Chorei pelo Benfica...

ana_lopes2009

Chorei quando o Benfica foi campeão Nacional , Claro isso foi de alegria , que emoção do catano..
:slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

E de tristeza foi quando o enke morreu. vieram as lagrimas aos olhos ao saber da tristte noticia.

Red Angel 9

Citação de: RedDevil.91 em 18 de Março de 2010, 15:45
Chorei quando o nuno gomes fez o 1-0 em san siro, contra o inter (perdemos 3-4) na taça uefa. Na altura nao tava nada habituado a jogar contra um grande da europa, muito menos marcar no seu estadio
eu fui ver esse jogo a san siro...o que mais me custou foi que a poucos minutos do fim roubaram-nos um penalty limpo por agressão ao sokota!
mas a altura que chorei de forma descontrolada foi quando perdemos com o milan na final de viena....tinha 12 ou 13 anos e estava convencidissimo que iamos ganhar!

Sleeptwo

Já foram algumas, seja de tristeza ou de alegria...
Já vi o Benfica ser campeão mais vezes mas chorei no Estádio do Bessa em 2004/2005 e chorei este ano na Catedral contra o Rio Ave...
Lembro-me de chorar numa 1ª jornada em 2001 ou 2002 contra o Varzim em que fomos gamados à força toda, tinha 14 anos acho...
Lembro-me de chorar na morte do Fehér e na despedida do Rui Costa, isso sim custou...

Van Hooijdonk

.

xicovsky

praticamente sempre que o Benfica perde eu choro...
a ultima vez foi na final da taça de futsal contra o belem, esse foi um choro de raiva.

XerifBill

Superga1949

TÁ NA MODA CHORAR PELO BENFICA ?!  foda-se devia era tar sempre na moda apoiar o benfica a toda a hora e todos os minutos quer faça sol quer faça chuva quer o benfica perca 7-1 ou ganhe 10-0

Rapazessemnome

Sim e para além disso, responder ao tópico, pode-se?

Chorei em Marselha este ano. Jogo M-Í-T-I-C-O.

SLB_Champion

Chorei quando o benfica foi campeão em 2004/2005...

hugosousa2009

chorei quando fomos campeões em 04/05 quando perdemos 3-1 em casa com as osgas e quando ganhamos este campeonato 09/10

( th 15 anos )  :crazy2:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

casinhas

Lagrimas de Tristeza » Feher e B.Baiao

Lagrima de Alegria » Marselha vs Benfica (Golo do Kardec)

Barmegera

Tristesa:Fiquei realmente a chorar e com uma azia enorme.Na epoca de 05/06 fui ao estádio do braga ver o benfica.Estava no meio dos supostos adeptos do Braga(mais portistas e sportinguistas do que outra coisa)e o Benfica marcou cedo para minha alegria ali no meio.Entretanto eles marcam 2 golos e ficam a frente.A 1 minuto do fim o benfica empata de penalty e eu ali no meio: :slb2: :slb2: :slb2: .Não é que nos descontos eles marcam :estrelas: :tomates: .Fiquei ainda pior quando chego a casa e vejo que o golo foi em fora-de-jogo

Alegria:Final da taça 03/04 o Benfica já nao ganha nada ha bastante tempo e foi contra os porcos com o Mourinho a treinador

tiago177

a vez q mais me emocionei foi a ouvir o relato do milan - benfica. vinha no carro e o pedro sousa aquando da bola do cardozo ao poste disse: " temos benfica em san siro"
estávamos no inicio da epoca e eu tinha grandes esperanças e emocionei-me bastante com aquilo. a epoca foi uma desgraça. inclusive com o guimaraes a acabar a nossa frente!
e perdemos o jogo 2-1. marcou o nuno gomes quase no final

Hugocarvalhoslb

Titulo de 2004\2005 e benfica vs espanhol de 2006\2007, depois de tanto golo falhado pensei que iamos longe. Este ano em Marselha e Liverpool depois do golo do cardozo