Chorei pelo Benfica...

J_PN

Esta época:
Estoril, Fenerbahce, Chelsea e porco

TEXAS_1904

Ontem. E não me lembro de ter chorado tanto pelo Benfica na minha vida.

Não foi pela derrota em si, nem pela perca das 3 competições que tínhamos... foi quase como ver alguém de quem gostamos muito a ser sovado e aleijado sem que nada possamos fazer. É a sensação que nada é por acaso e que perder 3 coisas que estavam quase garantidas, de forma tão familiar... não é coincidência. É perceber que aquilo que quem gosta do Benfica mais tem, são somente sonhos, sonhos esses que enquanto o parasitismo estiver no Benfica vão continuar a ser isso mesmo.

CARREGA BENFICA, porque o Benfica não são os que lá estão!

slb_martins

Citação de: Aloutre em 20 de Maio de 2013, 00:29
Benfica foi campeão europeu de futsal no pavilhão atlântico
Tambem nesse dia chorei, ainda mais estava la no pavilhao nesse jogo e quando mostrou no placar a cara do Andre Lima emocionado, nao consegui evitar... :cry2:

Aloutre

Já nem dá para chorar de nada relacionado com o Benfica.

MiguelPalma92

Chorei no final do jogo da taça chorei, era a derrota e a diarreia que tinha

Tiago493678

Desde que me lembro, chorei no jogo entre Braga e benfica em 2009-2010 em que perdemos 2-0, lol que estupidez.

Eu a pensar que iamos passear em Braga, mas infelizmente enganei-me.

O jogo em que fiquei mais chocado em frente à televisão para saber se estava a alucinar ou era mesmo real foi o jogo entre os porcos e nós na luz para a taça no 1-3 (3 golos em menos de 10 min) com fora-de-jogo e golo que bate num defesa nosso e entra, mas que cagança e este ano em que perdemos na merda no 92º min, estava completamente controlado o jogo, os adeptos dos porcos desesperados e de repente aparece aquele fdp, até parecia que estava na auto-estrada e dá aquele remate que nunca mais vai fazer na vida.

RicKurt

No jogo com o Estoril, ao prever todo um desabar de uma grande época... Vieram-me as lágrimas aos olhos.

No Dragão chorei de raiva no final do jogo. Contra o Chelsea fiquei incrédulo com a falta de sorte. Contra o Vitória fiquei sem reacção com a falta de atitude e incompetência de alguns jogadores.

João Vieira Pinto

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 19:36
Já nem dá para chorar de nada relacionado com o Benfica.

Isto.

Huguenot

Chorei de alegria com o título de 2005.

Desde então cada vez menos. Hoje em dia então só dá para manter uma atitude fria, tal é o descalabro directivo do nosso clube.

Hugocarvalhoslb

Epah antes deste ano so tinha choramingado duas ou tres vezes, este ano chorei baba e ranho no porco vs benfica e de emoção e alegria apos o benfica vs fener..No porto vs Benfica bateu me mesmo alto, ainda por cima fazia anos, chorei,estava com amigos meus, nao cria dar por estragado o dia de anos, pensei que podia estar ali eu, mas de repente pensei no orgulho que tenho de ser do Benfica que levantei a moral e durante a festa dos fdp cantei musicas do nosso clube, mas de pois cai na real e meti me no alcool pa esquecer, mas porque tb ja estava planeado, que quase segundo os meus amigos cai em coma alcoolico

TheHybrid

Apenas uma vez, na altura do Paulo Sousa e Pacheco irem para o SCP e a suspeita do João Pinto também ir. Chorei quando um amigo de infância me disse que era possível o Benfica acabar e fechar portas. Era miúdo e não contive as lágrimas e senti desespero.
Também andei lá perto quendo o Féher sorriu pela última vez.

Chelas

Ultima vez na final da taça este ano

Ruud

Hoje chorei pelo Eusébio...Eusébio é Benfica.

força Benfica

Slb23

Mais uma vez, ninguém merece aquilo porque temos passado.