Chorei pelo Benfica...

Darkboy

Não chorei por nenhum jogo da época passada. Hoje, sim.

Viciado no Benfica

Ainda não chorei mas tenho estado a travar as lágrimas várias vezes.

RedVC

Já chorei hoje. Vária vezes. Com Toni, com José Henrique, mas acima de tudo com a chegada do caixão ao Estádio.

luis___alex

CADA LÁGRIMA UMA HOMENAGEM A TI EUSÉBIO

força Benfica

MrFire

Chorei varias vezes nos ultimos 2 dias.

Geovanni95

Ontem e hoje... várias vezes.

vrtds

escrevi no face enquanto o SB estava em baixo...

As lágrimas caem, não as controlo... não as quero impedir, temos que fazer o luto. O Rei merece cada uma das minhas lágrimas.[/size]A minha filha de 4 anos, preocupada olha para mim e pergunta"porque choras?""Porque morreu o Herói do Benfica, um dos maiores símbolos do Benfica" - respondo.Como explicar a uma criança o que era Eusébio e o que representa para o Benfica. Vou deixar que o tempo se encarregue, porque como eu, um dia vai ver os videos, vai respirar a historia do Pantera Negra, vai admira-lo sem nunca o ter visto jogar ao vivo. Porque os Heróis nunca morrem, porque os génios humildes não marcam apenas uma geração, marcam a Humanidade.Estarás, junto com outros heróis, no 4º anel a soprar a bola nos nossos golos e a festejar as nossas vitórias.Até sempre Rei.

Rei

Chorei ontem e hoje mais do que uma vez.

Viciado no Benfica

Foi impossível conter as lágrimas e bem me esforcei.

Foi uma grande parte do Benfica e do que o Benfica é hoje.

joker17

Não tenho vergonha em afirmar que o momento em que a urna chegou ao campo, e o Hino tocou no Estádio, foi a coisa mais emocionante da minha vida.

Godescalco

Citação de: joker17 em 08 de Janeiro de 2014, 17:41
Não tenho vergonha em afirmar que o momento em que a urna chegou ao campo, e o Hino tocou no Estádio, foi a coisa mais emocionante da minha vida.

Impossível conter as lágrimas.

LR1904

A última vez que chorei por causa de um jogo do Benfica foi no final da segunda mão das meias para a LE no ano passado.

benfica0605

A primeira vez que chorei pelo o benfica foi na final da liga europa o ano passado  :cry2:

Karel_Poborský

Que me lembre, só uma vez: naquele mítico momento em que o Benquerença decide não validar o nosso golo contra o Porto. Nunca tinha visto o Benfica campeão e tinha por essa altura criado já muita expectativa. Tinha 12 anos.

Quando acabou a final da taça o ano passado quis muito mas não consegui...só aquele nó imenso...