Chorei pelo Benfica...

Incontinente

sempre que soua o apito afinal e ouve-se Benfica Campeão!

Universo Benfica

alexandreslb

Quando eu era pequeno e o meu irmão e o meu primo me enganaram a dizer que o BENFICA ia acabar. FDS. Fui chorar para o quarto.

Harlem

Aos 3 anos fui ver um Benfica - Porto, chorei.

DEVILLICA

Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:28
Depois daqueles 5-3 com o Sporting para a Taça, não chorei, mas fiquei meia hora no sofá sem conseguir reagir, não havia palavra de consolo possível, nada, não reagia, "vem jantar!", nada... zzzzzzzzzzz... e a pensar naquela substituição, Di Maria por Sepsi...

PESADELO!!!

Barmegera

Citação de: DEVILLICA em 02 de Outubro de 2010, 19:17
Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:28
Depois daqueles 5-3 com o Sporting para a Taça, não chorei, mas fiquei meia hora no sofá sem conseguir reagir, não havia palavra de consolo possível, nada, não reagia, "vem jantar!", nada... zzzzzzzzzzz... e a pensar naquela substituição, Di Maria por Sepsi...

PESADELO!!!
Na manha a seguir sem reagir continuava a pensar como foi possivel :estrelas:

Peniche92

A minha mulher é assistente social num lar na vila da lourinha, falei com ela agora e disse que nunca encontrou lá um ambiente tão triste por causa do jogo de ontem.
Disse que 2 velhotes ainda não comeram nem pararam de chorar por causa da derrota do nosso Benfica.

Isto tocou-me e emocionou-me profundamente!

Viva o Benfica!

Pedro84

Citação de: Peniche92 em 08 de Novembro de 2010, 15:07
A minha mulher é assistente social num lar na vila da lourinha, falei com ela agora e disse que nunca encontrou lá um ambiente tão triste por causa do jogo de ontem.
Disse que 2 velhotes ainda não comeram nem pararam de chorar por causa da derrota do nosso Benfica.

Viva o Benfica!

Nem tenho palavras... :cry2:

Harlem

Viva o Benfica!

Também chorei ontem.

Aloutre

Viva o Benfica!

Orgulho em Benfiquistas assim!

FaNNatic10

Ontem não chorei, mas pouco faltou.

Superga1949

chorar com derrotas ? nem no 7-1 chorei ....

levantar a cabeça que o caminho é pra frente !

jase25

Chorei e não foi pouco. Enfim, estou de rastos.

vrtds

Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2010, 18:18
chorar com derrotas ? nem no 7-1 chorei ....

levantar a cabeça que o caminho é pra frente !
fiquei num estado de revolta tal... o mau humor imperava... mas não chorei.
acredito q a vergonha de ontem não se volte a repetir...
mas algo se passa e tem q mudar no Benfica

nikas

Não chorei, mas a cara de parvo com que o Jesus apareceu na sala de imprensa deu-me vontade de lhe dar uns berros nas fuças...