27ªJorn.: Ovarense-BENFICA Sábado 24 de Fevereiro 17 h sporttv

Freire

Vitoria da equipa mais forte. Gostei do Geno, bem reforçados é possivel ganhar em ovar.

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Fevereiro de 2007, 13:09
se calhar sou eu que tenho um nivel de exigencia muito baixo, mas falando só nos ultimos 2 anos... e de estrangeiros, Alpha Bangura, Tyray Pearson, Carlos Powell, Bakari Hendrix e Terrence Leather.
[/quote
em relação ao Pearson concordo..em relação aos outros não...tem k haver mais critério na escolha dos jogadores..n podemos contratar à parva..tivemos um grande americano no nosso plantel mas k infelizmente era um indisciplinado de merda...jarret stephens...se n sabemos ir buscar americanos lá fora pk n contratar akeles k tão bons resultados dão na nossa liga?

Amigo das modalidades

até me esquecia do Sthepens...

e quanto aos americanos que resultam cá dentro, tens 2 exemplos no plantel deste ano, Ian e Leroy, alem das contratações de tugas Minhava e Andrade

kneissl

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Fevereiro de 2007, 13:34
até me esquecia do Sthepens...

e quanto aos americanos que resultam cá dentro, tens 2 exemplos no plantel deste ano, Ian e Leroy, alem das contratações de tugas Minhava e Andrade
em vez desses dois preferia mil vezes o Hesshimu Evans...grande jogador ...atreverme-ia a dizer k os  melhores estrangeiros k pasaram no benfica (exeptuando os angolanos Jacques e Guimarães e o espanhol pepe cargol) foram torger breen (Noruegues), mike nahar (Holandês)...de resto nada me convenceu...

Manuel Costa

estás muito agarrado ao passado

recomendo-te este blog

http://pelicanosaudade.blogspot.com/

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 14:33
estás muito agarrado ao passado

recomendo-te este blog

http://pelicanosaudade.blogspot.com/

ja conheço...tá nos meus favoritos...lol...prefiro lembrar um passado glorioso, do que ver um presente destes...não teria problema algum em ir buscar de novo o Mário Palma...foi de longe o melhor treinador que tivemos...ou então recrutar o luis magalhães que está mtos quilometros à frente de todos os outros...mas como a nossa secção é feita à base de compadrios...assim claramente não vamos a lado nenhum...gostaria mto de voltar a ver o nosso pavilhão à pinha como vi em mtas tardes de Play-off e noites europeias...isso sim seria sinal de vitalidade da nossa equipa...é verdade que o tempo n volta pa trás mas podemos fazer com que seja minimamente parecido..basta escolher bem...

Pedro Neto

O Jamal Faulkner era um enorme jogador... o Doug Muse também!

Manuel Costa

o Doug Muse no Benfica foi outro Corey Benjamin, carregava-se de faltas e tinha de sair, só vestiu de águia ao peito 4 meses

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 25 de Fevereiro de 2007, 16:01
o Doug Muse no Benfica foi outro Corey Benjamin, carregava-se de faltas e tinha de sair, só vestiu de águia ao peito 4 meses

Sim, correu muito mal no Benfica mas era um grande jogador. Era o melhor jogador da Liga no Estrelas da Avenida, com o Mário Palma.

zerocool

zerocool

o mário palma tinha um feitio do pior..mas a  verdade é que os seus jogdores deixavam sempre o couro dentro de campo...nunca davam uma partida por vencida...e acima de tudo davam sempre grandes espetaculos...talvez por isso o antigo pav. nº 1 tivesse sempre boas plateias...ao contrário de agora..

Pedro Neto

O Jamal Faulkner não foi treinado, no Benfica, pelo Mário Palma...

zerocool

Citação de: Pedro Neto em 25 de Fevereiro de 2007, 16:21
O Jamal Faulkner não foi treinado, no Benfica, pelo Mário Palma...
eu estava a falar do Doug Muse....