Moretto teve o ano passado, o que faltou a Helton

Iubire

 Pois é, apesar da tentativa de  manipulação da opinião pública, apesar de ser idolatrado pela imprensa e "opinion-makers" da praça pública desportiva, ao Helton faltou aquilo que Moretto teve nos também oitavos-de-final da mais prestigiante prova de clubes, capacidade de aguentar a pressão! Enquanto Moretto há um ano manteve invioladas as redes perante o então imbatível campeão europeu (e que continua a sua exelente senda europeia de 3 anos,apenas interrompida por nós), com uma brilhante actuação,hoje ao  brasileirinho do Dragay, aclamado Dida do Violão, com tanta elevação que até Duda ouviu falar dele no Brasil, hoje à noite "tremeu" por todos os lados e deu um frangão acompanhado por mais umas "interessantes" intervenções.. Essa é que é essa!
Apesar de este ano nem para a Taça de Portugal pareceres ter qualidades, espero que não desistas! FORÇA MORETTO!!

SuburbanRebel

Sou da opinião de que o Moretto é um bom GR e que vale bem mais do que a maioria das pessoas pensam...

O problema é que tanto ele como o Quim (agora menos) têm má imprensa, ao contrário do Helton cujo frango irá ser esquecido rapidamente. Faz lembrar um pouco o alarido que se fez à volta da falta de golos do Nuno Gomes e o silencio à volta da crise (ou será normalidade) goleadora do Postiga.

moondog

o frango do helton? mas qual frango? segundo os comerdadores da rtp, aquilo foi... uma infelicidade.
e ja ouvi dizer tambem que, para os comerdadores da sportv, foi um deslize..

frangos eram todos os golos que entravam na baliza do benfica quando o moretto la estava.. e nem será necessário dizer como convinha repetir isso até à exaustão...

RedAçor

Eu não quero estar a defender o Helton.... aquele erro acontece com todos, sim foi uma noite má..... mas não é isso que vai me alterar a minha opinião sobre ele. È o melhor em Portugal...... e o Moretto.. bem ... nem vou comparar, pq não acho que mereça comparação.

Afonso

os frangos para o helton tem o nome de infelicidade na rtp, aqueles 3 comentadores azuis daq cor do ceu são um espectaculo, e os 3 mil e 300 adeptos!!!!  nem 200 eram quando a camera ia á bancada onde estavam os suinos.

Nuno Eiras

O único problema do moretto é a falta de concentração depois de longos minutos sem a bola rondar na sua área.

Bakero

Olhem que o Moretto não levou golos em Liverpool por acaso. Inclusivé o Liverpool marcou um, por culpa de uma péssima saída do Moretto, que felizmente foi invalidado pelo árbitro por a bola ter saído...

E o Moretto claramente não aguentou a pressão no jogo com o Barcelona na Luz, por exemplo...

Quanto ao Hélton...cócórócócó!!  :2funny:

Rui_Costa

Comparar o Helton ao Moretto... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o Helton é simplesmente o melhor guarda redes em portugal...mas de longe...

fmb

aquele frango ontem foi espectacular mas comparar o helton com o moretto é incomparavel!!

o helton é o melhor gr de portugal, mas como todos tambem tem dias maus!!!

o moretto simplesmente nao tem capacidade psicologica para jogar no benfica porque tem de estar sempre em acçao para a sua concentraçao ser maxima!!

alex_diabólico

Na minha modesta opinião, o Moretto é o melhor GR que está em Portugal e consequentemente do Benfica, sem menosprezar o Quim, que tem vindo a fazer um excelente trabalho, prova disso a defesa de uma grande penalidade na última jornada.

alfredo

Citação de: hugbubble em 07 de Março de 2007, 04:26
o frango do helton? mas qual frango? segundo os comerdadores da rtp, aquilo foi... uma infelicidade.
e ja ouvi dizer tambem que, para os comerdadores da sportv, foi um deslize..

frangos eram todos os golos que entravam na baliza do benfica quando o moretto la estava.. e nem será necessário dizer como convinha repetir isso até à exaustão...

ai bem se ve para onde vao as simpatias... bem, agora podem estar bem caladinhos e recapitular as infelicidades e pensar como teria sido se esse frangao nao tivesse entrado...

alex_diabólico

Ouvi muito bem ontem algumas vezes utilizarem o termo "frango" ou "monumental frango" por parte dos lucotores da Sportv, isso não faz sentido estarem a dizer.


Marcellus

O moretto é o melhor porque tem falhas incriveis mas mais incrivelmente a bola acaba por ir ao poste... e a sorte é um atributo invejável.
Já o Moreira até pode ser tecnicamente melhor mas é azarado...


4ever Red Devil

Eu nunca achei o Helton um grande GR, nem nunca foi o melhor em Portugal...

É agil, rápido, felino mas falta o melhor.Falta a segurança, a tranquilidade...

Ele a sair dos postes nos cruzamentos ás vezes é desastroso...

Não o queria entre o lote de GR do Befica, prefiro qualquer um dos três...