PSG - SL Benfica (8 de Março)

Redady

Citação de: byzard em 08 de Março de 2007, 22:10
bla bla bla bla bla...

Eu só preciso de dizer uma coisa... Na proxima quinta-feira lá estarei!!  :smitten:

E levo um pulmão suplente :2funny: e 2 gargantas! :2funny: :coolsmiley:

mar_vivo

Xiça que cambada de masoquistas! Da eliminatório falamos p'ra semana. Pelo que se lê o PSG é uma nulidade. E verdade que estão mal no campeonato, mas viram bem algusn dos jogadores que têm?

Repenico

Só uma perguntinha:

Ainda há quem queira o Paul Le Guen a treinar o Benfica ?

Porra, que gajo mais incompetente !
Tem ali alguns jogadores bem interessantes mas enquanto equipa o PSG é fraquíssimo, e isso é falta de trabalho do treinador.
Que nódoa !

Andrew86

mas não perdia com equipas abaixo da linha de água.

depois do decepcionate empate em lille, mais um balde de agua fria para os emigrantes em frança....é lamentavel.

kicas

Eu tambem acredito que pra semana a gente recambia os galos pra casa, mas por vezes é irritante ver o Nelson que quando se lembra faz um centro pra golo e depois parece que ja fez o que tinha pra fazer e começa a inventar (se calhar é pra arranjar fotos para o site dele), depois temos o nosso grande Beto, esse sim é jogador de futebol... mas ainda nao encontrei equipe onde ele passa jogar bem, é preciso 4 gajos pra lhe explicar onde tem de se meter no relvado ;o))) incrivel.

Eu critico estes NOSSOS jogadores mas até gosto deles... estou a hesitar se faço um corte de cabelo como o do Beto ou um como o do Nelson (pois tambem nao sei qual deles o men tem muitos)

Um abraço aos emigrantes em França que devem estar a ouvir das boas !!!!! Chissa ainda bem que estou na Suiça.... mas amanha tenho de ir a França... ;o(( oups....

Shoky

Manuel Costa

como disse o treinador do Benfica, faltam 90 minutos de jogo no Estádio da Luz e quem deve estar com receio são os franceses, acrescento eu

2 - 1, basta marcarmos 1 golo

vamos é apoiar a equipa na 2ª e na 5ª feira

Goldarch

Citação de: |Chefe| em 08 de Março de 2007, 22:11
Vergonha dos adeptos das derrotas. Não são benfiquistas

Clap clap clap

há pessoas que só nestas alturas aqui aparecem. isto é um facto.

Chefe

Citação de: Sailing em 08 de Março de 2007, 22:11
os emigrantes mereciam mais

Há quanto tempo não ganhamos  um jogo em terras de emigrantes?  >:(

Tuga_Power

Mais do que estarmos aqui a falar do puto o que eu gostava que alguem me explicasse porque razao se dispensou o Alcides que podia perfeitamente fazer a direita ou jogar no meio com o Luisao...e o alcides para mim sempre foi melhor que o Anderson que eu sempre achei um falhado e um enterra...quanto ao puto tenho de confessar que me impressionou bastante...a classe, a postura e o estilo estao la...e diz muito ter entrado na equipa no campo adverso que foi, no ambiente adverso em que foi, com um treinador adverso como ele tem e depois de uma semana em que foi queimado publicamente...nao acho que ele tenha a minima culpa no golo (o Pauleta queria cruzar e marcou golo sem querer)

JDF

Porque o patrão dele (chelsea) assim o quis.

epiliF

Não vi o Santolas a falar, alguem me sabe dizer que ele hoje disse o tal "vamos falar"?

kicas

Pois a ultima vez que vieram aqui à Suiça levaram do Sion... que acabou de subir à super league....

VanBasten

Citação de: mancam em 08 de Março de 2007, 22:10
Mau era o 1-0 ou o 3-1!

Concordo...a partir de meio da 2ª parte, o F.Santos viu que o ataque não ligava e mandou resguardar defensivamente. Depois de ter visto ontem o Arsenal, a seguir ao 1-0, ir prá frente atacar como se estivessem a perder a eliminatória e a abrirem atrás, acabando por serem eliminados, porque o treinador embandeirou em arco, penso que o treinador do Benfica teve a atitude correcta, até porque os defesas laterais do Benfica fizeram um jogo francamente mau, abrindo muitos espaços nas costas. Isto é um jogo a 180 minutos...estou confiante de que eliminaremos o PSG.

marcio80

mas tá tudo passado ou que  :uglystupid2:?!!!!
o jogo tá na mão do Benfica, basta 1-0 na luz, apoiem a equipa de deixem-se de tretas. Tivemos azar, á incompetencia no Benfica desde o departamento médico até ao treinador, mas que fazer... deixem-se de tretas e quinta tudo na luz para marcarmos o golito.