IV Edição da Taça Intercontinental

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 13:59
agora à tarde ainda há o Boomerang-Sportem, não deve haver surpresas, logo amanhã temos um 3º e 4º lugar, onde um Benfica-Sporting tem de saber a final, é ponto de honra da nossa equipa ganhar de forma convincente aos lagartos

eu so nao percebo o zbording com uma equipica daquelas e nos nao lhes conseguimos ganhar no campeonato :tickedoff: :tickedoff:

Amigo das modalidades

Citação de: Rui_Costa em 07 de Abril de 2007, 14:01
agora à tarde ainda há o Boomerang-Sportem, não deve haver surpresas, logo amanhã temos um 3º e 4º lugar, onde um Benfica-Sporting tem de saber a final, é ponto de honra da nossa equipa ganhar de forma convincente aos lagartos

eu so nao percebo o zbording com uma equipica daquelas e nos nao lhes conseguimos ganhar no campeonato :tickedoff: :tickedoff:

pq para os sapos é o jogo do ano, e como se não bastasse, o benfica parece bloquear, ou melhor bloqueia, basta lembrar a 2ªparte do jogo em Loures em janeiro...

RuiCosta_10

Acho que mereciamos mais, estava mesmo confiante depois de marcarmos aqueles dois golos, com a entrada dos brasileiros e depois daquela (pseudo) falta do Bebé foi tudo por água abaixo...

Agora quero ver Benfica - spórtem

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 14:01
Citação de: Rui_Costa em 07 de Abril de 2007, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 13:55
estamos a falar da Malwee, não do Freixieiro...

mas demos 6-1 ao campeao brasileiro...com esta equipa e sem o rogerio e sem o andre...esta bem que são muito bons...mas nao os acho superiores a nos

lá por ser campeão brasileiro não quer dizer que seja necessariamente a melhor equipa. A Malwee o ano passado ganhou 5 das 8 finais que disputou em várias provas, uma das que perdeu acabou por ser a Liga Brasil. o Boomerang o ano passado nem à final do campeonato espanhol foi, no entanto foi campeão europeu e é considerado melhor equipa que o El Pozo, o actual campeão.

Além que o Benfica hoje fez o 5ºjogo em 5 dias, o que pesou. E a Malwee é indiscutivelmente melhor equipa que o Carlos Barbosa.

melhor é...basta ter o falcão...que golaço :o :o :o ....mas mesmo assim nao é facil ganhar por 6...e o Boomerang...é a melhor do mundo...para mim...e batemo-nos muito bem ontem...

Rocha10

este falcao minha nossa..abusado..mx o ricardinho n lhe fika msm nada a tras..so n ganhamx est jogo por 2 razoes: 2 brasileiros mt fracos e 2 arbitros iludidos...mx jogamx mt mt bem...e ind foram 4 bolas aos postes..jogo bom

Rui_Costa

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Abril de 2007, 14:02
Citação de: Rui_Costa em 07 de Abril de 2007, 14:01

pq para os sapos é o jogo do ano, e como se não bastasse, o benfica parece bloquear, ou melhor bloqueia, basta lembrar a 2ªparte do jogo em Loures em janeiro...

bloqueiam e nao é pouco...fdx...aquilo deve crashar alguma coisa... >:( >:( mas para mim os gajos sao uma equipa um pouco para o "banal" muito mediana...nos com os jogadors que temos era para golear tudo no campeonato...

Amigo das modalidades

vamos esperar amanhã por uma despedida em beleza.

Em 2004/5 o Benfica jogou a Intercontinental em Madrid, levou 8-1 do Boomerang, voltou mais forte a Lisboa e não deu hipóteses até ao fim da época. Vamos acreditar e apoiar.

para finalizar em relação ao jogo de hoje, além das limitações fisicas, foram 4 bolas ao poste e uns palhaços engraçados a apitar o jogo. o benfica tem 2 chances no poste para o 3-3 e os arbitros "arranjam" o 4-2. foi o momento do jogo

JM21

força benfica!! vamos ganhar aos sapos!!

RedCristal

Os bois amarelos estavam a pensar na final então apitaram para levar a equipa brasileira para lá.

Boa manobra dos palhaços, conseguiram o que queriam.

andre_04_SLB

Parabéns aos jogadores pelo empenho. Só digo que é melhor começármos a olhar para dentro pois as últimas contratações de brasileiros têm sido aquilo que todos nós sabemos. Estes dois últimos então, Renan e Amandus são do mais péssimo que há. O Amandus até tem um bom pé esquerdo mas correr é mentira.

Não me venham com estórias de que os brasileiros é que são bons e tal como dizia o engenheiro, "vêm aí brasileiros de grande qualidade", salvo erro, uma frase dita no ano passado.

Hoje lutámos enquanto tivémos força mas jogar com os dois brasucas não é jogar com menos dois, é jogar contra mais dois.

Vamos olhar mais para o nosso umbigo e corrigir o que está mal na nossa casa e não vamos passar a vida a sacudir a poeira pois isso vai automaticamente estar a prolongar os mesmos erros infantis.

Vamos lá Benfica, eu acredito!

Nuno Eiras

Citação de: Rocha10 em 07 de Abril de 2007, 14:04
este falcao minha nossa..abusado

É só o melhor jogador do mundo... (a par do schumacher do boomerang)

fmb

nao compreeendo proque se continuam a  cometer estes erros na escolha dos reforços!! o engenheiro ja fez tanta coisa boa pelo benfica, mas de repente inventa coisas vinda da cartola que eu sinceramente nao entendo!!

disso a pouco tempo, que o benfica ia ter maioriritariamente portugueses e que so se iam contratar tugas... passado algum tempo vêm estes dois cromos!!!

coisas que sinceramente nao entendo..... para pivot metam o jony...akele renan mete nojo!!!

Pedro Neto

Estou muito desiludido com o jogo, e por vários motivos.

Já contava com a classe da Malwee, que tem um Falcão que não é deste planeta, mas não estava à espera de exibições sofríveis do Costinha e mesmo do Zé Maria, que foi um desastre. Os nossos brasileiros toda a gente viu, e já alguns comentaram... são incrivelmente maus. Depois de um Ciço como fixo ou de um Lukayan/Maicky para pivots, buscar gente deste nível roça a anedota. Mesmo o Pica-Pau, ou até o dispensado Wilson teriam sido mais importantes! Acho que, a continuar assim, devem vir apenas portugueses, não vale a pena continuar a fazer prospecções para ir buscar lixo. Preferia um Ivan com 35 anos ou mesmo o cepo Jardel, do que Amandus e Renan. Ridículos.

Depois, tenho de falar do estupendo guarda-redes que é o Bebé e do genial jogador que é o Ricardinho. Claramente os melhores do Benfica no torneio, como já têm sido também na Liga. Baixou de nível o Gonçalo, e teria sido tão importante manter-se no topo. Já consegui dar-lhe um bocado de desconto, por vir daquele vil lugar, com as recentes prestações. Esta mais calmo e entrosado, mostrando a classe de outros tempos. Parabéns para ele, está a conseguir calar-me.

Estou até um pouco revoltado com tudo o que se passou porque o Benfica foi roubado como gente grande na parte final. Os árbitros decidiram o jogo com aquele ridículo livre de 10 metros onde não há qualquer falta do Bebé. Depois de duas no poste no espaço de um minuto fica uma sensação horrível, de injustiça, de tristeza!

Também acho que o Adil errou ao apostar na brasileirada, não acrescentaram nada ao Benfica... o Renan acabou, mesmo, por fazer duas faltas anedóticas que custaram dois golos em livres de 10 metros. Por mim, não jogava mais no Benfica. Porque não jogou Jony?
Foi uma prestação digna, contra um adversário que confirmou ser colossal, mas penso que o Benfica teria merecido o prolongamento se um conjunto de factores não tem surgido nos últimos 5 minutos. 6-2 é muito pesado, e o 3º/4º lugar não me interessa para nada.

PS: Tenho um ódio visceral ao guarda-redes avançado, fazendo aquele tipo de passes miseráveis e contra equipas deste calibre é praticamente impossível resultar. Não ficou 7 ou 8, devido a isso, por acaso.
Nunca vi um golo como aquele chapéu do Falcão, incrível! Deliciosa a bicicleta do Ricardinho que vai por cima, alguém sabe se ele ficou, mesmo, com a camisola do Falcão?

Dupla comentadeira pró crl, metem nojo aos cães. Paulinho vê se enfardas uns 5 ou 6, tá?

JM21

o Alex e o Davson ainda estão no Benfica?

Amigo das modalidades

Neto, o GR avançado já nos deu este ano uma supertaça e 13 pontos no campeonato!

Quanto às exibições sofriveis de Zé Maria, Costinha e a baixa do Gonçalo, penso que o cansaço foi o maior culpado!

voltando a falar da brasileirada, há que compreender que estes jogadores são muito baratos, que os encargos para o SLB são mínimos e só vieram pq o Benfica precisava de jogadores para combater as lesões e este desgaste físico. Se vão ser ou não importantes, não sabemos, atenção que o Renan (hoje foi horrivel), mas deu boas indicações e o Amandus, pelo que me disseram do Algarve, até estava, até hoje, a fazer uma Intercontinental bem positiva!

quanto ao 3ºe 4ºlugar,a mim interessa por 2 motivos: para já pq precisamos de ganhar aos lagartos pra limpar a nossa honra e segundo, acabar em 3ºnum torneio em que 1º e 2º serão Malwee e Boomerang, depois de ter deixado para trás o Carlos Barbosa, só pode ser motivo de orgulho