Assistências da Bwin

LuigiSLB83

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2007, 08:20
Citação de: george 20 em 31 de Outubro de 2007, 21:48
ja viram bem a nossa pior assistencia e melhor do que a melhor dos lagartos ;D :2funny:

:2funny: :2funny:

Já viram que os lagartos não jogam nada à bola mas mostram outra atitude?  :whistle2:

jorgesse

alwaySLB

Que assistencia desprezivel a de hoje, sinceramente . . . Tu que passas a vida aqui a criticar tudo e todos e nunca marcas presença a apoiar o teu clube no Estadio, envergonha-te !!

35 mil pessoas num Domingo 'as 18h00 ?? Ainda por cima contra o Boavista (apesar de estar fraquissimo este ano nao deixa de ser um classico) ??
Quando sao jogos 'as 21h00 a uma 2ª Feira 'a noite ainda se pode aceitar APENAS uns 50 mil no Estadio.. mas hoje ? Nem que fosse contra o Freixo de Espada a Cinta, domingo 'as 18h00 era para casa cheia.
Agora tas arrependido de nao ter ido ver nao e' ? Pois e'.. perdeste um grande jogo de futebol, mas agora contra o fcp aposto que vais querer ir.. mas nao vais conseguir! Porque como tu ha' mais nao sei quantos milhares que so' se lembram de ir apoiar o Benfica nos jogos contra o fcp e contra o scp.. olha, eu tou la' de certeza, o meu Cativo "obriga-me" a ir ao estadio TODOS OS JOGOS !

Tu que és dos poucos fieis que tas em todas . . . ate' Coimbra !

SLB 2007/2008 RUMO AO TITULO !!

Nota: O "Tu" aplica-se a "Ti" que nunca vais aos jogos :disgust: e depois a "Ti" que vais sempre :slb2:

-----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

bodyrules

Nunca deviam começar mais tarde que isto os jogos, agora no horário de Inverno.

Nós os tugas e os espanhóis, somos uns gandas malucos, Noctívagos, durante o dia vai-se passear por shoppings lol

Corrosivo

Citação de: bodyrules em 11 de Novembro de 2007, 22:14
Nunca deviam começar mais tarde que isto os jogos, agora no horário de Inverno.

Nós os tugas e os espanhóis, somos uns gandas malucos, Noctívagos, durante o dia vai-se passear por shoppings lol

Completamente de acordo, agora não entendo é porque é que sendo o jogo às 18 não havia ontem mais gente no estádio

Bleach

São martinho, jeropiga e agua pé, e tal , o ppl já nem podia guiar provavelmente hehe

VALEBEM

Assistência muito abaixo das minhas expectativas...
Esperava 45 mil, no mínimo...
Quem não foi, agora já sabe o qe perdeu...

Afonso

já nem me canso a falar sobre isto, só vai quem quer e se sente bem no Estádio.

Di Nes

bodyrules

Se fossem mais adeptos, se calhar o SLB não ganhava, lol

Parece que é uma sina, mas vá de retro, isso só acredita quem quer...

FORÇA PEPE CARCELEN E CAMACHO! FORÇA JOGADORES!

FORÇA GLORIOSO SLB, CONTRA O MILAN E porquinhos VAI ESTAR CHEINHO!!

S-Line

RuiCosta_10

Tenho inveja dos que moram em Lisboa e arredores, se eu morasse aí não faltava um único jogo em casa. Mas pronto, lá vou de vez em quando como ontem, e que grande jogo que assisti! Já para não falar que os meus pais não se podiam estrear na luz com um jogo melhor.

klik

Não percebo o pq se assibiar os ex jogadores............ Principalmente o Jorge Ribeiro que foi dispensado e segui a vida dele como é obvio. Quer dizer, será que se jogadores como o Romeu Ribeiro , Miguel Vitor , Carvalhas etc não servirem para o Clube e continuarem a sua carreira por outra lados quando regressarem á luz vão ser assobiados????? É Ridiculo!!!!

Corrosivo

Citação de: klik em 12 de Novembro de 2007, 13:12
Não percebo o pq se assibiar os ex jogadores............ Principalmente o Jorge Ribeiro que foi dispensado e segui a vida dele como é obvio. Quer dizer, será que se jogadores como o Romeu Ribeiro , Miguel Vitor , Carvalhas etc não servirem para o Clube e continuarem a sua carreira por outra lados quando regressarem á luz vão ser assobiados????? É Ridiculo!!!!

e qual tem sido a atitude do J Ribeiro (e do irmão) para com o Benfica desde que saiu????

Ainda ontem a seguir a marcar o golo fez o favor de insultar a mãe de todos os benfiquistas que estavam no estádio....se tu gostas disso....

Kyuss9

Citação de: Corrosivo em 12 de Novembro de 2007, 14:09
Citação de: klik em 12 de Novembro de 2007, 13:12

e qual tem sido a atitude do J Ribeiro (e do irmão) para com o Benfica desde que saiu????

Ainda ontem a seguir a marcar o golo fez o favor de insultar a mãe de todos os benfiquistas que estavam no estádio....se tu gostas disso....

Exacto. Já não é a primeira vez que o Jorge Ribeiro tem atitudes dessas para com o Benfica.
Também ontem, por exemplo, o Edgar foi aplaudido.