LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

jp23

Citação de: Andrew86 em 07 de Agosto de 2007, 21:31
este copenhaga é uma equipa mediana.....ó perigo é que ás vezes o benfica tb o é!.

É mediana mas o campeonato deles já começou e o Benfica parece que continua de férias! E têm alguns bons jogadores como o Allbäck e o Gronkjaer.

VALEBEM

Gostei muito mais da equipa do Beitar...
O Copenhaga está perfeitamente ao nosso alcance...

Red Guns

Eu preferia o Beitar... Mas que venha o Copenhaga.

De positivo tem que não vamos encontrar um ambiente tão adverso como o de Jerusalém.

O mais negativo é o facto de o Copenhaga já estar em pleno campeonato e com os índices físicos já a um nível bastante razoável. E o GR deles que é muito bom, que trás à mente a exibição do Peruzzi à uns anos na pré-eliminatória contra a Lázio. Espero que não se repita algo desse género.

bda9

SLB_HOLANDA, obrigado pela confirmação

ou seja, estes senhores propõem a compra de bilhete para um jogo a decorrer dia 15 (reparem que eles diziam que era dia 15, n diziam "data a confirmar"...) e depois mudam para outro dia (em que por acaso nem posso ver o jogo).

sim senhor, bom trabalho.

jp23

the.lowlight

A questão aqui é simples..o Benfica tem de ter um resultado em Lisboa que garanta uma viagem tranquila.. e o problema é que é o nosso primeiro jogo oficial e eles já estão em rodagem em algum tempo...Não acredito nas facilidades do ano passado porque os jogos de grupo são totalmente diferentes, perdendo 1-0, mais vale tentar o empate e abrir atrás (que ajudou no 3-1). Precisamos de marcar golos e os nossos avançados estão lesionados, mas ainda assim acho que temos mais que equipa para os dinamarqueses..temos é que ser muito profissionais na Luz. Jogar na Dinamarca não é fácil, e os resultados deles o ano passado mostram isso mesmo, mesmo que a equipa deste ano não seja tão boa.. Saiu o Linderoth e um dos melhores defesas deles (Jacobson, acho) para o Nuremberga..

Manuel Costa

não teremos o Cardozo e se calhar o Mantorras vai ter de coxear

SLB_HOLANDA

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2007, 21:41
A questão aqui é simples..o Benfica tem de ter um resultado em Lisboa que garanta uma viagem tranquila.. e o problema é que é o nosso primeiro jogo oficial e eles já estão em rodagem em algum tempo...Não acredito nas facilidades do ano passado porque os jogos de grupo são totalmente diferentes, perdendo 1-0, mais vale tentar o empate e abrir atrás (que ajudou no 3-1). Precisamos de marcar golos e os nossos avançados estão lesionados, mas ainda assim acho que temos mais que equipa para os dinamarqueses..temos é que ser muito profissionais na Luz. Jogar na Dinamarca não é fácil, e os resultados deles o ano passado mostram isso mesmo, mesmo que a equipa deste ano não seja tão boa.. Saiu o Linderoth e um dos melhores defesas deles (Jacobson, acho) para o Nuremberga..

temos de ganhar em casa pelo menos 2-0

VALEBEM

Perderam o Linderoth, que para mim era claramente o melhor jogador... O cérebro do meio campo...

Adrian

temos é muitas lesoes na frente de ataque...mas paciencia...vamos ter q ganhar com os q tao disponiveis...  ainda pode ser q  cardozo esteja pronto para jogar...nao sei...so q é bue arriscado....vamos ver como evoluem os proximos treinos...

jp23

Winston

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2007, 21:41

Além disso o nosso Santini vai lá jogar para o empate, como tanto gosta, e o tiro pode sair pela culatra...
É nessas alturas que perfiro ser obrigado a ir resolver lá.

the.lowlight

O 3-0 deixava-me tranquilo porque nessas circunstâncias, sem pressão, não acredito que o Benfica não marcasse lá um..o 2-0 pode ser suficiente mas... é que um dos principais argumentos das equipas do norte já é a disponibilidade fisica, ainda para mais quando estão em forma e nós no inicio... Não acho que seja uma eliminatória fácil, mas também nenhuma seria... Agora, não acredito que os dinamarqueses não venham cá dificultar fechadinhos na defesa no dia 14...

Adrian

vitor.np