PSG - SL Benfica (8 de Março)

Tuga_Power

Citação de: peter_slb em 08 de Março de 2007, 22:40
Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 22:36
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

As vitorias foram todas contra equipas de meio da tabela para baixo...os jogos dificeis que fizemos perdemos todos e nao me venhas falar que ganhamos em Alvalade que eu estou-me a referir apenas a jogos em campos tradicionalmente dificeis  :2funny:

epiliF

Citação de: Ibrahim em 08 de Março de 2007, 22:42
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:35
Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:33
Citação de: Goldarch em 08 de Março de 2007, 22:30
Duas coisas que realmente me preocupam:

- A lesão do Luisão.

- Alguns "adeptos" do Benfica.

A mim preocupa-me a ausência de cerébro no crâneo do nosso treinador.

LLLOOLLL eu já nem digo é mais nada se não ainda vem ai o marroquino dizer que sou abutre, por não venerar todo o lixo que está "instalado" no clube.

nao te sabes referir ao LFV sem ser por insultos? Chama-se Luis Filipe Vieira!

Não sei o nome dessa pessoa que dizem ser presidente, nem sei de onde caiu nem como, nem de que clube é...

Elvio

Citação de: rui78 em 08 de Março de 2007, 22:41
Este forum e sempre a mesma coisa...

E so perdermos 1 jogo que veem para aqui falar mal de tudo e de todos...

Eu penso o seguinte:

- O FS nao e assim tao mau, basta ver os resultados da equipa nos ultimos meses.
- O Nelson tem jogos infelizes, no entanto, e um excelente lateral direito.
- Ninguem tem culpa de termos tido varios jogadores lesionados neste jogo.
- Alem disso, foi melhor esse "azar" hoje que dentro de 8 dias.

Eu prefiro-me ausentar do forum durante uns 2 dias depois da derrota do SLB... Nao abandono a equipa, mas sinceramente me irrita a reacao de varios "users" apos as derrotas.

Sinceramente!

P.S. Eu acho que nao se deveria permitir a falta de respeito para com o nosso treinador que muitos demonstram por aqui... Nao sei porque chamar Santolas ao homem...
já somos 2 ;) é melhor ficar -me pelo off topic

VitorPaneira7

Aqueles 5 minutos em que a defesa ainda estava a regenerar-se foram fatais porque os franceses não fizeram grande coisa para chegar à vitória e na segunda parte faltou sorte nos lances de Miccoli e David Luis.O central brasilieiro esteve bem na 2 ª parte e provou que bem merecia uma hipotese frente aos Aves  e João Coimbra com mais jogos nas pernas pode lutar pela titularidade no futuro  mas alguém tem que arriscar e não dar apenas 2-5 mnutos de jogo.Com o 11 do costume(Quim,Nelson, Luisão,Andersson,Léo,Petit,Katsouranis,Karagounis,Simão,Miccoli,Nuno Gomes) temos boas hipoteses de dar 3 ou mais aqui na Luz.
Sinceramente custou me perder com uma equipa que só foi realmente superior durante 5 minutos muito por causa da regeneração da defesa devido à lesão de Luisão porque se não é a lesão queria ver se tinham feito aqueles golos.

Pedro Neto

A malta jovem é muito pouco exigente, não sabem o que é o Benfica.

A prestação deste treinador no Benfica, e com o plantel que tem, é nada menos que miserável. Não é miserável, é uma vergonha.
Não o estou a dizer por causa desta derrota vergonhosa com uma equipazita que está em 18º lugar na Ligue 1, estou a dizê-lo que estou farto destas vergonhas, destas gestões de plantel idiotas, de Betos e de Derleis, de substituições anedóticas e tardias... estou profundamente irritado com o Nandinho como já não estava há muito tempo.

RUA, JÁ!

Borgas_SLB

epiliF

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:44
Senhor Fernando Santos, se tem um pingo de dignidade peça já a demissão. É um favor que nos faz a nós todos!

A todos nós não!! atenção!!!!! a mim fazia um grande favor e a mais alguns, mas a todos não... Gosto que se de o devido destaque nesse ponto porque daqui a 2 ou 3 anos gosto de recordar estas coisas. Tal como me deu quando criticava o Vale e todos veneravam o homem hoje são hipocritas e eu sou o burro e abutre.

Ibrahim

Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:45
Citação de: Ibrahim em 08 de Março de 2007, 22:42
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:35
Citação de: Repenico em 08 de Março de 2007, 22:33

- A lesão do Luisão.

A mim preocupa-me a ausência de cerébro no crâneo do nosso treinador.

LLLOOLLL eu já nem digo é mais nada se não ainda vem ai o marroquino dizer que sou abutre, por não venerar todo o lixo que está "instalado" no clube.

nao te sabes referir ao LFV sem ser por insultos? Chama-se Luis Filipe Vieira!

Não sei o nome dessa pessoa que dizem ser presidente, nem sei de onde caiu nem como, nem de que clube é...

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Chefe

Citação de: rui78 em 08 de Março de 2007, 22:41

P.S. Eu acho que nao se deveria permitir a falta de respeito para com o nosso treinador que muitos demonstram por aqui... Nao sei porque chamar Santolas ao homem...

O homem tanto anda para a frente como para trás. Infelizmente é mais rapido para trás  >:(

marcio80

BENFICA!!!!!!!!!!!!
Deixem-se de tretas e vão mas é há luz na quinta, abut.!!!!!!

rui costa10

e ke tal o joao coimbra???gostaram da forma dele jogar??
eu gostei e mostrou ser um bom jogador pro benfica!!!(pena é ele ter saido lesionado)

peter_slb

Citação de: Tuga_Power em 08 de Março de 2007, 22:44

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

As 9 vitórias nos últimos 11 jogos do campeonato, são esquecidas por uma derrota na primeira mão duma eliminatória, eliminatória essa que continua, quanto a mim, a pender, claramente, para o nosso lado.

As vitorias foram todas contra equipas de meio da tabela para baixo...os jogos dificeis que fizemos perdemos todos e nao me venhas falar que ganhamos em Alvalade que eu estou-me a referir apenas a jogos em campos tradicionalmente dificeis  :2funny:

em casa só temos vitórias tirando o jogo com o manchester e contra o boavista, não sabia que consideravas o nosso campo tradicionalmente difícil. Nós vamos jogar em casa e basta 1-0. Será que não acreditam que vamos ganhar em casa ao porto ou sporting? É que para mim o psg está bem abaixo destas equipas.

Kobille

Reparem:
- Katsouranis indesponível mesmo em cima do jogo
- Luisão estava em condições para jogar, teve um lance mais forte e ressentiu-se
- João Coimbra lesionou-se
- David Luiz entrou como é normal num jovem e vacilou, mas na segunda parte esteve bastante bem
- Benfica sofre dois golos numa altura em que a equipa estava frágil

Não consigo atribuir culpa a ninguém, excepto ao mau Karma.
O Fernando Santos nada podia ter feito...

Ah... daqui a uma semana, ganhamos por 1-0 e estamos nos quartos de final... não se esqueçam que perdemos por um golo, mas trazemos para a Luz um golo...

EU VOU ESTAR LÁ!!!!!!!

Goldarch

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2007, 22:33

- A lesão do Luisão.

E estarmos em desvantagem na eliminatória também não te preocupa? Nem um pouquinho?

Preocupa-me tanto como termos que ganhar ao União de Leiria.

Eagle Fly Free

Estes comentários são risíveis. Obrigado por me darem alguma boa disposição depois do jogo de hoje.

Eu vou estar na Luz a puxar pelo Benfica não a assobiar, isso é ali para os lados do CAmpo Grande.