PSG - SL Benfica (8 de Março)

Clau_21

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 21:42
Porra, pa. Pela minha estreia ai na Luz daqui a 8 dias, TEMOS QUE GANHAR :)
Tambem acho! :) eu tb vou estar na luz e temos que ganhar :D

Andrew86

é o benfica a imagem do santos.....conformada,sem garra e enfadonha. :buck2:

Shoky

Sinceramente não vejo motivos para grande alegria...
Marcamos, mas PERDEMOS...

E agora basta o PSG marcar na Luz, e torna-se imediatamente numa situação muito complicada...

Não está perdido, mas está mal encaminhado...

skiD

mau demais este jogo, tambem achei muito fraco o nosso apoio lá, ouvi os nossos  adeptos aos 52 min. e 63 min. e mesmo assim só por 30 segundos,boa exibição do Coimbra e do David luiz, os unicos a jogarem alguma coisa na minha opinião.

josantiago

Os 5 minutos em que o PSG marcou foram o momento decisivo do jogo. Ainda dou um desconto pelo David Luíz, já que foi uma estreia forçada e não estava coordenado com a equipa. Mas pelo que vi, temos jogador. Gostei da sua exibição na 2ªparte e espero ver mais para ter uma opinião melhor formada. Continuando assim, penso que é necessária a sua contratação.

Perdemos 2-1, tivemos azar. Nada está perdido, só temos que estar em força máxima na Luz e virar o resultado. 1-0 chega, mas quero mais.

peter_slb

Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

Rocha10

joguem a bola por favor joguem ah bola...joguem ah bolaaaa...fernando santos es dx piorzinhos k ja paxou por este grande clube..meter o beto a perder 2-1...derlei titular e nuno gomes n banco...to msm 
xatiado..eh 1 falta d respeito para km os adeptos...       

jppm89

Muito desiludido hoje. Muitos acham facil virar o resultado no Inferno da Luz. Mas pensem lá comigo. Nao é assim tao facil. Pensemos na pior das piores das hipoteses:

1º - Perda de Joao Coimbra visto puder ser uma lesao muscular e obrigar a uma paragem longa.
2º - Rui Costa provavelmente poderá nao estar recuperado a tempo do jogo com o PSG e assim ficamos com um meio campo desfalcado.
3º - Luisão ... enfim ... uma perda muito procupante para a nossa defesa ... paragem longa de duas a três semanas pode vir a ocorrer.
4º - David Luis não tem ritmo de jogo para puder jogar os 90 minutos ...
5º - Os jogadores estão completamente nos limites.

Mais uma vez digo, estou a falar a pior das hipoteses, talvez exagerando um bocado...

RedEyes

Citação de: dvfer em 08 de Março de 2007, 21:37
jogamos completamente atras....

e o beto fez mais uma merda.

Empalem o homem!!!

Realmente há que não tenha noção do ridículo...

Quanto ao jogo, fraco, fraquíssimo! Acho que nem vale a pena mencionar nomes, é difícil destacar alguém naquela miséria...talvez Quim por ter passado ao lado da inépcia dos seus colegas de equipa.

O resultado não é bom, mas não é catastrófico. NO ENTANTO, e tendo em conta contra quem era, é um MAU RESULTADO e espero que isso não se venha a reflectir na 2ª mão.

VanBasten

O David Luiz teve 10 minutos maus...fez a estreia fora, entrou completamente a frio e andou ali confuso, se devia jogar sobre a direita ou sobre a esquerda...na 2ª parte, GRANDE NIVEL! Houveram 3 jogadores que simplesmente ODIEI: Léo, Nelson e Anderson...aliás, o Anderson parecia um menino no 2ºgolo e no lance em que o Frau lhe ganhou a frente num cabeceamento.
Para mim, David Luiz e Coimbra os melhores em campo, sobretudo o Coimbra, que fez seguramente mais de 10 desarmes. Ganhamos 2 jogadores...espero que o treinador tenha reparado!

Darkboy

bem, uma conversa que tive com um frances(adepto do PSG) há pouco tempo...

"I know i am a PSG fan, i have a season ticket.
But you can be confident for the return match, PSG is at the bottom of the french league and need points to be saved so the UEFA cup is not important for us this year.
Sorry for Luisao"

até ele diz que podemos estar confiantes :)

epiliF

Afinal o David Luiz dá 15-0 ao Santolas!!! Só vem mais um vez provar o medinho ridículo do engenheiro electrotecnico.

MANOCAS37

a nossa equipa esta a ficar totalmente routa..

e continuo a achar que foi uma enorme pena nas aves não ter jogado o David Luiz

JDF

Gostei do João Coimbra, o central é capaz de ser bom, Simão regular, Micolli apagadote, Petit esforçado, Karagounis muito bem, Nelson está no bom e no mau, Quim seguríssimo, Leo é capaz de muito mais do Anderson hoje não falo.

O pior?!?! derlei (o que raio está esta abécula a fazer no Benfica)

alex_diabólico

Mas porque não se lesionou o Nélson... fdx é preciso ter azar... não fazia nadinha...

Mas irritado como o resultado eram aqueles passes falhados... ainda nem estou em mim... a televisão não partiu nem sei como.