
eu sou tolerante..mas com quem sabe o que diz..existem adeptos no nosso clube que dizem "amen" a tudo..eu nou sou assim..não tenho palas nos olhos..haja alguem que partilhe um bocado da minha opinião..isso significa que não estou 100% errado...

jarovaz

Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2007, 14:42
Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 14:33
estás muito agarrado ao passado

recomendo-te este blog

http://pelicanosaudade.blogspot.com/

ja conheço...tá nos meus favoritos...lol...prefiro lembrar um passado glorioso, do que ver um presente destes...não teria problema algum em ir buscar de novo o Mário Palma...foi de longe o melhor treinador que tivemos...ou então recrutar o luis magalhães que está mtos quilometros à frente de todos os outros...mas como a nossa secção é feita à base de compadrios...assim claramente não vamos a lado nenhum...gostaria mto de voltar a ver o nosso pavilhão à pinha como vi em mtas tardes de Play-off e noites europeias...isso sim seria sinal de vitalidade da nossa equipa...é verdade que o tempo n volta pa trás mas podemos fazer com que seja minimamente parecido..basta escolher bem...
infelizmente concordo contigo compadrios sim senhor caso so ian stambeck benfica paga um valor muito elevado por dois anos num reformado ?
Mike plowden deve estar em traze jogava na idade dele por valores baixos e muitasvezes nem recebia a tempos e horas .
carlos andrade é outro exemplo de ganhar muito sem produzir nada outro rui mota que ganhava muito e nada jogava e agora esta na ovarense quaze de borla.
temos que subir degrau a degrau este ano temos que bater pé a OVARENSE .
Se não conseguir vencer manter melhores e reforçar mas com jogadores de futuro  e não  com reformados...

alex_diabólico

Tal como previa perdemos... mas ainda se chegou a "sonhar" com a vitória... acho que não (conseguiram) fizeram tudo que estava ao alcance deles... não se pode falhar tanto lance livre e cometer tantos turn overs, aliás nem está na quantidade de turn over, mas sim na forma como os fizemos...