28ªJorn.: Ginásio x Benfica - 27-02-2007 20:15

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Fevereiro de 2007, 18:58
Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2007, 18:56
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Fevereiro de 2007, 18:33
Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2007, 17:26
De acordo com estas últimas opiniões, há uns anos atrás as modalidades do Benfica ou estavam para acabar, ou tinham um fraco plantel. Provavelmente, o Benfica é o único clube no mundo que possui um grande número de modalidades, e praticamente todas elas são competitvas e lutam por títulos.

onde estavas tu a 30 de Junho de 2003?

O que é que esse dia tem de especial, é o fim da temporada desportiva desse ano?

ok.... investiga  ;D

tou a brincar... foi o dia da historia AG das Modalidades onde os sócios vetaram o maquiavelico projecto de Manuel Vilarinho para a extinção de todas as modalidades do clube que não cabiam no conceito dele de auto-suficientes

Ah, dessa reunião lembro-me, não estive presente, mas ainda bem que o projecto do Vilarinho não foi para a frente. O Benfica não é só futebol, e felizmente tem muitas e competitivas modalidades.

biba

Manuel Vilarinho, e também o actual presidente do Benfica.... Luis Filipe Vieira, ou já não se lembram ?

Manuel Costa

O actual Presidente não partilhava da opinião de Manuel Vilarinho, passados poucos meses deu-se a sua 1ª eleição  e depois já todos sabemos o incremento que as Modalidades tiveram

Slbstriker

Citação de: Manuel Costa em 28 de Fevereiro de 2007, 19:50
O actual Presidente não partilhava da opinião de Manuel Vilarinho, passados poucos meses deu-se a sua 1ª eleição  e depois já todos sabemos o incremento que as Modalidades tiveram

E a conquista do campeonato de futsal demonstrou isso, com o LFV a comemorar com a equipa, e ele por vezes vai ver os jogos das modalidades.

LuigiSLB83

Está completa a 28ªJornada...

Ovarense 67 49 Barreirense 
Ginásio 84 81 Benfica 
Belenenses 87 73 Lusitânia 
Queluz 72 83 CAB

Righteous

:crazy2:

A culpa disto tudo é do cara de enjoado. Cara de enjoado fdp! Com tanto enjoo o Leroy não digere convenientemente. Tem de ir embora o cara de enjoado. A culpa é TODA dele. Err... E quanto aos RT, 29-39 não chega claramente. Penso que uma boa estatística será praí... vá... sem abusar... o quintuplo.

Temos de ir buscar mais um poste ou então mudar a atitude da equipa, mas penso que o poste chega claramente. Se não chegar, mais um base e por aí fora. O número de casas livres na AMLx é o limite.

Já agora, onde estavam a 15 de Junho de 1927? Bem me parecia...

Quanto ao LFV, sendo verdade que emendou o erro de Vilarinho, também fez o seu próprio erro ao não criar mais lojas, tipo Mac, Burger King e Só Peso no complexo da Luz. Este facto cria um desgaste adicional nos nossos atletas que têm de percorrer uma distância quase 15 vezes superior à que percorrem nos jogos (para quando um túnel directo pavilhão-Colombo?!).

Tenho dois conselhos para o ex-atleta Carlos Lisboa. É verdade que tem feito muito pela secção, mas penso que pode fazer ainda mais, e sem grande esforço! Primeira medida seria banir baralhos de cartas do banco durante os jogos. Outra medida, e tendo em conta que normalmente assiste aos jogos atrás do banco, seria levar um jornal para os jogos. Para ficar barato à secção basta ir ao metro buscar o Destak, o Metro e/ou o Diário Desportivo. De seguida, ia rasgando uma folha de cada vez, enrolava na forma de um batatóide, e ia atirando à cabeça do seu grande amigo, o Mister. Mas ao de leve, só para acordá-lo ou então para verificar se entretanto não faleceu de apneia durante o encontro. O melhor se calhar é fazer o mesmo nos treinos (será que há treinos? não tenho a certeza.) Penso que desta maneira, com o pessoal do banco (e assim do campo) bem acordado, tinhamos uma dinamica de sucesso.

E prontoS, eu sei que não tenho graça (mas isso já nem o Herman tem). Gosto só de aproveitar estes momentos tipo contratação do Inzaghi, ou chapada no caso Moretto, ou confusão no Seixal durante o derby, ou Domênico (este basta referir o nome), ou a descoberta recente de provas que colocam o Corey Enjamin na crucificação de Cristo. Mais vale levar na desportiva, porque se um gaju leva isto a sério ainda se lembra se ir ter com esta cambada e limpar-lhes o sarampo de uma vez por todas. É o extremo? É. É demasiado à SD? Provavelmente. Brincavam menos com os sócios e adeptos? Talvez.

Depois destas 3 derrotas recentes e devido à maneira como nos exibimos, só tenho de reagir desta maneira a tudo o que se escreveu neste fórum e toda a campanha de canalhiçe levada a cabo, que se equipara a uma caça às bruxas (se não arder, é bruxa, se arder... err... bom...):

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E já agora, como conheço um pouco como isto funciona, já antevejo a possibilidade de vir um símio qualquer duvidar do meu benfiquismo. E já desde já digo. Quanto se considera que o Avelãs e o Barroca são benfiquistas, a bitola é de tal forma torta e deformada (como as críticas) que me estou positivamente a f*der para a maneira como analisar como e com que intensidade vivo o clube.

Para quem tem enjoos com o Banhas, o Reumático e o Fitinhas (a exibição deste em Ovar é simplesmente olímpica): aguentem. Se não aguentarem mais, vão lá e usem com eles a escala que usaram com o Enjoado, pode ser que abram os olhos e isto ainda dê para o título este ano. Espero é que se lembrem de ficar em 3º para irmos mais vezes à Figueira nos playoff.

A minha opinião pré saída de Corey e pós entrada de Geno é exactamente a mesma: o plantel, o mister e o directo servem, são competentes. O problema é que isto é no papel, depois há que trabalhar.

Finalmente, tenho a dizer que se dantes havia a jogada à Ronaldinho do capitão Alopécia, que pegava na bola cá atrás e fintava todos (ou tentava), a actual de se tentar enfiar um triplo de qualquer maneira, sem qualquer tipo de apoio muitas vezes, é pior, pois não me dá tanta vontade de rir.

Pedro Neto

Mais tarde ou mais cedo a equipa ia ressentir-se, o Stanback e o Leroy não têm estaleca para fazer tantos minutos e aguentar a titularidade de forma consecutiva.

O Sparks é mau, não há banco, o Carlos Andrade anda a dormir e o Minhava não é (ainda) consistente. A ausência do Tavares é preocupante!
Faltam, claramente, 2 jogadores do nível de Bakari Hendrix e Terrence Leather... já nem falo na excelência que era o Steve Logan. O plantel é muito curto, parece-me óbvio... embora os jogos na Figueira sejam desastrosos já há muito tempo.

O Benfica precisa, essencialmente, de estabilidade.
Nunca fui apologista das revoluções anuais - foi uma pena desmantelar-se a equipa do ano passado -, e não é com Leroy Watkins e Stanback, por muito que sejam úteis em vários jogos, que a vamos conseguir.

Foi uma pena o Stempin não ter vindo!

jarovaz

Se retirarmos a ovarense o benfica para plantel que tem ,curto , ta fazer um exelente campionato.
Já ganharam porcos 2 vezes , 4  jogos equilibrados com os vareiros .
No play-off é que tudo se decide até lá tem tempo para reforçar plantel e lutar, agora sim ,com a super mas não imbativel  OVARENSE.
H.Vieira sabe muito bem com tem que fazer para chegar lá ...