Quem é este Adilson?

Corrosivo

Eu já nem quero saber se ele é bom!!!

Eu só quero saber onde é que está este activo do clube?

kramxel²

Citação de: JuniorBoy em 28 de Maio de 2008, 17:38
Citação de: Kramxel em 28 de Maio de 2008, 17:36
Alguém que meta a cara dele num pacote de leite...

"Adilson procura-se!"

Mas alguem sabe como é a cara dele??

Eu mantenho a minha, Adilson é um mito urbano!! Nunca existiu...

Mudem o nome do tópico para "Adilson, o Mito Urbano"

Eu já vi a cara dele!

Aparecia no site do Bahia...

Ronald1nh0

Coments na notícia do Record (saliento este):

11:32 -  Quaresma
Um grande jogador...Vi alguns videos dele no youtube e fiquei impressionado. Para quem quiser ver, procure: "Ronaldinho" (o nome pelo qual é conhecido no Brasil) e vejam a delicia de jogador que o Benfica comprou.

:2funny: :2funny: :2funny:

DD

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 17:35
afinal nem no Gremio Barueri ele está. Têm aqui o plantel desse clube

http://www.grbarueri.com.br/site2007/futebolpro.asp?map_ukey=39070144501N9DQHGF#

Onde anda o rapaz?

Desapareceu do mapa  :2funny:

Deve ser procurado pela policia :2funny:

Francescoli

Citação de: Kramxel em 28 de Maio de 2008, 17:40

"Adilson procura-se!"

Eu já vi a cara dele!

Aparecia no site do Bahia...

APARECIA... DIZ QUE ESTAVA no Barueri... CONSTA que... JA ME DISSERAM...

MITO URBANO!!!!!

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 17:40
Eu já nem quero saber se ele é bom!!!

Eu só quero saber onde é que está este activo do clube?

:buck2: :buck2: :buck2:

certezas

anda a sair dinheiro do benfica pa cenas destas. É mais um sreten

DD

"Adilson procura-se!"

"Adilson, Desaparecido em combate"  :boxing: :boxing: :boxing:

Francescoli

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 17:42

Um grande jogador...Vi alguns videos dele no youtube e fiquei impressionado. Para quem quiser ver, procure: "Ronaldinho" (o nome pelo qual é conhecido no Brasil) e vejam a delicia de jogador que o Benfica comprou.

Ja alguem procurou???

:2funny: :2funny:

Mercurio_10

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 17:42

O Quaresma foi ao YouTube? Será que este Adilson sabe fazer trivelas? Quem será Adilson? Onde nasceu? Ou só existe no mundo encantado do YouTube? E quem é que assinou contrato se ele não existe? Estará ele a jogar na equipa do triângulo das Bermudas? Cá para mim foi inventado só para ganharem a comissão...

Bekambol

Espero que seja um jogador que possa ser útil ao Benfica...

Ronald1nh0

Adilson devolvido

Exemplo paradigmático de um erro de gestão no futebol profissional do Benfica: no último dia de Janeiro de 2007, tal como o JANELA DE CONTRASTE noticiou na ocasião, o Benfica contratou, por sugestão de Marcelo Dijan (esse mesmo, o brasileiro que jogou no Lyon e que esteve envolvido na transferência de Paulo Almeida para o Benfica), o avançado brasileiro Adilson, que contava com uma passagem pela formação do Corinthians e que antes de assinar pelos encarnados (por três épocas) tinha sido reprovado no... Estrela da Amadora. Pelo visto, não foi só Daúto Faquirá, na Reboleira, que não ficou convencido do potencial de Adilson dos Santos Souza, 20 anos.
Entre um teste reprovado na Amadora, e o ambicionado salto para um dos grandes do futebol português, sem necessidade de mostrar serviço sob o olhar clínico de Fernando Santos, Adilson, como é conhecido, deixou o Corinthians, onde cumpriu a parte final da formação,e foi cedido, por empréstimo, até Dezembro de 2007, ao Ipatinga, clube mineiro que esta época disputa a série B (segundo escalão) do Brasileirão. Durou apenas três meses a experiência no Vale do Aço. Gilson Kleina, treinador do Ipatinga, já fez saber que não conta com Adilson (raramente utilizado) e que o jogador será, agora, devolvido ao... Benfica. Quem vai na Luz responder por este aparente "flop"?

http://janeladecontraste.blogspot.com/2007/05/adilson-devolvido.html

E pronto. Até 2010 levamos com ele...

Mercurio_10

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 17:47
Adilson devolvido

Exemplo paradigmático de um erro de gestão no futebol profissional do Benfica: no último dia de Janeiro de 2007, tal como o JANELA DE CONTRASTE noticiou na ocasião, o Benfica contratou, por sugestão de Marcelo Dijan (esse mesmo, o brasileiro que jogou no Lyon e que esteve envolvido na transferência de Paulo Almeida para o Benfica), o avançado brasileiro Adilson, que contava com uma passagem pela formação do Corinthians e que antes de assinar pelos encarnados (por três épocas) tinha sido reprovado no... Estrela da Amadora. Pelo visto, não foi só Daúto Faquirá, na Reboleira, que não ficou convencido do potencial de Adilson dos Santos Souza, 20 anos.
Entre um teste reprovado na Amadora, e o ambicionado salto para um dos grandes do futebol português, sem necessidade de mostrar serviço sob o olhar clínico de Fernando Santos, Adilson, como é conhecido, deixou o Corinthians, onde cumpriu a parte final da formação,e foi cedido, por empréstimo, até Dezembro de 2007, ao Ipatinga, clube mineiro que esta época disputa a série B (segundo escalão) do Brasileirão. Durou apenas três meses a experiência no Vale do Aço. Gilson Kleina, treinador do Ipatinga, já fez saber que não conta com Adilson (raramente utilizado) e que o jogador será, agora, devolvido ao... Benfica. Quem vai na Luz responder por este aparente "flop"?

Que tristeza. Que negócios ridiculos que acontecem no nosso clube.  :disgust:

kramxel²

Isso já foi à 6 meses....

Francescoli

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Maio de 2008, 17:48
Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Maio de 2008, 17:47
Adilson devolvido

Que tristeza. Que negócios ridiculos que acontecem no nosso clube.  :disgust:
Essas reprovaçoes tb nao querem dizer nada...
O Braga nao quis o Jardel
O Guimaraes nao quis o Giovanni (brasileiro do Barcelona)
O Porto nao quis o Romario
O Benfica Artur Jorge nao quis o Klinsmann

se ele existisse, eu ate acreditava nessa noticia! Mas o adilson nao existe, ponto final!!!