PSG - SL Benfica (8 de Março)

SunRider

O Benfica é muito, mas muito superior a este PSG. Desiludiram-me muito hoje, nunca pensei que uma lesão dum companheiro afectasse tanto a equipa. >:( >:( >:( >:( >:(

Manuel Costa

o Benfica só não ganhou este jogo porque deu-lhe a tremideira após a lesão do Luisão, quem foi que teve mais oportunidades de golo?

na próxima 5ª feira até os comemos

epiliF

Mas o erro mesmo grande e que revela uma grande falta de competência que ainda está instalada dentro do Benfica e que já é um caso cansado de se ver repetido é a utilização do Luisão FDX tou cansado disto na duvida não joga, por a merda de um jogo agora nem jogou este nem joga o próximo e vamos a ver se joga a 2ª mão...

ela é benfiquista

Ha hipoteses que o Rui regresse  ???
Que falta ele faz para orientar o jogo :'(

jp_slb

foi injusto!!eh pá maldita hora k o luisão saiu.O david luis ainda estava meio a fdrio e o Psg aproveitou isso (com um golo de caga do pauleta).Enfim deu pa ver k o PSG está ao nosso alcance e acredito k vamos passar.FORÇA BENFICA!!!!!

kicas

Que o Benfica perca em Paris, va que nao va, mas ao menos que perca com maneiras.
Logo a seguir ao golo eu disse : "Eles estao a jogar com confiança a mais..." era um toque de calcanhar pra ca, outro pra là, joga bonito... mas isto é uma competição internacional meus amigos, joguem pelo resultado, com transpiração e depois logo se vê os "Olés" e os calcanhares.

E verdade que tivemos azar com as lesoes, é verdade que temos 85% de chances de passar e eu acredito, mas mostrem garra, mostrem que sao equipa coesa.

Estou triste porque sou emigrante e ver o Glorioso perder a poucos km daqui doi muito.

Força SLB !!!!!

Shoky

Mas que contingências?

O Katsouranis foi muito bem substituido e o Luisão também...

Não se percebem aqueles 5/10 minutos de pânico...
Nem se desculpam...

Podiamos e deviamos ter vencido hoje.

epiliF

Ainda o Marroquino das orelhas grandes vem falar em ganhar a UEFA esse gajo goza mesmo à força com o povo, se passar-mos o PSG é com um sofrimento do caraças e eles são muito fracos... É uma espécie de equipa maravilha!!!

JDF

Respeito, chama-se LUIS FILIPE VIEIRA

Tuga_Power

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Março de 2007, 21:59
Engraçado, se aquela do Micoli e do David têm entrado estavam todos calados, realmente, esquecem-se que o futebol é um jogo de pormenores. Espero que na próxima semana estejamos todos a festejar e a bater menos nos nossos.

Jogos horríveis na Europa era há cinco anos atrás, nessa altura o Benfica levava do Bastia, HJH Helsínquia e outros que tais.

Por essa ordem de ideias se o lance em que o Andersson foi mamado de cabeca que nem um menino fosse golo entao tambem ainda estariamos mais furiosos...estamos todods fod... e com razao...perdemos um jogo em que empatar ja seria mau resultado...eles sao claramente inferiores a nos mas enquanto tivermos na defesa um anderson e um nelson e enquanto tivermos num ataque um nulo e um ninja raquitico nao podemos aspirar a muito

Sailing

a 2ª parte foi ma, mas mesmo assim podiamos ter marcado ... a saida de Luisao condicionou a equipa naqueles 10 mtos ... poderiamos ter pelo menos empatado, o PSG e inferior .... ca vamos ganhar tenho fe, mas este resultado e muito venenoso ... temos de marcar cedo e conseguir um grande jogo.
Preocupa-me a lesão do Luisao nesta fase ... veremos se nao iremos dar tudo a perder .. Derlei uma nodoa ... David Luis provou na 2ª parte e depois de acalmar que pode ser util ...

rui costa10

kicas

Faz falta o Rui e faz falta um Alvaro Magalhaes no banco !

Chefe

Só podia dar "azar"... Mais uma vez um jogador que agrava uma lesão mal curada e vamos ver o que este jogo vai trazer para o futuro. Luisão lesionado, João Coimbra lesionado, Katsoranis vamos ver.

Depois queima o rapaz que antes nem contra o aves jogou... O David Luiz depois de serenar na segunda parte jogou bem, o que ainda mais ajuda a explicar que o Santolas esteve mal em não o colocar contra o Aves para o preparar para o futuro.

Recambiar o ninja-das-caldas para a Russia o mais rapidamente possivel. Possibilidade de contra-ataque e passa sempre para trás... depois espera o corte do defesa a um metro da baliza. Ía marcando auto-golo. Que nojo de jogador   >:(

Não acredito que em casa não levemos pelo menos um golo e assim sendo vamos ficar de fora.

Melhor em campo: Karagonis.

PS: mandar um miudo para as feras vindo da 3ºdivisão brasileira e não o ambientar cheira muito mal

ela é benfiquista

Citação de: kicas em 08 de Março de 2007, 22:04
Que o Benfica perca em Paris, va que nao va, mas ao menos que perca com maneiras.
Logo a seguir ao golo eu disse : "Eles estao a jogar com confiança a mais..." era um toque de calcanhar pra ca, outro pra là, joga bonito... mas isto é uma competição internacional meus amigos, joguem pelo resultado, com transpiração e depois logo se vê os "Olés" e os calcanhares.

E verdade que tivemos azar com as lesoes, é verdade que temos 85% de chances de passar e eu acredito, mas mostrem garra, mostrem que sao equipa coesa.

Estou triste porque sou emigrante e ver o Glorioso perder a poucos km daqui doi muito.

Força SLB !!!!!
E tens sorte por nao andares por estes lados. Amanha é que vai ser, bocas e mais bocas. Porra, com uma equipa tao ao nosso alcance. Mas é habitual. Contra equipas assim, facilitamos, facilitamos e depois ve-se :uglystupid2: :uglystupid2: