4ºs de final play-off: Benfica x Candelária

luigi16

Bessem Jday

Infelizmente não conseguimos fazer a vontade ao Senhor Carlos Dantas ainda estavamos 200 pessoas no pavilhão.

E a jogar assim bem se pode queixar do piso, devagar e devagarinho.

E a falhar tantos golos a beira da baliza...

Já me esquecia é dos buracos e do relevo.

Mendes

Se nao fosse a aderencia tinhamos ganho por mais  :buck2:

Polaco

Eu vejo tanta crítica ao treinador, e ao mesmo tempo, vai-se ganhado a esmagadora maioria dos jogos, e sempre quero ver o que acontece se ganahrmos o Campeonato.

fmb

vai-se ganhando a maioria mas nao se ganha ao porto!!! esperamos todos que isso passe na final do play-off!!

Amigo das modalidades

a unica maneira que o Dantas tem de calar as pessoas é ganhar o titulo. Assim seja.

Amigo das modalidades

biba

Mas continuo sem perceber o porquê de tant polémica por causa do Benfica não jogar em casa.
Os sócios não ligam nenhuma ao hóquei! em contrapartida, os dois jogos que fizeram fora ( Paço Arcos e Cascais ) os Pavilhões estiveram sempre CHEIOS !!!
Acabem de vez com esta telenovela, e vão ao Pavilhão apoiar a equipa !!!!!!!!!! :)

biba

Citação de: fmb em 04 de Março de 2007, 18:12
vai-se ganhando a maioria mas nao se ganha ao porto!!! esperamos todos que isso passe na final do play-off!!
A equipa de Hóquei ainda não ganhou ao Porto este ano. Mas também não perdeu. E em 27 jogos ganhou 21, empatou 4 e perdeu 2.
Mas se vamos dizer que a equipa de hóquei não ganhou ao Porto, digamos, o seu maior rival, gostaria que me respondesse à seguinte questão:
Quantas vezes esta época o Basquet ganhou à Ovarense?
Quantas vezes o Volei ganhou ao SP.Espinho ou ao Guimarães?
Quantas vezes o Futsal ganhou ao Sporting?
Quantas vezes o Andebol ganhou ao Belenenses?

E já agora, outra pergunta:
Em alguma destas modalidades o Benfica tem algum adversário que em 27 jogos tenha apenas 2 empates?

Freire

Bekambol

Concordo BOA VITÓRIA. Vamos continuar a GANHAR.

Apollo15

a dificuldade do jogo da 2ª mão vai na minha opinião depender conforme correr a 1ª mão da Taça Cers no Sábado para o Candelária.