Chorei pelo Benfica...

JNF

Depois daqueles 5-3 com o Sporting para a Taça, não chorei, mas fiquei meia hora no sofá sem conseguir reagir, não havia palavra de consolo possível, nada, não reagia, "vem jantar!", nada... zzzzzzzzzzz... e a pensar naquela substituição, Di Maria por Sepsi...

Darjeeling

Se amanhã o Roberto não jogar sou capaz de chorar de tanta saudade de ver o Benfica ganhar...

Alors

Morte do Feher (que descanse em paz) e naquele 2-2 na Luz contra os lagartos, com 2 golos do Jardel e arbitragem do Duarte Gomes.

Na altura do Vale Tudo, altura dos meus 5/6 aninhos, quando comecei a viver o Benfica verdadeiramente, também chorava que me fartava!

Krovinovas

Morte de Feher e a derrota no Porto no ultimo minuto em 2006/2007! E depois claro as partes boas como os dois titulos, vitoria em Liverpool, com o Man Utd.

Viva o Benfica

Carinaa

Ontem quase chorei quando o Roberto entrou  ;D

Rei

Citação de: Carinaa em 29 de Agosto de 2010, 16:11

E eu quase que chorei quando ele defendeu... de alegria claro. Grande ambiente na luz quando ele defendeu, gritos e mais gritos em minha casa. Alegria imensa, porque acima de tudo o que se passou foi algo impressionante. Deve ter sido Jesus, que falou com o pai. ;D

Carinaa

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: Carinaa em 29 de Agosto de 2010, 16:11

E eu quase que chorei quando ele defendeu... de alegria claro. Grande ambiente na luz quando ele defendeu, gritos e mais gritos em minha casa. Alegria imensa, porque acima de tudo o que se passou foi algo impressionante. Deve ter sido Jesus, que falou com o pai. ;D
ehehe, também gritei  :ashamed:
Foi realmente emocionante pois na cabeça de todos os benfiquistas aquilo parecia um filme, sem hipóteses de final feliz lá pra Maio. Mas POWWWW, Roberto defende  :bandeiraslb2:

Frank James

A Carina anda-me a roubar avatares  >:(

Frank James

A morte do Feher... Algo que nunca vou esquecer.

Ver a cara do Tiago debaixo da chuva a chorar baba e ranho...Ainda hoje tenho medo de ir a guimares...

RIP!

Frank James

Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:28
Depois daqueles 5-3 com o Sporting para a Taça, não chorei, mas fiquei meia hora no sofá sem conseguir reagir, não havia palavra de consolo possível, nada, não reagia, "vem jantar!", nada... zzzzzzzzzzz... e a pensar naquela substituição, Di Maria por Sepsi...
Outro jogo que nunca esquecerei, o melhor jogo de futebol que já vi...
A ganhar 2-0 ao intervalo, com obra prima do Di e do Grande Rui num dos golos.

Quem diria que o zbordenge viria com aquela segunda parte de loucos..

No golos do Rodriguez chorei de felicidade a gritar, depois o cabrão do Djaló e do Vukcevic fazem dois bons golos...

Phils

Chorei quando vi as imagens do Feher, eu era ainda pequeno, e quando vi a equipa toda em redor do caixão desatei a chorar, e isso aconteceu durante alguns dias depois ainda... Tambem chorei no ultimo jogo do Rui Costa, e so de me relembrar é mesmo triste... Quando vi o jogo e a qualidade ainda que tinha o Rui, pensava comigo " Ele não nos pode deixar sem isto, ele ainda tem a dar... " E quando chegou o momento da sua saida, cairam-me as lagrimas... Lembro-me de ouvir o jornalista dizer " O scenario aqui no estadio é incrivel, ha gente a chorar... " e a minha disse-me " Oh, porra... " e eu disse-lhe " Não digas nada que também não estou nada bem "... Hei-de me lembrar sempre desse dia para sempre, pairava no ar algo estranho mesmo, uma tristeza que não se podia controlar...

(Desculpem-me pelos acentos, com o teclado françês nem todos aparecem...)

alfredo

claramente, quando feher faleceu...
e depois do último jogo do campeonato. a minha filha perguntou me porque que tinha lágrimas nos olhos, e quando lhe expliquei ela nao entendeu...

Aloutre

Morte de Fehér e a conquista da UEFA Futsal Cup o ano passado ao vivo

Woodwaid

Momento único, é a minha primeira recordação e primeira imagem que tenho de infância, chorar após o penalti falhado do Veloso...
http://www.youtube.com/watch?v=x01aBbh_nX4
Chorar de alegria muitas vezes, Arsenal, Leverkusen, Liverpool, Manchester, o 6-3, o golo do Luisão há 5 anos ao Sporting, a taça ganha ao Mourinho, a festa no Marquês... :cry2:

loverangra

Quando Cesar Brito espetou o segundo nos corruptos em plenas antas... Puta da Loucura :dance: :dance: :dance: :dance: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pior foi sair daquele antro de mafiosos, putas e paneleiros.... E em minha casa quando o Abdelsatar Al Sabri meteu a bola na baliza dos esverdeados ranhosos, que queriam que fossemos os cabeçudos da festa... :dance: :dance: :dance: :dance: