meias finais Taça

GloriosoJMP

O Benfica apurou-se esta tarde para a final da da Taça de Portugal de voleibol, ao vencer o Vitória de Guimarães, por 3-1, no Pavilhão da Luz.

A formação lisboeta, que ganhou as últimas duas edições da competição, bateu os minhotos pelos parciais de 25-17, 23-25, 25-17 e 25-22 e fica agora à espera de conhecer o outro finalista - a meia-final entre Sporting de Espinho e Castelo da Maia só será a 28 de Março.

A final da Taça de Portugal desta época está marcada para 25 de Abril, em Resende.

fmb

esta equipa quando concentarda e aplicada, é fortissima!!!

Volleyball fan

Bem, que jogo!

Que arruaceiros aqueles jogadores, adeptos e dirigentes vimarenenses!

PARABÉNS BENFICA!!!!!

RUMO À FINAL!!!!

Jon

Mais uma Grande vitória!

É pra ganhar mais uma Taça agora!

Era bom que viesse o Castêlo..

ssh

Foi um GRANDE jogo!!! Tanto pelos jogadores como pelo público! 5*
Parabéns!

Patrone

Grande vitória! Inchem porcos vitorianos!

kneissl

entao tava mt pessoal do benfica e vitoria?

e as claques do slb tavam la?!

Bessem Jday

Citação de: kneissl em 17 de Março de 2007, 20:16
entao tava mt pessoal do benfica e vitoria?

e as claques do slb tavam la?!

Deviam estar umas 1000 pessoas :)
Claques só alguns NN que estão em todas as modalidades mas como apoiantes das modalidades e não como NN e uns 100 adeptos do Vitória.
Mas Jovens e menos Jovens fizeram um grande apoio a nossa equipa que retribuiu com uma bela exibição.
Quanto aos Jogadores, Dirigentes e alguns adeptos do Vitória a mesma história de sempre uma vergonha, querem ganhar e até penso que a equipa deles pode ter valor para isso. Mas primeiro devem aprender a perder.

É a mania do "Portugal somos nós"

Ainda bem que eu sou Árabe ;D ;D ;D

Um abraço para o João Dias que tantas vezes foi criticado(até por mim) e hoje mostrou muito querer, garra e ambição como ainda não tinha visto.
Fez me lembrar alguns jogos dele que eu vi na superliga Brasileira quando jogava no Bento Vólei.

A FABI tinha razão com apoio eles rendem muito mais.

Agora meninos muita concentração e não liguem a provocações ordinárias como as dos Barbáros.

Slbstriker

Foi uma boa vitória, boa atitude dos nossos jogadores, concentração e querer, o que leva normalmente à vitória. Excelente apoio, e que influenciou positivamente a nossa equipa.

FORÇA BENFICA, A TAÇA VAI SER NOSSA.

EAGLEBOY

Hoje o guimas viu o verdadeiro inferno Benfiquista! Que grande apoio! Tivemos 5 estrelas!

Parabéns Benfica!!!

Nuno_SLB

Bolas, perdi um grande jogo.... :tickedoff:

strong

Para poderem ter uma visão completa do que se passou, já agora incluo um post colocado no fórum do Vitória

quote:

ACABADINHO DE CHEGAR DE LISBOA: meus caros amigos Vitorianos o que se passou hoje em lisboa foi uma roubalheira indecente, ja nao via uma coisa assim ha algum tempo... o benfica tem grande equipa, que esta a começar a justificar o orçamento monstroso que possui mas nos estavamos a equilibrar o jogo quando a dupla de arbitragem decidiu que nos nao podiamos ganhar o jogo, e o Vitoria sofreu as consecuencias, com os adeptos benfiquistas a insultar tudo e todos que vestiam de branco, e como se dix kuando começa a correr mal tudo ajuda a deitar ainda mais abaixo, e o arbitro fex esse trabalhinho todo. NOTA: o numero 13 do benfica, andre lopes, passou o jogo todo a xingar, insultar e gozar os vitorianos presentes na luz, e depois como se ganhar nao xegasse no fim resolveu insultar ainda mais com bocas e gestos k fizeram com k os vitorianos perdessem a cabeça tendo alguns entrado em campo, o sorte dele foi a rapida intervençao do corpo de intervençao policial, e dos jogadores do vitoria que rapidamente correram em direcçao a nos e inclusivamente subiram para a bancada para proteger e acalmar os Vitorianos, perante estes acontecimentos todos, andre lopes sorria como se de um espetaculo de tratasse(...)

Amigo das modalidades

em resposta ao post do strong:

a conclusão é simples, os adeptos do vitória não sabem ver volei. Eu confesso que tambem nao sei muito, mas sei o básico. E o lance em que se queixaram que nem uns malucos, foi um lance em que o Eurico Peixoto ao rematar fez transporte, bem claro, óbvio, contactou a bola num arco de cerca de 90º, o que, meus caros, é falta.

O que se passou hoje na Luz (bessem, 1000 pessoas não digo... umas 800), foi um Benfica à Benfica, com uma garra e crer inabaláveis, como por exemplo o João Dias, que fez de longe a melhor exibição no Benfica. De resto, foi um jogo com muitos erros de parte a parte (O serviço do Benfica foi irregular) e o Vitória errou mais. Errou mais porque é uma equipa boa, mas não muito boa. o Pedro Azenha é realmente o grande génio do Vitória, é um jogador brilhante, que tem tanto de grande jogador como de fdp. De resto, com a saída do tambem grande jogador Flávio Cruz, ficaram sem uma referência na zona 4, os 3 que lá têm não fazem meio Flávio. o Gaspar tambem tá todo roto.

o Benfica lutou, brigou e mereceu. Para o play-off, só se pede ao Benfica mais atitude mental para enfrentar a pocilga em Guimarães.

Na Luz venham mais 100, menos 100, mais ou menos PSP's armados em intimadores, que nós tamos cá. Nós e o nosso Sérgio formamos uma equipa imbatível.

Amigo das modalidades

no forum vitoria sempre tão a fazer a vida negra ao André Lopes. Tadinhos. André, quando lá voltares, porta-te bem. ::) Isto é, faz uns 25 pontos e no fim do jogo celebra a nossa vitória com os azeiteiros.

Fabi

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
PARABÉNS BENFIQUISTAS...  É ASSIM QUE SE TORCE DE VERDADE, E NÃO AQUELAS PALMAS DESANIMADAS DE SEMPRE. TEM QUE TER GARRA E IMPULSIONAR NOSSA EQUIPE... COM O APOIO DA TORCIDA NOSSO TIME NÃO PERDE PRA NINGUÉM, ISSO EU POSSO GARANTIR...
PARABÉNS MENINOS PELA VITÓRIA... RUMO AO TÍTULO.
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
:2funny: NÃO FALEI QUE GUIMARÃES NÃO IA NEM VER A COR DA BOLA  :2funny:
  CONHEÇO OS BRASILEIROS... COM APOIO DA TORCIDA É MUITO DIFÍCIL GANHAR DELES... A GARRA E A VONTADE AUMENTAM...
:D