PSG - SL Benfica (8 de Março)

Bleach

o anderson está pessimo....
o miccoli e o simão , tirando o golo , estão a ser uma nulidade..
estou a gostar do coimbra....e o david luis , parece que tem personalidade...

Andrew86

Manuel Costa

Anderson é que está a falhar rotundamente, no 2º golo escorregou mais uma vez, quantas vezes já o vimos escorregar neste jogo?

Solid

primeiros 45 minutos..
Melhor em campo para mim... João Coimbra  :)

Quanto ao jogo, se não sofreramos mais golos, na Luz a gente garante a eliminitoria  ;)

Manuel Costa

Anderson é que está a falhar rotundamente, no 2º golo escorregou mais uma vez, quantas vezes já o vimos escorregar neste jogo?

Eagle Fly Free

Só faltava o Nélson ter partido o braço   :-\

Nestas ocasiões é que fazia falta o Rui Costa em campo, para meter ordem na equipa, nem que fosse a nível psicológico. De resto, os primeiros vinte minutos o Benfica dominou completamente e podia ter feito o 0-2. Não é por ter saído o Luisão que o Benfica ainda não vai dar a volta ao resultado, nós vamos ganhar, força BENFICA.

epiliF

Citação de: diogo32 em 08 de Março de 2007, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 08 de Março de 2007, 20:40
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 20:37
Se o fernando santos ganhar alguma coisa no Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do forum. (não contam taças amizade nem torneios do dubai).
Fixed :police:

x2

Na descontra :)

jppm89

O desgraçado do Pauleta também tinha logo hoje que marcar. Desgraçado na seleção era um 0 á esquerda. Hoje faz um remate um golo....  :knuppel2:

Andrew86

perder com este psudo psg não é toleravel!, não me venha com historais que "se não sofrermos mais golos"

Rocha10

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 20:41
Gostava de saber, também, porque ficou o Nuno Gomes no banco quando marcou dois golos nos últimos dois jogos... e entrando um tipo inenarrável que até se ia enganando na baliza.
Uma vergonha!

finalmente alguem k ve o mesmo jogo k eu...ja n suporto estas oçoes d nosso treinador..

Clau_21

nos estavamos a jogar tao bem.... :-\ :-\

é assim, o David Luiz nao critico pq nao sei o k ele vale em 15min , mas o Anderson é uma nódoa e sempre o foi! Vamos ter que mudar de atitude!! BENFICAAA!!

HoMiCiDaL

sinceramente até tou com medo de ver a 2ª parte...

Redady

Tenham calma, agora ao intervalo vai-se reunir as tropas e a 2ªparte irá correr bem!

Patrone

João SLB 4EvEr

Epa concordo e to muito xateado que o benfica teja a jogar mal e a perder dest maneira.
Agora não me venham dizer que o David Luiz que jogou 10 minutos nun jogo de estreia quando o PSG já vinha para cima do benfica e ameaçava que o rapaz é pior que o Alcides...Até parece mal dizerem essas coisas.

E a mim irrita-me muito.